Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Tanto S.Paul como Westminster fiz questão de não gastar dinheiro para entrar, porque não só é caro como costuma haver uma filazona. Quanto ao dinheiro também tenho mixed feelings (tudo bem que legitimamente parte do dinheiro segue para renovações e manter o espaço) quanto a pagar.

Se fores forreta forreta podes sempre ir a uma missa e não pagas, mas o ideal será encontrar um evento (concerto ou algo assim) nessas igrejas e juntar o útil ao agradável.

Também podes procurar package deals que incluam essas entradas com coisas que fosses ver de qualquer maneira.

Aproveita bem os museus grátis (só em South Kensington tens dois dias inteiros de museus se quisesses)

Sdds de viver lá.

edit: Até porque é Londres, há tanta coisa boa para visitar e experimentar que se prioritiza e vai para o fundo da lista)

Se já estiveres lá e quiseres ver os jogos de Portugal tens as casas do Benfica e Porto na zona de Stockwell e Vauxhal(?), que são quase bairros portugueses, mas telefona para marcar.

Já marquei o de História Natural e o do Sherlock (neeeeeerds). Vamos estar 4 dias completos por lá. Também tinha interesse no War Room do Churchill mas assustei me com os preços. Queria mesmo ir à Abadia, mas o preço é um pouco exorbitante e mais as filas de espera, meh fica para outra altura.

Como a cidade tem tanta coisa, o prioritário é caminhar por lá e aproveitar a cidade, já ambos lá estivemos e a miss é louca pelo Natal, mercados de Natal e luzes de Natal. Rezem por mim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em Sintra, é tranquilo levar carro ou é preferível transportes? Há muita coisa para ver, e não sei se os transportes chegam a todo o lado. Se levar carro, como é aquilo em termos de estacionamento? É fácil arranjá-lo gratuitamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 6 horas:

Em Sintra, é tranquilo levar carro ou é preferível transportes? Há muita coisa para ver, e não sei se os transportes chegam a todo o lado. Se levar carro, como é aquilo em termos de estacionamento? É fácil arranjá-lo gratuitamente?

Transportes:

https://scotturb.com/carreiras/tarifario/turisticos-2/

Vais de comboio até Sintra e, tens opções de autocarros para os pontos turísticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Novas rotas Ryanair do Porto

Castellon
Leeds Bradford
Nimes
Stockholm-Arlanda
Trapani
Turin

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 42 minutos:

Novas rotas Ryanair do Porto

Castellon
Leeds Bradford
Nimes
Stockholm-Arlanda
Trapani
Turin

Faro Bilbau pela Volotea

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor zona para ficar em Nápoles ? Do que tenho visto anda tudo à volta de Centro Histórico, Bairro Espanhol e Chiaia e para evitar a zona da Estação Central

A minha questão é mais o que será mais cómodo para visitar as coisas mais perto e onde haja mais segurança também... já vi algumas coisas, mais ou menos tudo dentro do mesmo preço, 1 no Bairro Espanhol a 300 metros de Plebiscito e mais 2 em Chiaia que pelo que leio é uma zona mais nobre, ainda assim um dá-me como ficando 2,8 km do centro e o outro a 1,8 km.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Qual a melhor zona para ficar em Nápoles ? Do que tenho visto anda tudo à volta de Centro Histórico, Bairro Espanhol e Chiaia e para evitar a zona da Estação Central

A minha questão é mais o que será mais cómodo para visitar as coisas mais perto e onde haja mais segurança também... já vi algumas coisas, mais ou menos tudo dentro do mesmo preço, 1 no Bairro Espanhol a 300 metros de Plebiscito e mais 2 em Chiaia que pelo que leio é uma zona mais nobre, ainda assim um dá-me como ficando 2,8 km do centro e o outro a 1,8 km.

Fiquei na zona do Metro Università.

Editado por vidz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá e desejos de muitas e boas viagens para 2023.

Aqui em casa estamos a pensar ir à Tanzânia fazer safari + subir o Kilimanjaro. Já alguém fez? Recomendam alguma empresa e parques de safari ou rotas de trekking?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos dias acham necessário para visitar Cracóvia, Varsóvia e Praga (cada uma)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Quantos dias acham necessário para visitar Cracóvia, Varsóvia e Praga (cada uma)?

Mínimo 3 dias em cada uma, se tiveres apertado de tempo, desconta em Varsóvia 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Praga vês bem em 2 dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alugar carro em Porto Santo, alguma recomendação?

Tenho ideia de já ter lido aí qualquer coisa mas não está no excel do 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

@Su1, chegaste a ir a Budapeste e Viena sozinho?

Estou a pensar em ir a Viena no final de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 horas:

Arranco segunda, depois dou feedback! 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir na páscoa a Sevilha, não conheço a cidade. Vou de carro, o ideal é procurar um hotel com sítio para estacionar, ou deixar na rua é tranquilo? 

Não preciso de ficar no centro, mas se tiver uma ligação fixe ao metro era top porque vou com um bebe que terá cerca de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

Estou a pensar ir na páscoa a Sevilha, não conheço a cidade. Vou de carro, o ideal é procurar um hotel com sítio para estacionar, ou deixar na rua é tranquilo? 

Não preciso de ficar no centro, mas se tiver uma ligação fixe ao metro era top porque vou com um bebe que terá cerca de um ano.

Fui lá há uns anos (pré-covid) e deixei na rua tranquilo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 06/01/2023 at 16:44:

Faço sempre um assessment à posteriori sobre as cidades que visito: viveria aqui? Por onde andei - e já fui a uma boa panóplia de cidades - Viena é claramente aquela onde viveria. Turisticamente não é a cidade mais apelativa though 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...