Perdigas Publicado 11 Junho 2013 Não é uma questão de se dar ao trabalho. É devido mesmo ao moldes do jogo. Entretanto, vou precisar de pessoal que me ajude, como fizeram no jogo de prognósticos da NBA. Mesquita e Mesut... :- Enviem-me MP se estiverem interessados em jogar, para isto começar a andar. Estou ao teu dispor para tudo. Quase tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2013 - R3d - perdigas - Descartes - Peplin - Lip - Mesquita - Grilo - JP - shadow - Frank - asmarques - Daniel Nogueira - Jone Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2013 convém saber o formato antes de pedir feedback, mas em principio tou dentro. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2013 Igor Sijsling v Stanislas Wawrinka Quem vencerá? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2013 O Federer vai jogar em Gstaad :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2013 Deve ser uma forma de ganhar algum ânimo, jogando diante do seu público. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2013 Desta vez não contem comigo. :( Só aqui e acolá. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Julho 2013 Que raio é feito do Lindell? E o Tiago Fernandes também tem andado "desaparecido". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2013 o Lindell tem feito futures. o Tiago nao sei mas tem tado ai bem num challenger esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2013 O Lindell parece-me que estagnou. Não consegue passar dos Futures. O Tiago esteve 4 meses sem jogar (entre Setembro de 2012 e Janeiro deste ano), deve ter tido alguma lesão. De qualquer forma, também me parece estar numa situação idêntica à do Lindell. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Setembro 2013 Sei que isto está fora do assunto, mas que se lixe. Existe alguém aqui que estaria interessado para escrever um texto, uma espécie de carta, para o Frederico Gil? Como forma de recordar o passado/motivação/wtv. Ao vosso critério. Eu e a namorada do Fred estamos a tentar preparar algumas surpresas, já é o desespero total. Já não falo em voltar à sua carreira, mas sim em voltar a uma vida normal. O Fred é das melhores pessoas que passaram pelo ténis português e, hoje em dia, mal é capaz de sair da cama... Não merece. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2013 Posso escrever uma cena pequena. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 10 Setembro 2013 Malta sabem de algum site que tenha um calendario com as datas do começo dos torneios de ténis (principalmente masters 1000 e grand slams) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Setembro 2013 Tenta o site da ATP. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2013 http://www.atpworldtour.com/Tournaments/Event-Calendar.aspx Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Faz hoje 20 anos do esfaqueamento da Monica Seles em pleno "court". É neste tópico que se discute estas coisas? Editado 2 Dezembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2013 Sim, mas os 20 anos foram cumpridos a 30 de Abril e não hoje. ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Dezembro 2013 Tens razão. Hj faz é anos que ela nasceu... Fiz confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2013 Volta para o teu burgo, Zézé. Compartilhar este post Link para o post