Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos:

Qual é a necessidade de estar a colocar aqui coisas que nada têm a ver com o mundo Harry Potter? 

A J. K. Rowling é a autora do "mundo Harry Potter" e o vídeo transborda com amor e apreciação por essa obra. Para além de que também aborda um outro livro dela, ainda que não seja dentro desse universo, pelo que tem relevância no que concerne a escritora, para além da pessoa.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Revi os filmes todos pela primeira vez e damn, o último custou ainda mais do que quando vi pela primeira vez. Já me tinha esquecido completamente da história da Ordem da Fénix e do Half Blood Prince.

Alguém joga o Hogwarts Mystery?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 31/03/2021 at 20:10:

Revi os filmes todos pela primeira vez e damn, o último custou ainda mais do que quando vi pela primeira vez. Já me tinha esquecido completamente da história da Ordem da Fénix e do Half Blood Prince.

Alguém joga o Hogwarts Mystery?

O último filme, para mim, é o melhor da saga.

Qual é a vossa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 15 minutos:

Também gosto bastante do Prisioneiro de Azkaban.

https://www.instagram.com/msevylynch/ maior crush ❤️ 

Não sou grande fã de Harry Potter.

Mas gostei muito do último filme. E de toda a atmosfera mais sombria e séria que os filmes foram ganhando ao longo da saga.

Compartilhar este post

Link para o post

As adaptações mais fiéis foram provavelmente as do dois primeiros livros. Também eram os livros mais curtos. A minha favorita é provavelmente a do Prisioner of Azkaban. 

Todas as adaptações do 4º ao 7º filmes foram mazinhas, story wise. Em particular a do Half Blood Prince, onde deixam tanta informação vital de fora, mas as do Order of the Phoenix e do Goblet of Fire não lhe ficam muito atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero, achei que esta reunion ia ser um cash grab barato, mas foi o que tinha de ser.

A verdade é que pessoas da minha geração, são umas autênticas privilegiadas por terem tido Harry Potter. Acho que não é um género de produto que existam muitas, se é que há alguma, gerações que se possam gabar de ter tido, é algo que cresceu enquanto nós crescemos, fossem os filmes, fossem os livros. Há eventos que se iam gradualmente alinhando com a vida de uma pessoa e isso tornava-os tão viciantes.

Não são a melhor obra da história da humanidade, em termos de escrita não transcendem nada, mas farão sempre parte de um panteão de obras imortais.

Faltou mesmo o Alan Rickman, certamente teria histórias hilariantes para contar.

Gostei mesmo muito, fiquei de coração cheio.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi ontem e tenho a dizer que o meu coração não estava preparado para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou disponível hoje o Hogwarts Legacy para quem tem o Early Access. Já lá estive um bocadinho ontem (porque NZ ftw na Xbox) e opaaaaaaaaaaaa❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Gostei e estou hype. Espero que seja uma adaptação fiel aos livros

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

All aboooooard. The hype train

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...