Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu não te quero chatear, mas quando vou a casa da minha tia e ela pergunta-me se gostei da comida também lhe digo que sim. :mrgreen:

Talvez, mas talvez também seja por outro motivo, ou seja, milhões de pessoas vêm a Lisboa todos os anos, mas alguém que estude cá consegue dar melhores conselhos de coisas para se fazer e de coisas fixes para se visitar do que alguém que esteve cá cinco dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas talvez também seja por outro motivo, ou seja, milhões de pessoas vêm a Lisboa todos os anos, mas alguém que estude cá consegue dar melhores conselhos de coisas para se fazer e de coisas fixes para se visitar do que alguém que esteve cá cinco dias.

Eu visitei com uma pessoa que viveu lá um ano e aproveitou aquilo ao máximo. Não mudou a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, vê o 1º post também para veres cenas de Itália. Mas Roma é cena para absorveres durante uma semana inteira a nível de turismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, vê o 1º post também para veres cenas de Itália. Mas Roma é cena para absorveres durante uma semana inteira a nível de turismo.

Também já tinha visto. Btw, bom trabalho n o1º post. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exatamente a mesma opinião.

Junto-me ao clube.

btw, o Porto vai ter voos diários para NY de acordo com o que a United anunciou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres qualidade, hotel peinador!

Pedro Braga avaliou Hotel Club PEINADOR - 1 estrela

19 de Dezembro de 2016 ·

Muito caro pro tuga,ou f*der o dobro.. sessenta e tal euros meia hora. Um copo 7 euros pra cima....

Queres dar duas aí de ti que tenhas cede , passas logo dos 150 euros sem contar com a viajem ....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não dá direito a uma indemnização?

Não fui nem conheço quem tinha sido afectado mas se fosse comigo ia logo direitinho reclamar :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não dá direito e uma indemnização?

Não fui nem conheço quem tinha sido afectado mas se fosse comigo ia logo direitinho reclamar :mrgreen:

Ao que parece tem ate 400€

"À TSF, Paulo Fonseca, coordenador do departamento jurídico da DECO, explica que os passageiros têm direito a ver a sua viagem remarcada ou a ser indemnizados em até 400 euros por viagem cancelada."

http://www.tsf.pt/sociedade/interior/ryanair-passageiros-com-voos-cancelados-nao-estao-a-receber-indemnizacoes-8779295.html

(ignorem o título sensacionalista)

Mas não sei em que condições.

Para quem é organizado e marca as coisas com antecedência pode ficar a arder com hotel, transportes dentro do pais, museus e o caraças

Situação complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vôo para Cracóvia dia 30 de outubro, espero que estes gajos não me cancelem. É que já tenho mais 2 ligações de avião marcadas entre cidades no início de novembro, lá para aqueles lados.

Como é o vôo inaugural da rota Lisboa - Cracóvia, duvido (ou quero duvidar) que seja cancelado.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Copenhaga no primeiro fim de semana de Outubro.

Em termos de dinheiro para mim o problema não é o voo, que isso reembolsam. São as restantes coisas que se reservem/marquem, tipo estadia, que tipicamente têm entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

E o maior problema desta brincadeira toda é que os gajos estão a divulgar os voos que vão ser cancelados às parcelas :lol:

Ao que parece há uma autoridade qualquer a exigir que revelem tudo de uma vez.

Boa sorte para quem anda com eles na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me que isto é uma forma de tentar dissimular o facto de 200 pilotos terem saído da companhia nas últimas semanas, ao que parece, por más condições salariais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Milão e Veneza de 4 a 8 de setembro. Começou logo mal com o voo Porto-Milão a atrasar-se das 6h25m para as 14h00m, Ryanair no seu melhor. Mas adiante.

Estive muito pouco tempo em Milão, apenas vi o Duomo e as Galerias num final de tarde/noite e depois o bairro de Brera e o Castelo Sforzesco na manhã seguinte. Gostei de tudo mas a única coisa a deslumbrar-me mesmo foi o Duomo, é uma obra absolutamente incrível e em termos de movimento na cidade foi a zona que mais gostei, muita animação com vários artistas de rua com muitos jovens a assistir e a participar nas próprias atividades.

Dia 5 à hora de almoço parti de comboio para Veneza (mais um atraso, desta vez de "apenas" 1h): ia com medo mas não tenho nada a dizer dos comboios italianos, com exceção do atraso - paguei 35€ por ida e volta mas compensou.

Veneza é uma cidade completamente à parte de todas as outras que já visitei, fiquei completamente rendido. Parece não ter muito a visitar, já que normalmente só se ouve falar em Rialto e em toda a envolvência da Praça de S. Marcos mas aquilo que mais gosto me deu lá foi "perder-me" e absorver toda a beleza da cidade, que é única e acho que só quem visita acaba por captar por todo. Relativamente aos pontos mais turísticos, a Basílica é realmente impressionante e por dentro tem imensa história e beleza, compensa pagar também os 8€ para subir ao Campanário, a vista que se tem sobre toda a cidade é lindíssima.

Finalmente, um obrigado ao Tio que deu aí a sugestão de ficar alojado em Mestre. Deu para poupar uns cobres valentes!

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me que isto é uma forma de tentar dissimular o facto de 200 pilotos terem saído da companhia nas últimas semanas, ao que parece, por más condições salariais.

Não é por más condições. É por haver quem pague melhor. Só a Norwegian este ano foi lá buscar 140...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá estive há 4 anos também fiquei em Mestre a conselho do Tio, qualquer dia começa a cobrar :mrgreen:. Na altura em que fui (meio de junho) a cidade estava sobrelotada de chineses, tive que acordar ao nascer do sol para poder ver tudo com calma e depois dormir a sesta à tarde. Fico contente que não te tenha acontecido o mesmo, pode ser que a cidade esteja a melhorar no controlo do turismo.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente os cancelamentos sao por causa da falta de pilotos né ? ou é mesmo greve?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já foi à Madeira, quanto dias aconselham a alugar carro? Vou lá para a semana, 6 dias, mas como vou ficar no centro e tenho transfer estava a pensar alugar lá no centro uns 3 dias, para conhecer a ilha toda, será suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelaram o voo dos meus pais.

Pela lei, o voo é mais de 1500km (era para Londres) e cancelaram 12 dias antes, por isso ou dão uma indemnização até 400€ por pessoa ou vão noutro voo até 2h antes e 4h depois do voo que iam.

Não venham dizer que devolvem o dinheiro ou podemos mudar a data da viagem.

Fiz Milão e Veneza de 4 a 8 de setembro. Começou logo mal com o voo Porto-Milão a atrasar-se das 6h25m para as 14h00m, Ryanair no seu melhor. Mas adiante.

Atraso de mais de 3h tens direito a indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...