Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Obrigado a todos pelos conselhos, vou tentar ter mais cuidado com a alimentação e vou tentar passar a todos os dias andar de bicicleta / correr . Voçês falaram-me desses tempos de corrida, agora tudo bem, mas quando vier a escola...não dá, não é que as aulas ocupem o tempo todo, mas preciso de estudar se não :calduco:

Um dia tem 24h,tira 8h para dormir,8h para a escola e ficas com 8 horas para fazeres o que quiseres. Querer é poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês vão para a praia e querem ganhar bronzeado o que voces usam? Sei que existem bronzeadores, mas dos que vi nenhum tem proteção uv, e os protectores não bronzeiam... Existe algum produto que bronzeie e faça protecção ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos conselhos, vou tentar ter mais cuidado com a alimentação e vou tentar passar a todos os dias andar de bicicleta / correr . Voçês falaram-me desses tempos de corrida, agora tudo bem, mas quando vier a escola...não dá, não é que as aulas ocupem o tempo todo, mas preciso de estudar se não :calduco:

Costumo fazer essas corridas das 19h-20h que para mim sempre foi um tempo morto da espera para jantar.

Se quiseres consegues arranjar tempo, tens de te motivar e consegues facilmente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, como tinha dito a ressonância magnética não é comparticipada. No entanto, e depois do médico ver o meu caso, passou-me uma ecografia ao joelho. Há a possibilidade de não se ver o meu problema (não é tão precisa como a ressonância, mas é melhor que nada.

Está marcada para meio de Setembro e custou....1,80€ (+5€ da consulta no médico) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, como tinha dito a ressonância magnética não é comparticipada. No entanto, e depois do médico ver o meu caso, passou-me uma ecografia ao joelho. Há a possibilidade de não se ver o meu problema (não é tão precisa como a ressonância, mas é melhor que nada.

Está marcada para meio de Setembro e custou....1,80€ (+5€ da consulta no médico) :lol:

Para quem estava cheio de medo...nada mau. O problema é se não acusar nada, podes ter que acabar por fazer um exame mais carote

Compartilhar este post

Link para o post

Omg amigdalite é do pior. Parece que tenho facas na garganta, algo tão simples como beber um copo de água é tarefa para me conseguir tirar toda a energia por causa das dores.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg amigdalite é do pior. Parece que tenho facas na garganta, algo tão simples como beber um copo de água é tarefa para me conseguir tirar toda a energia por causa das dores.

Quando era mais novo tinha bastantes, pelo menos 1 vez por ano lá tinha uma amigdalite, até se chegou a ponderar ser operado para retirar as amigdalas. Nos últimos anos deixei de ter, até aos 15/16 era certinho, nos últimos anos nada, felizmente... Às vezes lá fico um bocadinho constipado a garganta ligeiramente inflamada, mas é mesmo só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma agora e já tenho há 2 semanas... Sendo que estou a tomar medicamentos há 4 dias e ainda está bastante inchado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste isso andar 2 semanas? eu ao 3º dia já estava completamente incapacitado, cheio de febre, dor e cabeça e garganta. Estás com antibiótico? Eu estou no 3º dia de antibiótico mas até agora só tem piorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estava cheio de medo...nada mau. O problema é se não acusar nada, podes ter que acabar por fazer um exame mais carote

Exacto. Estava-me a preparar para dar >200€ por isso foi uma excelente notícia. Se tiver mesmo de fazer a ressonância aí sim estou fdd :( . E ainda não sei custos de uma eventual operação...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Estava-me a preparar para dar >200€ por isso foi uma excelente notícia. Se tiver mesmo de fazer a ressonância aí sim estou fdd :( . E ainda não sei custos de uma eventual operação...

Se vires que podes ter de fazer mais cenas faz um seguro de saúde,não sei é se compensa no teu caso. Eu tinha seguro,e quando é para fazer qql coisa é muito mais barato, mas cancelei visto já não usufrui disso há uns 2 anos (felizmente). Se for para o fazeres é o quanto antes, porque as seguradoras vêm sempre o historial.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste isso andar 2 semanas? eu ao 3º dia já estava completamente incapacitado, cheio de febre, dor e cabeça e garganta. Estás com antibiótico? Eu estou no 3º dia de antibiótico mas até agora só tem piorado.

