Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Estou em Madrid desde sexta, não tinha noção que havia tanta betaria em Espanha. Se não os ouvir falar às vezes até penso que estou em Cascais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Estou em Madrid desde sexta, não tinha noção que havia tanta betaria em Espanha. Se não os ouvir falar às vezes até penso que estou em Cascais. 

Há bastante, não só os espanhóis como depois junta-se os filhotes ricos da América latina que vão todos aí cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Em 31/10/2022 at 00:34:

Vou desenterrar este post, que deves ter a caixa das mensagens cheia.

Ainda tens este pdf aí guardado? O link já não funciona.

Já nāo infelizmente, só se o @UnReal tiver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 horas:

Se estiveres na zona de salamanca/castellana é normal

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Garrafas com filtro de água para trekking, alguém recomenda alguma? Só vejo até 600mL, gostava de uma de 1L.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez um interrail recentemente? É de mim ou os preços dos hostéis estão estupidamente caros? É que a última vez que fiz um interrail (cerca de 5 anos atrás), arranjava quartos a 12€ por noite..🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Garotões,

Daqui a umas semanas vou passar uma noite a Vigo por causa das luzes de natal. A ideia é ir num dia de manhã, passar o dia em Vigo, dormir lá e no dia seguitne ir fazer outra coisa qualquer. Somos 6 adultos e 3 crianças. Sugestões para o segundo dia, que os putos gostem, quer esteja bom tempo, quer esteja a chover, alguém consegue ajudar. Tínhamos pensado em Baiona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Garotões,

Daqui a umas semanas vou passar uma noite a Vigo por causa das luzes de natal. A ideia é ir num dia de manhã, passar o dia em Vigo, dormir lá e no dia seguitne ir fazer outra coisa qualquer. Somos 6 adultos e 3 crianças. Sugestões para o segundo dia, que os putos gostem, quer esteja bom tempo, quer esteja a chover, alguém consegue ajudar. Tínhamos pensado em Baiona.

Podes ir a Cies ou Ons 🤣

Mas Baiona é giro, se tiver bom tempo podes andar pela muralha, visitar a cidade, comer um marisco, ir á praia da areia das cores

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Garotões,

Um sítio porreiro são as termas de Outariz em Ourense (ou as de Prexigueiro). Ficam a uma hora de Vigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente que não me chega o CC para entrar no Reino Unido lol. Já vi que demora 5 dias úteis por isso é tranquilo. Mas se por acaso não tivesse ouvido uma conversa sobre o assunto aqui no trabalho não me teria lembrado. O que é que aconteceria nesse caso? Era barrado lá ou cá? É que eu até sou um Cidadão Britânico, não tenho é Passaporte lol. Na volta se chegasse lá sem papéis ainda ficava com o passaporte de lá na hora 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

Esqueci-me completamente que não me chega o CC para entrar no Reino Unido lol. Já vi que demora 5 dias úteis por isso é tranquilo. Mas se por acaso não tivesse ouvido uma conversa sobre o assunto aqui no trabalho não me teria lembrado. O que é que aconteceria nesse caso? Era barrado lá ou cá? É que eu até sou um Cidadão Britânico, não tenho é Passaporte lol. Na volta se chegasse lá sem papéis ainda ficava com o passaporte de lá na hora 😅

Cá passas sempre no controlo de passaporte, duvido que te deixassem entrar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 horas:

Sendo Cidadão Britânico, não tens um CC de lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Sendo Cidadão Britânico, não tens um CC de lá?

Nope, não tenho documento nenhum (que eu saiba) para além de uma certidão de nascimento. Mas nascendo lá, filho de um Cidadão Britânico, faz de mim automaticamente um Cidadão Britânico. Sei disso porque ainda há uns dias estava a pensar em fazer o Passaporte Britânico (a minha avó do meu lado Português anda sempre a dizer que devia fazer o passaporte, não vá rebentar uma guerra lol), até porque tem uma validade de 10 anos, ao contrário do Português que dura 5. Tenho aqui vários separadores guardados sobre o assunto e nem por um segundo me lembrei que devia era tratar do Passaporte Português, caso contrário não consigo entrar lá daqui a umas semanas 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 5 horas:

Podes marcar passaporte de urgência no aeroporto (marcação via e-mail). Pagas mais mas é bastante rápido se conseguires a marcação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 7 horas:

Fui lá em setembro e não tive de mostrar o passaporte, mas entrei via Dublin. Ao voltar, Londres - Lisboa, mostrei apenas o CC de cá da porta de embarque. Não sei se estão ainda numa fase de alterações, mas seguia o conselho do Johny e pedia um passaporte urgente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 07/11/2022 at 17:35:

Garotões,

Já aqui foi dito, Baiona com bom tempo é um excelente zona para ir em familia.
A 1hora de distancia tens Santiago de Compostela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

A Austrian vai voar do Porto para Viena.

Já há data confirmada de início?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Já há data confirmada de início?

Quando mudar a hora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém aqui já foi à Disneylandia com os filhos?, existe algum pacote de alguma agência de viagem que inclua tudo?, não é para já, mas queria já ir estudando valores e hipóteses, o meu filho agora todo o dinheiro que recebe mete no mealheiro e diz qeu é para ir à Disney. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 16 minutos:

Malta, alguém aqui já foi à Disneylandia com os filhos?, existe algum pacote de alguma agência de viagem que inclua tudo?, não é para já, mas queria já ir estudando valores e hipóteses, o meu filho agora todo o dinheiro que recebe mete no mealheiro e diz qeu é para ir à Disney. 😅

Tenho isso na lista para quando a miúda for um pouquinho mais crescida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 42 minutos:

As agências de viagens têm sempre pacotes para a disney e geralmente para todos os gostos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 38 minutos:

As agências de viagens têm sempre pacotes para a disney e geralmente para todos os gostos.

Pois, já tive a ver e sim aparece muita escolha, se alguém já tiver tido alguma experiência com alguma diga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...