the__game Publicado 21 Março 2013 http://www.prozis.com/pt/pt http://www.suplementospt.com/ http://supplementstore.com.pt/ todos muito mais caros que , www.nutritienda.com e masmusculo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2013 Não te esqueças dos portes. E não sei o feedback desses sites. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Março 2013 (editado) Bons negócios para Whey? E gainers, já agora. Há gainers e gainers, mas eu não acho que seja uma opção muito boa porque alguns exageram nas gorduras e colesterol, e aquilo que eles metem a mais em relação à proteína normal tu consegues ingerir bem ao longo do dia, que são basicamente hidratos de carbono. Se fores para gainers, há uam solução inetressante mas é cara e dura pouco, true mass da bsn. Editado 21 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Março 2013 O gainer não é para mim (pudera :lol:), mas obrigado pelo conselho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2013 Gainer a esta altura do ano? Só se quiseres ir para a praia sem definição nenhuma. Para quem quer tomar um gainer aconselho a fazerem a toma a partir de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Março 2013 (editado) Oh, há pessoal que não tem grandes problemas com isso. Eu se tomasse agora, certamente ganharia bastante, mas tenho a percentagem de massa gorda baixa, e a minha idade metabólica é de 13 anos, certamente que não iria afectar demasiado a minha definição, ainda que naturalmente me desse mais peso. Já agora, não vos irrita aquele pessoal que em vez de dizer proteína diz displicentemente "Prota"? :lol: Editado 21 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2013 Prota nunca tinha ouvido :lol: Mas mesmo proteína não é um termo que eu oiça ou use regularmente no meu dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Março 2013 Algum remédio 'caseiro' para o cansaço muscular? Fiz hoje um treino mais intenso e estou muito cansado nas pernas, e amanhã tenho uma futebolada, não queria ir pra lá a morrer. Além de uma boa noite de sono, algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Março 2013 Ires correr uns 20 ou 30 min o mais devagar que conseguires. Alongar e quando tiveres em casa enfardares bem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2013 Algum remédio 'caseiro' para o cansaço muscular? Fiz hoje um treino mais intenso e estou muito cansado nas pernas, e amanhã tenho uma futebolada, não queria ir pra lá a morrer. Além de uma boa noite de sono, algum conselho? Muita bananinha. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Março 2013 Pronto, obrigado pela ajuda pessoal! e sim, hoje durmo de pernas ao alto :grin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2013 Alongar não vai resolver grande coisa, pode momentaneamente dar-te algum alívio mas para remover os metabolitos do esforço até é contra-producente. Mete hidratos para dentro, come com fartura e dorme. Um banho de água quente é capaz de ajudar também, se for de imersão então é maravilha e sabe pela vida. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 22 Março 2013 Não te esqueças dos portes. E não sei o feedback desses sites. que portes?? na nutritienda a partir dos 30 euros, é de graça, além de que é um diferença de 10 15 € mais barato em relação a prozis! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2013 (editado) Encomendo na Nutrienda também, aconselho a todos. Editado 22 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 22 Março 2013 o único ponto negativo, é não ter a marca Xcore Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Março 2013 o único ponto negativo, é não ter a marca Xcore Nem é das melhores marcas, é sim talvez a mais barata. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Março 2013 Alongar não vai resolver grande coisa, pode momentaneamente dar-te algum alívio mas para remover os metabolitos do esforço até é contra-producente. Mete hidratos para dentro, come com fartura e dorme. Um banho de água quente é capaz de ajudar também, se for de imersão então é maravilha e sabe pela vida. Depois de uma boa noite sono (e ainda pus as pernas ao alto como aconselharam) já me sinto melhor, hoje tento fazer uma alimentação com bastantes hidratos e com certeza já estarei com a corda toda logo :) obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Março 2013 Quem toma creatina, que marca aconselham ou acham melhor? Dêem-me com o link da Prozis se houver lá. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 22 Março 2013 (editado) Quem toma creatina, que marca aconselham ou acham melhor? Dêem-me com o link da Prozis se houver lá. http://www.prozis.com/pt/pt/muscletech/cell-tech-performance-series-6lb-2715g nunca tomei, nem esta nem nenhuma creatina, mas pelo que se fala é das melhores Editado 22 Março 2013 por the__game Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Março 2013 Quando tomava era a USN, escolhi com base em preco. E tive resultados muito bons a nivel de recuperacao e aspecto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2013 http://www.tabonito.pt/a-rapariga-de-13-anos-que-te-vai-fazer-sentir-um-fraco/ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Março 2013 Tooooo late Bombonero! Chegaste umas págs atrasado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post