Sim, estou, mas não está a resolver nada, Ir a um médico aqui na Polónia é uma aventura...

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel atenção que se isso não passa pode ser mononucleose. Fala com o médico pois muitas vezes é uma doença que está "clamuflada" por uma suposta amigdalite. Eu foi assim, andei 1mês e tal a tomar cenas e nada. Foi então que fizeram análises especificas para ver se tinha mononucleose, e pimba. Mas o Red é capaz de saber melhor. Atenção com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por agora fiz 3 dias completos de antibiótico, vou-lhe dar os 8 dias. Se não houver qualquer melhoria irei novamente ao médico, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já coloquei aqui esta questão (não tive resposta), mas pronto: tenho tido algumas dores nas articulações, especificamente nos cotovelos. O que posso fazer para "lidar" com isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não fizerem as tais remodelações que se falam há quilhões no gym do pn, vai ser m*rdoso

Já fizeram algumas das remodelações e o projeto final já está feito e já está a haver obras.

Então é barato. É grande mas dá para essa gente toda ? Aposto que tens que esperar para ir as máquinas :mrgreen:

É baratíssimo. Pá para mim é cagativo porque eu vou treinas às 7.00-7.30 da manhã. Uma vez ou outra vou mais tarde um bocado. Mas apanho sempre tudo livre e faço tudo sem esperar, porque a malta dos ginásios a verdade é que 80% da gente que lá vai é malta que gosta é de dormir até às tantas, ou então que trabalha às 8.00.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já coloquei aqui esta questão (não tive resposta), mas pronto: tenho tido algumas dores nas articulações, especificamente nos cotovelos. O que posso fazer para "lidar" com isto? :mrgreen:

Por causa do ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

É deixares de ser invejoso.

Compartilhar este post

Link para o post

em suma da conversa dos ginásios blabla, alguém aqui frequenta o Solinca do estádio do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, após 18 meses sem treinar, vou voltar finalmente para o que é bom, a partir de amanhã. o que aconselham como refeições, planos de treinos de adaptação, etc? há 18 meses atrás estava com 1.84 e 83 kg já.. desde então foi só descer até os 74kg. estou numa de levar a sério novamente mas desta vez começar com as refeições mais certas/alimentação, coisa onde sempre me desleixei um pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para fazer o update, ao fim de 4 dias de tortura e de cama, hoje começou a perder força. A febre e dor de cabeça desapareceu ontem e hoje as amigdalas já não estavam completamente brancas e a garganta já só está dorida. :adeus:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com isso. Das três vezes que fiz eco ao joelho não mostrou nada, teve mesmo que ser ressonância.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de desporto.

Faz sentido o uso de cenas como ankle weights, sem ser exaustivamente, para melhorar a velocidade, impulsão, etc... quando por exemplo se faz jogging? Ou isso é garantido que daqui a 30 anos ando todo f*dido dos joelhos e o crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para fazer o update, ao fim de 4 dias de tortura e de cama, hoje começou a perder força. A febre e dor de cabeça desapareceu ontem e hoje as amigdalas já não estavam completamente brancas e a garganta já só está dorida. :adeus:

Como te compreendo. Foram 3 dias a iogurtes. Levei uma injecção de penicilina e fiquei impecável em horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de desporto.

Faz sentido o uso de cenas como ankle weights, sem ser exaustivamente, para melhorar a velocidade, impulsão, etc... quando por exemplo se faz jogging? Ou isso é garantido que daqui a 30 anos ando todo f*dido dos joelhos e o crl?

Tu só por fazeres correres regularmente tás sujeito a estar todo f*dido daqui a uns anos. Porque o correr é muito bonito mas tem um impacto brutal nas tuas articulações. Eu sinceramente não vejo grande beneficio em correr com mais carga nos tornozelos durante não sei quanto tempo. Se queres trabalhar velocidade, impulsão, etc... treina isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...