Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pois esse é o meu medo. Vou tentar tirar umas fotos ao local e tb a mostrar que não tem o aviso de obras na estrada.

Mas como o carro ficou a andar e ja era tarde nem pensei muito mudei o pneu e pronto.

O concerto fica quase por 200€

Quando assim é pelo que ouvi dizer nunca deves abandonar o local sem primeiro chamar assistência. E quando assim é, tens a assistência como espécie de Testemunha pelo ocorrido. E claro a câmara paga o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando assim é pelo que ouvi dizer nunca deves abandonar o local sem primeiro chamar assistência. E quando assim é, tens a assistência como espécie de Testemunha pelo ocorrido. E claro a câmara paga o concerto.

Já aconteceu aqui na zona e o condutor em questão não retirou o carro da estrada (ainda por cima via de sentido único enquanto não tratou dessa situação. Chamou a policia que logo registou o ocorrido e a câmara pagou o concerto todo.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Pois esse é o meu medo. Vou tentar tirar umas fotos ao local e tb a mostrar que não tem o aviso de obras na estrada.

Mas como o carro ficou a andar e ja era tarde nem pensei muito mudei o pneu e pronto.

O concerto fica quase por 200€

Bom preço mas aposto que é uma banda de garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço mas aposto que é uma banda de garagem.

:facepalm:

Em relação a ter testemunhas, tudo aconteceu perto de um café e até um gajo me veio ajudar a trocar o pneu. Acham que me safo se ele for comigo?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, a câmara arranja-te carro de substituição

No meu caso, o carro de substituição foi dado inicialmente pela minha seguradora, mas como a camara assumiu a responsabilidade mesmo perante a minha seguradora, eu só aceitei entregar o carro de substituição depois de ter o acordo assinado com a camara.

Todas as 6ª tinha que ir lá renovar o aluguer.

:facepalm:

Em relação a ter testemunhas, tudo aconteceu perto de um café e até um gajo me veio ajudar a trocar o pneu. Acham que me safo se ele for comigo?

Duvido que te sirva de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto fiz asneiras :cadeirada:

o que me esta a lixar mesmo é que só vi a cena o amortecedor no outro dia quando fui arranjar o pneu. se tivesse reparado logo tinha chamado a assistência.

mesmo assim amanha vou tentar falar com a câmara

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu agora enquanto estou há espera do auto da policia estou a tentar mexer-me de forma a ter todas as informações apra apresentar na altura.

Queria apresentar 2 orçamentos de arranjo e propostas de venda de stands com carros iguais ao meu

Mas estou com dificuldades em encotnrar carros exactamente iguais

É um Saxo 1.1 exclusive 2001 branco

Encontro muitos ou mais antigos do0 que o modelo de 2001 ou cups ou vts que são carros superiores

Queria também que fosse um stand que era para ter alguma credibilidade, caso seja um vendedor particular acho que perde um bocado a tal credibilididade da venda

Compartilhar este post

Link para o post

E meto mesmo anuncios do Standvirtual?

E que já liguei para 2 ou 3 stands e eles falam-me em proformas e passar facturas e nao sei que e que tenho de ir lá, mas é tudo em Lisboa que ainda está a 50km

O que eu tenho medo e que a camara olhe para isto e pense do genero, "olha-me este ate coisas do standvirtual põe" :mrgreen:

Mais uma coisa, pedi agora a um mecanico para vir cá ver o carro, e ele diz que isto é perda total, o arranjo iria ficar em 3x mais que um carro novo.

Ele aconselhou-me a quando sai-se o auto ir até à campanhia de seguros para eles mandarem um perito para avaliar o carro e depois apresentar tudo na camara

Faço assim, ou mal saia o auto vou logo à camara, e espero que a camara mande o perito ou algo do genero?

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

E meto mesmo anuncios do Standvirtual?

E que já liguei para 2 ou 3 stands e eles falam-me em proformas e passar facturas e nao sei que e que tenho de ir lá, mas é tudo em Lisboa que ainda está a 50km

O que eu tenho medo e que a camara olhe para isto e pense do genero, "olha-me este ate coisas do standvirtual põe" :mrgreen:

Mais uma coisa, pedi agora a um mecanico para vir cá ver o carro, e ele diz que isto é perda total, o arranjo iria ficar em 3x mais que um carro novo.

Ele aconselhou-me a quando sai-se o auto ir até à campanhia de seguros para eles mandarem um perito para avaliar o carro e depois apresentar tudo na camara

Faço assim, ou mal saia o auto vou logo à camara, e espero que a camara mande o perito ou algo do genero?

Agora existe o Stand Virtual e o Auto Sapo, coisa que na altura não existia, por isso penso que se meteres os prints não deve haver problemas, o melhor é pedires uma peritagem tu, e depois apresentares tudo na camara, porque se estiveres à espera deles vais perder muito tempo.

O meu caso demorou cerca de 6 meses a ser resolvido, e eu andava com um carro que ia ser pago por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o meu carro foi dado como perda total demorou duas horas, fui à oficina e disseram-me logo que aquilo era para a sucata.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o meu carro foi dado como perda total demorou duas horas, fui à oficina e disseram-me logo que aquilo era para a sucata.

Desculpa, mas não percebi, demorou duas horas a acontecer o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o acidente do qual não tive culpa, contactei a seguradora, veio o reboque, fui para a oficina que eles indicaram e na oficina disseram que era para perda total, isto demorou duas horas, dali a dois dias enviaram o relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tempo levou até a câmara te reembolsar o dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o máximo que ponderariam dar por um Fiat Brava de 95 praticamente em bom estado? Só faltam os tampões das rodas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as pessoas que vendem esses TDI's a pensarem que o carro valoriza com o tempo. 7500 € por isso... :lol:

True, mas simplesmente adoro o carro.

As cotações rondam os € 6.300 mas também acho dinheiro a mais para um carro com mais de 12 anos.

13 anos e 250 mil km, not bad :mrgreen:

Dá uma média de 20 mil por ano

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Também curto muito do Audi A3 , seja que modelo for. A verdade é que o Audi A3 e o Golf como são carros da "moda" o pessoal estica-se nos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Também curto muito do Audi A3 , seja que modelo for. A verdade é que o Audi A3 e o Golf como são carros da "moda" o pessoal estica-se nos preços.

Verdade 6 mil é puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quem no seu perfeito juízo dá 7500 euros por um carro com mais de 200000km e 12 ou 13 anos :lol:

Com esse dinheiro compra-se um mais recente e com muito menos kms.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...