Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

É essa mesmo.

 

Passei lá hoje e confirmo. Tinha dois modelos diferentes, um assim em cor creme e outro modelo mais "alto", pelo tornozelo, até nem desgostei nada dos primeiros, além de ainda ter outros modelos que não são nada fáceis de encontrar da Nike SB. Mas agora que já comprei uns ténis para o verão tão cedo não volto a comprar uns. Estou a precisar é de uns para o Inverno mas isso ainda falta, depois lá vou à pesca.

Compartilhar este post


Link para o post

Não são nada feias mas tens que ter cuidado como as conjugas com o resto do vestuário para não cair na azeitice.

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha pelo menos um modelo em preto, e quando pedi o meu nº ela perguntou se queria ver noutras cores também (quais eram não sei).

Compartilhar este post


Link para o post

nike-sb-zoom-stefan-janoski-hay-1.jpgNike Janoski, compradas ontem na Taken (Sta. Catarina). 85€.

 

f*dasse,

lindas, era mesmo essas que eu queria agora para o verão

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha pelo menos um modelo em preto, e quando pedi o meu nº ela perguntou se queria ver noutras cores também (quais eram não sei).

 

Se tem em preto, chega. Pode ser que nas férias da Páscoa me dê a vontade de ir lá ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Porra, essas nike são mesmo lindas, por acaso

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que não gosto dessas Nike, são tão caras como feias....

Compartilhar este post


Link para o post

Passei lá hoje e confirmo. Tinha dois modelos diferentes, um assim em cor creme e outro modelo mais "alto", pelo tornozelo, até nem desgostei nada dos primeiros, além de ainda ter outros modelos que não são nada fáceis de encontrar da Nike SB. Mas agora que já comprei uns ténis para o verão tão cedo não volto a comprar uns. Estou a precisar é de uns para o Inverno mas isso ainda falta, depois lá vou à pesca.

Viste estes ? NIKE_SB_STEFAN_J_4e737be00041f.jpg

 

No site só parece esse como disponível.. nem tem a opção de outras cores.

Compartilhar este post


Link para o post

são porreiros para o verão. quanto custam?

 

65

 

QUE SAPATILHAS TÃO GIRAS

 

*pisa, pisa, pisa*

 

:mrgreen:

 

:mrgreen:

 

também faço sempre isso por acaso :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês comprar ténis tão caros?

 

Não. Sapatilhas. Ténis é o desporto.

 

 

:mrgreen:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Em termos de vestuário, os ténis/sapatilhas/wtv também são o meu maior investimento mas no máximo dos máximos chego aos 60 euros. Já vi pessoal a dar quase 100 e às vezes até mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Viste estes ? http://www.wavesandwoods.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/NIKE_SB_STEFAN_J_4e737be00041f.jpg

No site só parece esse como disponível.. nem tem a opção de outras cores.

 

Com certeza absoluta, expostos não estavam, podiam ter mas estavam guardados. Expostos só estavam dois modelos, um numa coloração assim para o bége, "cremoso" (que meteram aí atrás) e outros numa versão mais alta pelo tornozelo em azul e castanho.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...