Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu acho que Roma precisas facilmente de mais de 5 dias, mas mentalmente acho que a meio dessa visita a Roma faz bem uma saída para fora da cidade por um dia para poder apreciar bem, sair um pouco para a Natureza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 2 minutos:

Eu acho que Roma precisas facilmente de mais de 5 dias, mas mentalmente acho que a meio dessa visita a Roma faz bem uma saída para fora da cidade por um dia para poder apreciar bem, sair um pouco para a Natureza.

Em 4 fiz bem a cidade inteira. No último dia queria dar um saltinho a Napoles, mas os bilhetes de comboio estavam ao preço de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Norwegian vai estrear-se no Porto com voos para Copenhaga e Oslo. Começam em junho, quando começar o verão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 20 horas:

Eu também sou dessa opinião. Mas também depende de que tipo de viagem a pessoa gosta de fazer e que tipo de turista é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive 7 dias em Roma, e só o último já foi a mais .

Todos os outros saía a pé do Hotel, tomava um caminho diferente do dia anterior, e encontrava coisas lindíssimas e históricas para se ver .

Compartilhar este post

Link para o post

Entre natal e ano novo estava a pensar fazer um roteiro pelo norte. De 26-30 Dez fazer a costa do Porto até Viana do Castelo/Caminha, ir a Ponte de Lima, Braga, Guimarães, Mondim de Bastos e Amarante.

Alguma recomendação de melhoria do roteiro e de sítios que ver ou comer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 25 minutos:

Eu tive 7 dias em Roma, e só o último já foi a mais .

Todos os outros saía a pé do Hotel, tomava um caminho diferente do dia anterior, e encontrava coisas lindíssimas e históricas para se ver .

É por aqui

Logo no primeiro dia tinha posto no maps para ir ver uma coisa e pelo caminho encontrei 3 ou 4 de outras que tinha planeado ver. Percebi logo que quanto mais andasse pelas ruas mais coisaa diferentes ia ver em cada esquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Totoro, há 30 minutos:

Entre natal e ano novo estava a pensar fazer um roteiro pelo norte. De 26-30 Dez fazer a costa do Porto até Viana do Castelo/Caminha, ir a Ponte de Lima, Braga, Guimarães, Mondim de Bastos e Amarante.

Amarante é para comer leitão bisaro no Filhos de Moura

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Totoro, há 2 horas:

Em Braga/Povoa Lanhoso tens dir ao Victor comer o melhor bacalhau na brasa do mundo, e finalizar com uma excelente torta de laranja caseira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Totoro, há 2 horas:

Aconselhava ir às muralhas de Valença, depois de passar em Caminha. Ficas logo depois em caminho para Ponte de Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 17/11/2022 at 10:01:

Amarante é para comer leitão bisaro no Filhos de Moura

Isto. Vim cá hoje crl, apareçam 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Em 17/11/2022 at 11:51:

Aconselhava ir às muralhas de Valença, depois de passar em Caminha. Ficas logo depois em caminho para Ponte de Lima

Aproveita para bastecer em Tui, passa por Cerveira e vai ao miradouro, segue para Caminha, corta pela Serra D'Arga até Lanheses (aproveita e faz uma paragem no café caçana) e depois é só seguir até Ponte

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar uns dias a Cancún, têm algumas sugestão do que levar e visitar por lá?
Tenho ideia que as tomadas elétricas no méxico são diferentes das que temos cá, sabem se os resorts fornecem adaptadores ou é algo que tenho que levar?
Convém levar pesos mexicanos ou costumam aceitar euros?

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as tomadas é entrar em contactos com eles e perguntar. Alguns têm fichas europeias até.

Dolares ou Euros. Usa o que for mais barato, já que eles fazem 1-1 no euro-dolar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 23 horas:

Vou passar uns dias a Cancún, têm algumas sugestão do que levar e visitar por lá?
Tenho ideia que as tomadas elétricas no méxico são diferentes das que temos cá, sabem se os resorts fornecem adaptadores ou é algo que tenho que levar?
Convém levar pesos mexicanos ou costumam aceitar euros?

Leva USD para tip, vais precisar de adaptador. 

Visita Akumal e Tulum. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair tem à venda uma segunda rota do Porto para a Irlanda. A Dublin junta-se Shannon.

Compartilhar este post

Link para o post

Na revista quando se vai para embarcar, tem que se tirar algum colar do pescoço se tivermos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

Na revista quando se vai para embarcar, tem que se tirar algum colar do pescoço se tivermos?

Em princípio sim, é provável que apite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Em princípio sim, é provável que apite

Mesmo sendo aqueles fininhos de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Mesmo sendo aqueles fininhos de ouro?

É assim, o pior que te pode acontecer é apitar e mandam tirar, não é nenhum drama 😁

Mas se o senhor/senhora notar que tens vai-te mandar tirar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

É assim, o pior que te pode acontecer é apitar e mandam tirar, não é nenhum drama 😁

Mas se o senhor/senhora notar que tens vai-te mandar tirar

É drama porque não consigo tirar sozinho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Pedes ao segurança para te ajudar. Quando for para meter até pode criar um clima entre vocês 😉

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Tira antes então. Porque é metal, vai apitar e ele vai-te pedir para tirar e vai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...