Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2014 Andas num ginásio? Não mas eu tenho halteres em casa. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Julho 2014 (editado) Se não treinas braços, mesmo com uma dieta para emagrecer, deves conseguir ter ganhos se os passares a treinar Tens vários pesos? Podias treinar dia sim, dia nao, uns 3 exercícios para cada musculo, com 25/30 repetições cada exercício Editado 2 Julho 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2014 Devo ter dado um mau jeito qualquer e agora só consigo estar com o pescoço inclinado para a esquerda, nem direito o consigo meter, alguém sabe de alguma m*rda para isto ficar bem? Foi há coisa de 5 minutos e estava sentado em frente ao PC. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2014 Se não treinas braços, mesmo com uma dieta para emagrecer, deves conseguir ter ganhos se os passares a treinar Tens vários pesos? Podias treinar dia sim, dia nao, uns 3 exercícios para cada musculo, com 25/30 repetições cada exercício Ainda por cima não quero nada por aí além, só mais uns 2/3 cms e tendo em conta que devo ter uns 32 ou 33 (:() acho que não estou a colocar nenhum objectivo do outro mundo e que deve ser conciliável com a perda de peso. Tenho vários, posso ir alternando. Mas isso não serão reps a mais? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Julho 2014 Devo ter dado um mau jeito qualquer e agora só consigo estar com o pescoço inclinado para a esquerda, nem direito o consigo meter, alguém sabe de alguma m*rda para isto ficar bem? Foi há coisa de 5 minutos e estava sentado em frente ao PC. rip Espero que não seja tão grave como o meu, mas eu há um ano também fiz um torcicolo f*dido. Estava no ginásio até à minha mãe tive de telefonar para me vir buscar que não conseguia conduzir, aliás mal andar e fazer algo, doía imenso, até sentado e deitado, e ainda por cima mal me podiam tocar que estava tudo apanhado, até espasmos tinha nas costas. Passei 2 dias assim, depois aos poucos foi passando, meti voltaren, tomei adalgur, esfreguei a zona que estava em tensão, etc... é sobretudo ter muita paciência, mas se estiveres muito mal sempre podes ir ao hospital que eles dão-te uma injecção que ajuda a relaxar o músculo. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 2 Julho 2014 (editado) Boa tarde Chandler, espero que esteja tudo bem contigo. Costumas treinar no ginásio? Achas que consegues resultados minimamente bons com halteres? Tirei uns treinos da internet, vou começar daqui a uns tempos. Veremos se dão resultado. Editado 2 Julho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2014 Torcicolos o melhor remédio é mesmo esperar. Dois/três dias estás novo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2014 rip Espero que não seja tão grave como o meu, mas eu há um ano também fiz um torcicolo f*dido. Estava no ginásio até à minha mãe tive de telefonar para me vir buscar que não conseguia conduzir, aliás mal andar e fazer algo, doía imenso, até sentado e deitado, e ainda por cima mal me podiam tocar que estava tudo apanhado, até espasmos tinha nas costas. Passei 2 dias assim, depois aos poucos foi passando, meti voltaren, tomei adalgur, esfreguei a zona que estava em tensão, etc... é sobretudo ter muita paciência, mas se estiveres muito mal sempre podes ir ao hospital que eles dão-te uma injecção que ajuda a relaxar o músculo. Eish igualzinho a mim. Acordei com um, fiquei assim um dia, no dia seguinte estava pior e comecei a ter espasmos nas costas também, nem conseguia andar. Nunca tive dores tão fortes na vida, Só de me lembrar uff Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Julho 2014 Alguém usa bagas de goji na sua alimentação? Fui fazer um espectáculo a uma igreja e conheci um padre todo preocupado com o bem estar do corpo e tal e tem imensos cuidados na alimentação. Serviu-nos um lanche onde, entre várias coisas, havia bagas de goji e ele falou muito bem dos benefícios e não sei quê... E toda a gente me recomenda. Estou tentado a experimentar :mrgreen: Em que altura do dia é que se deve comer? Ao pequeno almoço? Ir comendo durante o dia? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2014 Eu como. Quer dizer, agora já não como há umas 2 semanas mas costumava comer ao pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Julho 2014 Com outros frutos secos ou só as bagas? Se eu juntar isso a iogurte magro fica comestível? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2014 Com outros frutos secos ou só as bagas? Se eu juntar isso a iogurte magro fica comestível? Eu comia com outros frutos secos e juntava-lhe um Grego natural. Comia na boa. Mas eu era mais pela questão de ser prático porque as 5h30 da manhã não há grande paciência. Agora mudei a dieta e nunca mais peguei nisso. Havia uns frutos secos no Continente muito bons que já tinham as bagas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Julho 2014 Eu comia com outros frutos secos e juntava-lhe um Grego natural. Comia na boa. Mas eu era mais pela questão de ser prático porque as 5h30 da manhã não há grande paciência. Agora mudei a dieta e nunca mais peguei nisso. Havia uns frutos secos no Continente muito bons que já tinham as bagas. Eu odeio comer de manhã. Primeiro que consiga meter qualquer m*rda no estômago é um castigo do caraças. E por isso recomendaram-me frutos secos e agora as bagas. Hoje fui ao Continente e vi lá isso, exactamente. Acho que vou experimentar. Só mais uma coisa. Só isso faz um bom pequeno almoço ou é melhor comer mais qualquer coisa como por exemplo uma peça fruta? