Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de del9y, há 1 hora:

Tens que escolher ou preço ou tempo de voo 🙂 Não fica fácil combinar as duas, ainda para mais não sabendo datas, e se tens mais ou menos flexibilidade.

Diria para procurares Turkish Airlines, estão com preços mais baratos em geral, e talvez Qatar/Ethiad que volta e meia também têm alguns preços interessantes. Fora isso vê no Skyscanner os dias que estás a pensar ir, mas prepara-te que não está nada barato.. (andava a ver Japão e foi para esquecer).

Será entre 15 a 21 de maio. E como a Maria vai para um congresso onde tem o hotel e a viagem paga, era de aproveitar.

A juntar a esta brincadeira, tenho 2 bilhetes para Coldplay para dia 20 que obviamente sem ela nao irei.. Vi na viagogo que os bilhetes para este dia estão bem cotados, e a ideia seria vender os bilhetes e usar dinheiro para comprar o voo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

@Adriano17 o que há de bom para Setembro de ilhas espanholas, malta ou coisas do genero?

Ibiza e Formentera. Ou sem ser ilha, Valencia

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 2 horas:

Será entre 15 a 21 de maio. E como a Maria vai para um congresso onde tem o hotel e a viagem paga, era de aproveitar.

A juntar a esta brincadeira, tenho 2 bilhetes para Coldplay para dia 20 que obviamente sem ela nao irei.. Vi na viagogo que os bilhetes para este dia estão bem cotados, e a ideia seria vender os bilhetes e usar dinheiro para comprar o voo..

Não vai ser barato. Turkish Airlines deve ser a melhor opção, mas as escalas deles não são famosas (demasiado longas em geral). Espreita o site deles e ve os dias a volta dessas datas, mas nao parece que te safes abaixo de 800-1000 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 3 horas:

Isso do bem cotados é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres vender a um preço normal, avisa 😅 acho que a minha mulher até chorava 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Se quiseres vender a um preço normal, avisa 😅 acho que a minha mulher até chorava 😂

Por acaso tenho dois para vender para o dia 18 de Maio mas ainda não me quis chatear a fazer isso nas redes sociais. É relvado e vendo ao preço de compra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 13 horas:

Não vai ser barato. Turkish Airlines deve ser a melhor opção, mas as escalas deles não são famosas (demasiado longas em geral). Espreita o site deles e ve os dias a volta dessas datas, mas nao parece que te safes abaixo de 800-1000 euros.

Sim, é o valor que estou mais o menos a contar. Ainda nao perdi muito tempo com isso, mas tenho de ver também hipóteses de escala por outros países a volta.. Ex: voar para Xangai e depois de lá para Seoul.. ou voar para Tokyo e depois para Seoul.. tenho de ver as combinações possíveis e se me compensa na realidade.

Citação de kareca, há 12 horas:

Isso do bem cotados é o quê?

Para dia 20 (sábado) o bilhete para o relvado está cotado a 504 euros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 24 minutos:

Sim, é o valor que estou mais o menos a contar. Ainda nao perdi muito tempo com isso, mas tenho de ver também hipóteses de escala por outros países a volta.. Ex: voar para Xangai e depois de lá para Seoul.. ou voar para Tokyo e depois para Seoul.. tenho de ver as combinações possíveis e se me compensa na realidade.

Sabes que isso é ilegal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima a Viagogo tem uma reputaçãozinha que não lhes confiava o meu tapete da entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 42 minutos:

Mas isso não é ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Ainda por cima a Viagogo tem uma reputaçãozinha que não lhes confiava o meu tapete da entrada.

Tive duas experiências com eles, a comprar bilhetes, e foi 5*. Mas foi em 2015. Comprei bilhetes para um Villa x Liverpool e Estoril x Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 40 minutos:

Sim, ilegal em Portugal. Provavelmente no pais onde o site/marca está registada nao. Mas camarada, conduzir com 3 cervejas é ilegal.. e quem é que nunca o fez?

Citação de kareca, há 29 minutos:

Pois, nunca ouvi falar mal, nem bem na realidade. Sei que tem procura, e eu tenho interesse em vender.

Qualquer problema que posso haver o menor lesado sou eu pois sou o titular dos bilhetes.

Citação de Almeno, há 24 minutos:

Tive duas experiências com eles, a comprar bilhetes, e foi 5*. Mas foi em 2015. Comprei bilhetes para um Villa x Liverpool e Estoril x Benfica

but... 🧐

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e foram comprados ao preço de venda e às lojas oficiais dos clubes. Não foi revenda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ilegal em Portugal. Provavelmente no pais onde o site/marca está registada nao. Mas camarada, conduzir com 3 cervejas é ilegal.. e quem é que nunca o fez?

