Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pela minha experiência recente, não compensava comprar esse passe e usei sempre o Revolut. Agora, foi a minha experiência e usei o metro umas 4 ou 5 vezes em 4 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Tenho! 

Ou seja, acham que não vale a pena levar Oyster Card feito, é isso? Não se torna aborrecido ter de ir sempre às máquinas quando preciso de fazer uma viagem? 

E, supostamente na(s) altura(s) em que fui, cada viagem ficava mais barata num qualquer pacote Oyster Card do que comprada individualmente na hora. 

Mas vou ter isso em consideração. 

@Almeno entretanto só agora reparei que também tinhas respondido à minha questão sobre o passaporte, há uns dias atrás. Obrigado!

Não vais às máquinas, passas diretamente no torniquete o cartão/telemóvel. Aquilo já tem contactless.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, exatamente, basta passares o cartão ou o tlm na cancela e ela abre. Depois ao final do dia eles descontam o valor das viagens que fizeste. Não precisas de comprar nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Não vais às máquinas, passas diretamente no torniquete o cartão/telemóvel. Aquilo já tem contactless.

ahhhhhh ok, isso faz toda a diferença. Então está ótimo, nem me vou chatear com isso. No fundo sempre que for andar de metro vou direito aos torniquetes e passo o Revolut como cá em PT passaria o passe, é isso? 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

ahhhhhh ok, isso faz toda a diferença. Então está ótimo, nem me vou chatear com isso. No fundo sempre que for andar de metro vou direito aos torniquetes e passo o Revolut como cá em PT passaria o passe, é isso? 

Obrigado a todos!

Exatamente. E aquilo tem um limite diário de 8£ ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Exatamente. E aquilo tem um limite diário de 8£ ou assim.

Como assim limite diário? Só posso passar o cartão para x número de viagens que não excedam um total de 8£? É isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Como assim limite diário? Só posso passar o cartão para x número de viagens que não excedam um total de 8£? É isso? 

Não, da minha experiência existe um limite que eles cobram diariamente. Podes usar as vezes que quiseres, acho é que acaba por não exceder um limite de tarifa diária mas sem certezas nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Não, da minha experiência existe um limite que eles cobram diariamente. Podes usar as vezes que quiseres, acho é que acaba por não exceder um limite de tarifa diária mas sem certezas nisto.

Ok ok, vou investigar um bocado melhor. Mas de todo o modo fico mais descansado e esclarecido, foi uma ótima ajuda. Obrigado!

EDIT: AH, lembrei-me de um eventual problema. Eu vou acompanhado com outra pessoa que não tem Revolut...isto lixa toda a logística, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Ok ok, vou investigar um bocado melhor. Mas de todo o modo fico mais descansado e esclarecido, foi uma ótima ajuda. Obrigado!

EDIT: AH, lembrei-me de um eventual problema. Eu vou acompanhado com outra pessoa que não tem Revolut...isto lixa toda a logística, certo?

O que eu costumo fazer é: meto o cartão numa wallet e uso o telemóvel e dou o cartão fisico à minha namorada. Assim dá para usarmos os dois apesar de ser o mesmo cartão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O que eu costumo fazer é: meto o cartão numa wallet e uso o telemóvel e dou o cartão fisico à minha namorada. Assim dá para usarmos os dois apesar de ser o mesmo cartão.

1000000 obrigados! Sinto-me safo. 🤠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Em principio podes usar com outro cartão qlqr, desde que seja contactless. Podes é pagar mais na conversão dos € para £. Eu uso o N26 em vez do Revolut por exemplo e funciona perfeitamente. E sim, há um limite diário do que pagas, não há limite de viagens. Ou seja, quando atingires o cap começas a andar de borla.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já me orientaram, many thanks.

Já agora, se quiserem chutar ideias/sugestões de sítios para comer sou todo ouvidos. 

Vou ficar perto do Hyde Park, se servir de referência para coisas eventualmente perto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Já agora, se quiserem chutar ideias/sugestões de sítios para comer sou todo ouvidos. 

Vou ficar perto do Hyde Park, se servir de referência para coisas eventualmente perto. 

Camden Market e Borough Market para comer. 

Fora os sítios super clássicos, da última vez que lá estive fui ao London Dungeon e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Shake Shack

Vinha dizer isto LOOOOL vais adorar é divinal e já tenho saudades. Vai ao de Covent Garden, é uma zona muito bonita e juntas o útil ao agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 horas:

Quando lá fui em Novembro tinham um spot incrível para ver o Mundial no Between the Bridges. Fora do Mundial acho que funciona como uma praça de restauração normal, com vista para o london eye. É engraçado para petiscar qualquer coisinha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha tratado reclamações com a TAP me consegue dizer se este endereço é legit ?

É sobre uma reclamação que fiz em julho 2022 e recebi ontem um email a pedir informações sobre a reserva em questão. Providenciei o código é nada mais.

Hoje, recebi um email a mencionar as formas de compensação disponíveis para eu escolher, onde está incluída uma transferência para uma conta bancária a indicar mediante comprovativo de IBAN. Ora, isto deixou-me um pouquinho desconfiado.

Se alguém conseguir ajudar, agradecia.

2267F250-994C-4998-A017-E433FAE07BF9.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandava para o spam e ligava para lá. Ainda por cima foram hackados recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

eu mandava para o spam e ligava para lá. Ainda por cima foram hackados recentemente.

Acabei de ligar e a pessoa que me atendeu confirmou que é tudo legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já alugou autocaravanas em Portugal? Estava a pensar em alugar em Maio para fazer a N2, agradecia sugestões de sítios para alugar e coisas a ter em conta ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PeteThaAlcino, há 26 minutos:

Alguém já alugou autocaravanas em Portugal? Estava a pensar em alugar em Maio para fazer a N2, agradecia sugestões de sítios para alugar e coisas a ter em conta ...

O meu pai já alugou e na altura a melhor opção foi a um privado no OLX da vida. Foi até à França e poupou uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...