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2014 Eu odeio comer de manhã. Primeiro que consiga meter qualquer m*rda no estômago é um castigo do caraças. E por isso recomendaram-me frutos secos e agora as bagas. Hoje fui ao Continente e vi lá isso, exactamente. Acho que vou experimentar. Só mais uma coisa. Só isso faz um bom pequeno almoço ou é melhor comer mais qualquer coisa como por exemplo uma peça fruta? Depende dos objectivos. :p Na minha opinião isso já dá um bom pequeno almoço. Whey, 30/40g de frutos secos e o grego tá fixe. Guarda a peça de fruta para meio da manhã. Imo mas há por aí mais pessoal entendido nisso. A comprar na concorrência... E tenho cartão! Não gosto de comprar no Pingo Doce, sinto que está toda a gente a olhar para mim... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Julho 2014 Torcicolos o melhor remédio é mesmo esperar. Dois/três dias estás novo. f*da-se, pior m*rda que já tive a nível físico. É certo que nunca tive nada de muito grave, nunca parti nada, felizmente, mas dentro de entorses, doença de osgood-schlatter que me provocou uma inflamação no tendão rotuliano e mais m*rda que um gajo vai tendo, isto é, sem dúvida, o pior! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2014 Para o pessoal mais experiente, tenho uma duvida um pouco parva. Depois de um treino duro é normal uma pessoa sentir dores musculares certo? Acontece que eu ja praticamente não sinto dores musculares nos dias seguintes aos treinos, isto significa que já não estou a estimular o músculo o suficiente e portanto ele já não está a crescer ou assim? Pode não ter nada a ver, mas neste momento eu estou em fase de perda de massa gorda e os meus treinos não são tão direcionados a máquinas, barras, etc, mas de vez em quando volto a fazer um treino desses, tipo tirar uns dias para fazer peito+ tricep, costas + bicep, etc e não sinto os músculos doridos como sentia antes. Ando um pouco baralhado por não sei se sou eu que não estou a treinar bem, se tem haver com a minha alimentação ou outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Julho 2014 Se sentes que não consegues aumentar os pesos e não ficas dorido, é capaz de ser melhor mudar de plano. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2014 Se sentes que não consegues aumentar os pesos e não ficas dorido, é capaz de ser melhor mudar de plano. O meu treino tipico é mais virado para o Crossfit actualmente, e é um treino que é mudado de mês a mês, só que no meio desses treinos eu gosto de tirar uns dias para fazer treino de musculação como fazia antigamente para dar novos estímulos ao corpo e tentar aumentar um pouco o musculo com esse treino. A questão de mudar de treino não creio que se coloque aqui, porque para todos os efeitos quando faço esses treino é como se estivesse a trocar o plano, percebes? Não sei se me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Julho 2014 O que é que as dores musculares têm a ver com isso? Não é necessário sentir-se dores musculares depois dos treinos, aliás, nem é um mediador de progressão. As dores musculares aparecem porque estás a agredir o teu corpo, estás a confrontá-lo com processos inflamatórios. A maioria das vezes que senti dores: ou não ia há algum tempo ao ginásio ou quando mudava o meu plano treino para evitar o processo de acomodação fisiológico. A melhor maneira de perceberes se estás a evoluir ou não, é aumentando a carga nos exercícios que fazes, conseguir levantar mais peso semana pós semana é um bom indicador do teu desenvolvimento físico. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2014 O que é que as dores musculares têm a ver com isso? Não é necessário sentir-se dores musculares depois dos treinos, aliás, nem é um mediador de progressão. As dores musculares aparecem porque estás a agredir o teu corpo, estás a confrontá-lo com processos inflamatórios. A maioria das vezes que senti dores: ou não ia há algum tempo ao ginásio ou quando mudava o meu plano treino para evitar o processo de acomodação fisiológico. A melhor maneira de perceberes se estás a evoluir ou não, é aumentando a carga nos exercícios que fazes, conseguir levantar mais peso semana pós semana é um bom indicador do teu desenvolvimento físico. Ok então. Fiz a pergunta porque durante muitos meses essas dores apareciam no dia seguinte ao treino e sempre associei isso ao crescimento muscular e agora eu praticamente nunca sinto dores e isso acabou por me confundir um pouco porque pensei que fosse algo que iria sempre acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2014 f*da-se, pior m*rda que já tive a nível físico. É certo que nunca tive nada de muito grave, nunca parti nada, felizmente, mas dentro de entorses, doença de osgood-schlatter que me provocou uma inflamação no tendão rotuliano e mais m*rda que um gajo vai tendo, isto é, sem dúvida, o pior! Agora imagina jogar basket com um torcicolo. Estava drogado como um cavalo e mesmo assim quando me tocavam no ombro ou algo do género, com mais força, até lágrimas me vinham aos olhos. O problema foi quando o efeito passou, parece que me estavam a espetar facas na nuca e nas costas. E já tive três. Coisa do diabo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2014 Pessoal, o que recomendam para reduzir um inchaço na canela? Compartilhar este post Link para o post