Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 7 horas:

Vou lá esta quinta e sexta. A dica da AE da muito jeito! 

Mete o google maps como gps. Eu meti o waze e ele não sabia. De qualquer forma, parece que agora já se passa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Mete o google maps como gps. Eu meti o waze e ele não sabia. De qualquer forma, parece que agora já se passa.

Eu vivo em Vigo. A AE ficou logo aberta no domingo, mas cuidado que aquela zona anda com muitas obras devido a um novo troço da AP9.

Relativamente as luzes.. Epa vale a pena, isto é giro.. mas é todos os fins de semana S.Joao até janeiro! já cansa..
Uma dica: quem nao quiser ser roubado por uma cerveja ou sandes, pode ir a "La Tita Rivera" uma cervejaria da estrela Galicia mesmo ao lado do mercado de natal.. tem uns hambúrgueres bons, a tortilha é razoável e a cerveja é a um preço justo.

Editado por cartz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Paris agora no fds prolongado. As ultimos posts que aparecem no ficheiro da 1ª página já são de 2018. Alguma coisa que deva ter em atenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer a minha primeira viagem sozinho. 2 noites em Budapeste e outras 2 em Viena. Tips?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 horas:

Vou fazer a minha primeira viagem sozinho. 2 noites em Budapeste e outras 2 em Viena. Tips?

Não tenho nada para dizer que não esteja já no 1º post, mas aconselho-te a andares o mais possível a pé, vai ser uma estafa enorme mas são duas cidades em que vale muito a pena ir vendo coisas que nem tinhas planeado e que vão aparecendo pelo caminho. Budapeste da cidadela à Praça dos Heróis (?) é um percurso grande mas porreiro. Em Viena metro só mesmo para ir ao Schonbrunn e para a peregrinação ao Prater.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Barack & Szilva para comer super bem em Budapest

Acrescento o Regős Vendéglő

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostares de street food tens o Street Food Karavan Budapest também, ainda apanhei aberto em Novembro do ano passado.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Estive os últimos cinco dias na Islândia e é qualquer coisa de absurdo. Que país incrível e só deu para visitar o sul. Cada paisagem mais bonita que a anterior.

A aurora boreal é indescritível.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 15 horas:

Fazer o free walking tour é sempre engraçado. 

Para comer a melhor sopa de sempre e uma boa sandes tens o Bors Gastrobar. É engraçado ver eles a dizer o teu pedido estilo militar e é bem saboroso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que vai de férias para fora da UE como fazem com o roaming? Alguma sugestão que não implique gastar um rim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 29 minutos:

Pessoal que vai de férias para fora da UE como fazem com o roaming? Alguma sugestão que não implique gastar um rim?

Comprar um cartão de dados à chegada, ou optar por um e-SIM, se o teu telemóvel permitir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 01/12/2022 at 13:13:

airalo para e-sim

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 30/11/2022 at 21:53:

Não tenho nada para dizer que não esteja já no 1º post, mas aconselho-te a andares o mais possível a pé, vai ser uma estafa enorme mas são duas cidades em que vale muito a pena ir vendo coisas que nem tinhas planeado e que vão aparecendo pelo caminho. Budapeste da cidadela à Praça dos Heróis (?) é um percurso grande mas porreiro. Em Viena metro só mesmo para ir ao Schonbrunn e para a peregrinação ao Prater.

Obrigado! Nem me lembrei que este tópico tinha um link informativo no primeiro post.

Citação de Lip McBoatface, Em 30/11/2022 at 21:59:

Barack & Szilva para comer super bem em Budapest

Citação de dragomir, Em 30/11/2022 at 23:00:

Acrescento o Regős Vendéglő

Citação de Pedrovsky, Em 01/12/2022 at 00:56:

Se gostares de street food tens o Street Food Karavan Budapest também, ainda apanhei aberto em Novembro do ano passado.

Citação de Mwangaza, Em 01/12/2022 at 08:41:

Fazer o free walking tour é sempre engraçado. 

Para comer a melhor sopa de sempre e uma boa sandes tens o Bors Gastrobar. É engraçado ver eles a dizer o teu pedido estilo militar e é bem saboroso. 

Obrigado a todos, dully noted.

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionamento aeroporto de Lisboa costumo usar o EasyParking, que inclui shuttle para o T2.

Existe outro com o mesmo serviço melhor em termos de qualidade-preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 01/12/2022 at 13:13:

Em Marrocos comprei um cartão SIM no aeroporto. Na Turquia aderi a um pacote qualquer da MEO que me dava 10Gb

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena dar 30£ (60 na realidade) para entrar na Abadia de Westminster

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Acham que vale a pena dar 30£ (60 na realidade) para entrar na Abadia de Westminster

Sim, eu gostei muito. Mas já foi há mais de 10 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho aversão a pagar entradas para igrejas e similares, a não ser que sejam obras de arquitetura fora do normal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou gostar imenso, mas acho demasiado caro. Combinei com a miss ir lá na parte gratuita e depois ver se pagamos ou não. Caso contrário, noutra viagem a Londres visitamos aquilo a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto S.Paul como Westminster fiz questão de não gastar dinheiro para entrar, porque não só é caro como costuma haver uma filazona. Quanto ao dinheiro também tenho mixed feelings (tudo bem que legitimamente parte do dinheiro segue para renovações e manter o espaço) quanto a pagar.

Se fores forreta forreta podes sempre ir a uma missa e não pagas, mas o ideal será encontrar um evento (concerto ou algo assim) nessas igrejas e juntar o útil ao agradável.

Também podes procurar package deals que incluam essas entradas com coisas que fosses ver de qualquer maneira.

Aproveita bem os museus grátis (só em South Kensington tens dois dias inteiros de museus se quisesses)

Sdds de viver lá.

edit: Até porque é Londres, há tanta coisa boa para visitar e experimentar que se prioritiza e vai para o fundo da lista)

Se já estiveres lá e quiseres ver os jogos de Portugal tens as casas do Benfica e Porto na zona de Stockwell e Vauxhal(?), que são quase bairros portugueses, mas telefona para marcar.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, 

Vou casar no próximo ano em Junho e eu e a Maria não sabemos bem para onde ir, gostamos de aventuras e resorts será o que menos terá prioridade, algum destino que conheçam que não custe um rim para a lua de mel?

Obrigado,

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...