Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, Em 21/02/2023 at 15:22:

@Adriano17 o que há de bom para Setembro de ilhas espanholas, malta ou coisas do genero?

Foste tu que mandaste pedido de orçamento? @Bashir. Ainda não tivemos tempo para pegar nisso, talvez ainda hoje.

Setembro é sempre um bocadinho mais calmo mas, estarmos em fevereiro e já ver vários operadores amarelos para vários destinos é 'preocupante'.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum administrador me poderia explicar porque tive o meu comentario censurado?

Pergunto-me o porque de plataformas como a Viagogo nao sao fechadas pela entidade reguladora.. estão la bilhetes a venda para varias espetáculos bem a cima do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 54 minutos:

Algum administrador me poderia explicar porque tive o meu comentario censurado?

Pergunto-me o porque de plataformas como a Viagogo nao sao fechadas pela entidade reguladora.. estão la bilhetes a venda para varias espetáculos bem a cima do preço.

https://www.deco.proteste.pt/familia-consumo/ferias-lazer/noticias/vender-bilhetes-acima-preco-oficial-crime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 1 hora:

Obrigado Luís.

Referente à censura de uma das minhas respostas, podes dizer-me o motivo, por favor?

Resumidamente, ofensa a um user.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 4 horas:

Foste tu que mandaste pedido de orçamento? @Bashir. Ainda não tivemos tempo para pegar nisso, talvez ainda hoje.

Setembro é sempre um bocadinho mais calmo mas, estarmos em fevereiro e já ver vários operadores amarelos para vários destinos é 'preocupante'.

Não tinha pedido orçamentos, era só ideias do que poderia haver para aquelas datas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Vou uns dias ao Funchal, qual o melhor e mais claro site para aluguer de carros?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2020 aluguei pela easyjet.

Paguei 74€ por 7 dias ahah 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando preciso uso o Booking, tem desconto cruzado com a reserva de alojamento e dá-me alguma sensação de "segurança".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 49 minutos:

Em 2020 aluguei pela easyjet.

Paguei 74€ por 7 dias ahah 

Eu foi aí em 2018 ou 2019 e paguei por essa ordem de valores. Era um carro todo rebentado, que me aconselharam a meter gasolina 98, mas consegui subir todas as canadas a pique, ali a desbravar em primeira.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Eu foi aí em 2018 ou 2019 e paguei por essa ordem de valores. Era um carro todo rebentado, que me aconselharam a meter gasolina 98, mas consegui subir todas as canadas a pique, ali a desbravar em primeira.

Eu tinha um Peugeot 208 de 2019 acho.

Mas ao terceiro dia, os travões já gritavam LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 21 horas:

Boas pessoal,

Vou uns dias ao Funchal, qual o melhor e mais claro site para aluguer de carros?

@Luiggi, Se precisares de preço manda mp com as datas.

Citação de Quan Chi, há 21 horas:

Eu quando preciso uso o Booking, tem desconto cruzado com a reserva de alojamento e dá-me alguma sensação de "segurança".

@Quan Chi, Não são todos mas em muitos casos consigo preços melhores que eles (hoteis)

Tenho um caso de um cliente que queira para Monte Gordo e no booking era 500€ e eu conseguia 420€ (uma diferença destas é raro).

Citação de Bashir, Em 22/02/2023 at 21:02:

Não tinha pedido orçamentos, era só ideias do que poderia haver para aquelas datas.

@Bashir,Mandei-te mp

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 22 horas:

Eu tinha um Peugeot 208 de 2019 acho.

Mas ao terceiro dia, os travões já gritavam LOL

Aselha 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, preciso de tirar o passaporte e ter disponivel para Junho. Isto qual é a melhor forma, por agendamento ou chegar lá um dia qualquer e tentar a minha sorte ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tevez 32, há 1 hora:

Bom dia, preciso de tirar o passaporte e ter disponivel para Junho. Isto qual é a melhor forma, por agendamento ou chegar lá um dia qualquer e tentar a minha sorte ?

https://justica.gov.pt/Servicos/Agendar-pedido-do-passaporte

Depois tens várias modalidades, se quiseres podes ter o passaporte no mesmo dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao tema passaportes, tinha ideia que renovar o mesmo seria mais barato que a 1ª emissão mas nao encontro essa info em nenhum lado..

Alguém sabe algo disto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 12 minutos:

Alguém que já tenha ido a Gana e Senegal, ou conheça quem viva ou seja de lá?

Conheço quem tenha vivido 1 mês no Senegal. Mas o próprio @Tio Hans acho que já andou por essas bandas. Ou era Costa do Marfim?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 43 minutos:

Alguém que já tenha ido a Gana e Senegal, ou conheça quem viva ou seja de lá?

Não fui, mas conheço quem tenho ido ou viva lá.

O que precisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Conheço quem tenha vivido 1 mês no Senegal. Mas o próprio @Tio Hans acho que já andou por essas bandas. Ou era Costa do Marfim?

Eu estive na Costa do Marfim 10 dias da minha vida, divididos por 3 ocasiões. Do Gana, dizem-me que é o melhor país dessa zona para se viver. Do Senegal, a única coisa que me chegou aos ouvidos é que é um inferno para se viver, à custa de burocracias, regras, regrinhas e por aí fora, mesmo para os padrões africanos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Citação de Ego Sum, há 51 minutos:

Não fui, mas conheço quem tenho ido ou viva lá.

O que precisas?

Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Eu estive na Costa do Marfim 10 dias da minha vida, divididos por 3 ocasiões. Do Gana, dizem-me que é o melhor país dessa zona para se viver. Do Senegal, a única coisa que me chegou aos ouvidos é que é um inferno para se viver, à custa de burocracias, regras, regrinhas e por aí fora, mesmo para os padrões africanos.

Vou viajar lá durante Abril, por isso estou a ver se entro em contacto com pessoal local e algumas dicas gerais. Vou também na perspectiva de viver num desses países em breve.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Senegal só sei que tem as mulheres mais bonitas de África.

É verdade. E as mulheres e homens mais feia/os de África ficaram inteiramente reservada/os a este paraíso da Guiné Equatorial. Não foram abençoados, coitados...

Compartilhar este post

Link para o post

E Tailândia, alguém já foi e tem dicas? Vou em Setembro mas ainda não tenho nada programado para roteiro, estou a zero. Phuket é obrigatório?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...