Shabby Publicado 3 Setembro 2013 É inegável que os programas desportivos portugueses precisam de melhorias. Mas também acho factual que, se o pessoal se desliga e caga neles, eles não melhoram. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Setembro 2013 Domingo desportivo, acho. Exatamente! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Setembro 2013 Lembro-me perfeitamente de ver em direto a edição do Trio de Ataque que o Vaart colocou aí. O ROC estava completamente perdido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2013 Recordo-me do programa da jornada da RTP (quando passava lá um jogo por jornada), que tinha o Carlos Daniel como apresentador, salvo erro (atualmente comentador no Grande Área). Falo disto porque chegaram a utilizar uma tecnologia bastante interessante para abordar as questões táticas dos jogos. Não me lembro do nome, nem dos convidados/comentadores, se bem que tenho ideia de ver lá o João Pinto. comentavam o tadeia e o freitas lobo Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=YLPJMJ-L6BI Nem soube disto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Setembro 2013 (editado) O Rui Gomes da Silva esteve on-fire na segunda-feira :lol: E nem sabia que o Oliveira e Costa andava por lá, mas agora ainda parece mais morcão do que na RTP Editado 4 Setembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Também comentei com o meu pai esta imbecilidade do JJ Quer ganhar a todo o custo Tá-se a cagar para a moralidade e quem trabalha com e para ele. Editado 4 Setembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2013 Finalmente o Barroso diz algo decente. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Setembro 2013 Toda a gente estava a ver isso. Só para o JJ é que ganhar está acima da saúde do jogador. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Setembro 2013 Em que dia costuma dar aquele programa da Sportv? Btw, eu vejo o Grande Área e o Mais Futebol. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Setembro 2013 Já não é a primeira vez que ele fez isso. Em Liverpool, tentou obrigar o Júlio Cesar a continuar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Setembro 2013 Em que dia costuma dar aquele programa da Sportv? Btw, eu vejo o Grande Área e o Mais Futebol. Segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2013 Por acaso nem reparei que o Enzo desmaiou. Mas isso é uma imbecilidade autêntica do JJ. Já agora: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2013 Gel,esse vídeo está alguns posts acima. Concordo com tudo o que o Eduardo Barroso disse. Na altura, estava a ouvir na rádio, mas ao aperceber-me, pelos relatos dos comentadores, da gravidade da situação chamei tudo e mais alguma coisa ao Jesus, porque ele foi imprudente ao deixar o Enzo regressar, demasiado imprudente. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Setembro 2013 Também comentei com o meu pai esta imbecilidade do JJ Quer ganhar a todo o custo Tá-se a cagar para a moralidade e quem trabalha com e para ele. E, no entanto, até houve pessoal a comentar isto: Só tenho pena que aquela bolada do Jefferson não tenha acertado no Maxi em vez do Enzo. Agora sentem pena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Setembro 2013 Até esta do Salvio. Andava jogo em jogo em grande esforço, era sempre substituído só porque é dos jogadores mais influentes no jogo do JJ...agora f*deu-se. E parece que o Bnefica vai avançar judicialmente contra o Barroso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Setembro 2013 (editado) E, no entanto, até houve pessoal a comentar isto: Agora sentem pena. :lol: Eu sinto pena do Enzo. Não sinto do Maxi. E no estádio comentei isso mesmo, e então? Por mim, preferia que fosse o Maxi a ter levado com a bolada nos cornos e a ter de sair para os balnearios. Porque o que um tem de porco e mau jogador, o outro tem de genial e bom jogador. Mas daí a achar bem que reentrem em campo e corram risco de vida.. Editado 4 Setembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Setembro 2013 Eu sinto pena do Enzo. Não sinto do Maxi. E no estádio comentei isso mesmo, e então? Por mim, preferia que fosse o Maxi a ter levado com a bolada nos cornos e a ter de sair para os balnearios. Porque o que um tem de porco e mau jogador, o outro tem de genial e bom jogador. Mas daí a achar bem que reentrem em campo e corram risco de vida.. Não adulteres a situação nem o que escreveste. À luz destes novos dados, nós sabemos que o Enzo passou pior que deu para perceber na transmissão televisiva. Segundo o Eduardo Barroso, que é parte neutra neste específico detalhe da análise do jogo, ele correu perigo de vida e o Jesus foi estúpido. Se tivesse sido o Maxi a ser atingido com aquela bolada, por tanto quanto sabemos, também teria corrido o mesmo perigo de vida. Ora tu defendes que o Maxi é exceção e que estás a cagar que ele corra esse perigo. Pegando na tua deixa, o que a tua primeira publicação teve de pertinente o teu segundo comentário teve de delirante. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Setembro 2013 ? Eu não adulterei nada. No maximo posso não ter percebido por raio pegaste no meu post e depois naquele random quote. Foi até bastante explicito. Sentiria muito menos pena, ou nenhuma, se fosse o Maxi a levar com a bola e a ficar KnockOut. Obvio que num traumatismo daquela ordem, nunca se pode voltar a entrar em campo. E isso acho que é uma noção básica de saúde\segurança. Se pegaste nas cenas apenas por exemplo, não percebi dessa maneira. Em relação ao Maxi, é-me indiferente, está no lote dos Paulinhos Santos, Brunos Alves, Javi's e demais acéfalos. ;) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Setembro 2013 Já percebi o critério. Tu defendes a segurança dos profissionais de futebol exceto... todos os teus ódios de estimação. Vamos seguir que já percebi que não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Recordo-me do programa da jornada da RTP (quando passava lá um jogo por jornada), que tinha o Carlos Daniel como apresentador, salvo erro (atualmente comentador no Grande Área). Falo disto porque chegaram a utilizar uma tecnologia bastante interessante para abordar as questões táticas dos jogos. Não me lembro do nome, nem dos convidados/comentadores, se bem que tenho ideia de ver lá o João Pinto. Domingo Desportivo, não? Era muito interessante, via todas as semanas. Editado 4 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Setembro 2013 está a dar na tvi24 o contragolpe e um alcoólico defende que o siqueira só veio porque o salvio se lesionou Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Setembro 2013 grandes bonecos, esses da TVI24 Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 8 Setembro 2013 está a dar na tvi24 o contragolpe e um alcoólico defende que o siqueira só veio porque o salvio se lesionou :facepalm: bebe o que? Compartilhar este post Link para o post