JPB Publicado 26 Maio 2020 Está a existir um rage gigante com os renders do Xenoblade mas, honestamente, não me parece assim tão mau. 720p docked pronto, coitadinhos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 12 minutos: Está a existir um rage gigante com os renders do Xenoblade mas, honestamente, não me parece assim tão mau. 720p docked pronto, coitadinhos. No que toca ao docked a parte importante é o não ser 720p estável. Salvo erro o 2 usa o mesmo sistema e é bastante raro acontecer a diminuição, mas nota-se bem quando acontece. Não é o tipo de coisa que me incomode, mas compreendo de onde vem o incómodo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não cedas, a sério. Sei que parece estranho dizer isto, mas faz mesmo perto da experiência, se no fim não tiveres, no mínimo, 100 mortes por mapa, não aproveitaste o jogo. 😅 É o meu #1 indie game, num top 3 com Hollow Knight e Bastion, por esta ordem. Acho que vou em bem mais de 100 mortes por capítulo em média, mas não estava nada habituado a este tipo de jogos e faço muita coisa por tentativa e erro. Then again, acaba por ser bastante satistatório quando consigo passar algumas das partes em que fico encravado e, como já disse, o jogo tem muitas outras coisas que acabam por compensar a curva de aprendizagem complicada. De resto, estou bem entusiasmado para o XC: DE. Nunca joguei nada da série mas os vídeos e o que fui lendo sobre o jogo levaram-me a optar por comprar este em vez da triologia do Bioshock, que devo acabar por conseguir comprar em promoção mais cedo. Espero que compense. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: De resto, estou bem entusiasmado para o XC: DE. Nunca joguei nada da série mas os vídeos e o que fui lendo sobre o jogo levaram-me a optar por comprar este em vez da triologia do Bioshock, que devo acabar por conseguir comprar em promoção mais cedo. Espero que compense. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2020 @Thierry Henry O jogo não tem um modo fácil? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 41 minutos: @Thierry Henry O jogo não tem um modo fácil? Tinha ideia que não mas sinceramente nem procurei, vi agora por aí que há a possibilidade de ajustar algumas opções que tornam o jogo mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2020 A PS plus está a oferecer um "early acess", digamos, no jogo da plus de junho que é o COD WW2. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2020 uma das versões à venda vem com matraquilhos, custa 2000 euros 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 5 horas: A PS plus está a oferecer um "early acess", digamos, no jogo da plus de junho que é o COD WW2. E onde é que está? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Maio 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos: E onde é que está? https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0002-CUSA08630_00-CODWWIITHEGAME01 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: E onde é que está? https://www.eurogamer.pt/amp/2020-05-25-jogos-ps-plus-junho-2020-call-of-duty-wwii Twitter oficial da PlayStation. Pelo que li, tens de ir à Store, pesquisares pelo COD WW2 e vai aparecer-te o gold edition. Dás scroll pra baixo em extras/semelhantes e o jogo base estará gratuito. Ainda não liguei a PS para confirmar, mas supostamente é assim. Citação de Augusto, há 1 minuto: https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0002-CUSA08630_00-CODWWIITHEGAME01 Obrigado! Respondi ao Chazzy e a tua resposta apareceu ao mesmo tempo 😝 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Maio 2020 Ah, ok. É que andei à procura e não vi nada. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Maio 2020 Aproveitei o Days of Play e comprei o Spiderman, Uncharted 4 e Death Stranding. Este último é o maior "risco", mas estava com desconto de 40€. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2020 Citação de Jamarcus, há 48 minutos: Aproveitei o Days of Play e comprei o Spiderman, Uncharted 4 e Death Stranding. Este último é o maior "risco", mas estava com desconto de 40€. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Maio 2020 Rapaziada, a ver se não me engano no tópico. Aqui alguém joga CoD MW/Warzone ? Queria ver se comprava CoD Points através da PSStore mas estou com algum "receio". É que o e-mail que utilizei para criar conta na Activision é diferente do da minha conta na PSN. Influencia? Aparentemente pela app do CoD, tenho a conta "vinculada". 🙄 Que dizem? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Maio 2020 Citação de Jamarcus, Em 29/05/2020 at 17:47: Aproveitei o Days of Play e comprei o Spiderman, Uncharted 4 e Death Stranding. Este último é o maior "risco", mas estava com desconto de 40€. Ainda não joguei o DS, mas o Spiderman e o Uncharted 4 (principalmente este) levam um big yes da minha parte. Pena não ter jogado muito o Spiderman. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 1 Junho 2020 O Uncharted 4 e o Spiderman sao muito bons e irei jogar o Death Stranding mas tambem devias aproveitar e jogar God of War ou Last of us se é que nao jogaste ja Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Junho 2020 Citação de Helmut Rahn, há 22 minutos: O Uncharted 4 e o Spiderman sao muito bons e irei jogar o Death Stranding mas tambem devias aproveitar e jogar God of War ou Last of us se é que nao jogaste ja O Last of Us já joguei, achei incrível. Vou jogar o II. Depois disso é o God of War, que já tenho aqui, e por aí fora até ao fim do verão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2020 Citação de Jamarcus, há 43 minutos: O Last of Us já joguei, achei incrível. Vou jogar o II. Depois disso é o God of War, que já tenho aqui, e por aí fora até ao fim do verão. O Spiderman na dificuldade máxima é fácil e o GoW na máxima é ridiculo, muito mal feita mesmo. Joga um abaixo e vais adorar. Ambos são excelentes. O Spidey é muito "terapêutico", é super relaxante andar por NY balançando pelas teias e a apanhar uns criminosos de vez em quando. O GoW é um jogo excelente a todos os níveis, história, mecânicas de combate, grafismo, tem tudo realmente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 1 Junho 2020 Citação de Genzo, Em 30/05/2020 at 23:59: Rapaziada, a ver se não me engano no tópico. Aqui alguém joga CoD MW/Warzone ? Queria ver se comprava CoD Points através da PSStore mas estou com algum "receio". É que o e-mail que utilizei para criar conta na Activision é diferente do da minha conta na PSN. Influencia? Aparentemente pela app do CoD, tenho a conta "vinculada". 🙄 Que dizem? Obrigado desde já. Eu quando comprei cod points, comprei um cartão de 20,00€ na gamingreplay (dá para receber logo o código por e-mail) e depois é que fui comprar o pack que queria 👍🏻 é mais fácil assim, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: O Spiderman na dificuldade máxima é fácil e o GoW na máxima é ridiculo, muito mal feita mesmo. Joga um abaixo e vais adorar. Ambos são excelentes. O Spidey é muito "terapêutico", é super relaxante andar por NY balançando pelas teias e a apanhar uns criminosos de vez em quando. O GoW é um jogo excelente a todos os níveis, história, mecânicas de combate, grafismo, tem tudo realmente. Só houve um momento no GoW que fez perder uns pontos na história. Recomendo jogá-lo na dificuldade que for mais acessível e sem HUD, é uma experiência audio visual extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 1 Junho 2020 A triologia do Tomb Raider tambem e boa mas o 1 e o melhor de todos e se passaste o uncharted 4 tambem deves ter passado a triologia do nathan drake e aconselho o lost legacy e inferior aos outros 4 e muito mais pequeno na historia mas e um bom jogo para quem gosta de uncharted Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Junho 2020 O lost legacy até acho que inicialmente era um DLC do uncharted 4. Também gostei muito. Compartilhar este post Link para o post