Conduzir com 3 cervejas no carro não é ilegal lol. Sobre o raciocínio por detrás dessa afirmação nem vou comentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Conduzir com 3 cervejas no carro não é ilegal lol. Sobre o raciocínio por detrás dessa afirmação nem vou comentar...

Também vou evitar comentar a tentativa de distorção da afirmação "condução sobre efeitos do álcool." É de muito mau tom, ainda por cima por parte de quem evita comentar situações ilegais ou menos éticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 4 minutos:

Também vou evitar comentar a tentativa de distorção da afirmação "condução sobre efeitos do álcool." É de muito mau tom, ainda por cima por parte de quem evita comentar situações ilegais ou menos éticas.

Ah, então é uma questão de português. "Conduzir com 3 cervejas" não me leva a pensar que estamos a falar sobre "condução sobre (lol) efeitos do álcool", mas sim sobre o transporte das bebidas. Fica difícil distorcer o que quer que seja nestes termos, mas pronto.

E se, afinal, estamos a falar sobre condução sob o efeito de álcool, mais alarmante se torna a segunda afirmação - "quem é que nunca o fez?"

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Ah, então é uma questão de português. "Conduzir com 3 cervejas" não me leva a pensar que estamos a falar sobre "condução sobre efeitos do álcool", mas sim sobre o transporte das bebidas. Fica difícil distorcer o que quer que seja nestes termos, mas pronto.

Podias ter dito logo que estavas com dúvidas e ficaria tudo mais fácil! Vendo bem, parece-me que foi um teste demasiado exigente à tua inteligência. Nao me leves a mal, nao foi propositado.
Da próxima vez que entrares em alguma conversa sem qualquer tipo de intenção de acrescentar valor, prometo (!) que irei apresentar um desenho ilustrativo da situação. 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 1 minuto:

Podias ter dito logo que estavas com dúvidas e ficaria tudo mais fácil! Vendo bem, parece-me que foi um teste demasiado exigente à tua inteligência. Nao me leves a mal, nao foi propositado.
Da próxima vez que entrares em alguma conversa sem qualquer tipo de intenção de acrescentar valor, prometo (!) que irei apresentar um desenho ilustrativo da situação. 😊

Ah, a velha máxima de que num fórum de internet não se é inteiramente livre de comentar o que quer que seja. E lamento discordar, mas qualquer intervenção que seja no mínimo contestar a condução sob o efeito de álcool já seria acrescentar valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Ah, a velha máxima de que num fórum de internet não se é inteiramente livre de comentar o que quer que seja. E lamento discordar, mas qualquer intervenção que seja no mínimo contestar a condução sob o efeito de álcool já seria acrescentar valor.

Eu nunca iria defender uma opinião contrária á liberdade de comentar o que quer que seja. Simplesmente afirmei que, exclusivamente nos casos em que comentes sem motivos de agregação de valor, ilustrarei a minha resposta/comentário com um gráfico ou imagem para melhorar a tua perceção do texto escrito. Longe de mim querer ser eu o portador do "lápis azul" deste fórum!!

Por outra parte nao estas a discordar, pelo contrário!!! Agora sim estamos a concordar, pois percebeste que o meu comentário se referia a condução sob o efeito de álcool ☺️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Tenho um amigo que acabou a fazer trabalho comunitário por causa disso.

Vendeu o bilhete dele para um festival de verão numa página (tipo aqueles grupos de Facebook que havia há uns anos). Tive azar que vendeu a um polícia infiltrado 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 minutos:

Tenho um amigo que acabou a fazer trabalho comunitário por causa disso.

Vendeu o bilhete dele para um festival de verão numa página (tipo aqueles grupos de Facebook que havia há uns anos). Tive azar que vendeu a um polícia infiltrado 😅

Muito típico. Inclusivamente, à porta dos próprios festivais há agentes da ASAE nesse trabalho de infiltração, apanhando quem anda a vender bilhetes falsos ou em prática do crime de especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Muito típico. Inclusivamente, à porta dos próprios festivais há agentes da ASAE nesse trabalho de infiltração, apanhando quem anda a vender bilhetes falsos ou em prática do crime de especulação.

Exato, terá sido ASAE e não polícia.

Combinaram online, e "vendeu" à porta a um desses agentes infiltrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...