Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

+1 interessado em ir á Grécia

Agora faltava era um voo low cost direto de Portugal para Split ou Dubrovnik

Compartilhar este post

Link para o post

A Aegean já fazia Lisboa - Atenas direto.

Fui no ano passado e nem me saiu muito caro. Para quem precise de bagagens até acredito que fique mais em conta que a Easyjet

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas:

Há uns anos nem era muito caro ir a Atenas,já não me lembro da companhia mas fazia escala em Madrid.

Marquei a viagem há dias e é puxadote.

O problema foi a viagem de regresso, porque nos dias que eu queria só tinha escala em Geneve ou Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de topar um scam através do Booking?

Vou uns dias a Alicante e como os meus pais se vão juntar a mim decidi que um apartamento é melhor que um hotel, especialmente porque podem passar assim o tempo todo com a netinha

Anyway a maioria dos apartamentos que encontro no Booking tem pouquíssimas reviews o que me deixa muito suspeito.

Os filtros que apliquei foram 4 adultos, 1 criança, 2 quartos, apartamento completo e acima das 8.5* de reviews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Menos de 10 reviews nunca abro.

Marquei um com 11 😂

Mas ainda dá para cancelar 

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o reverso da medalha, há uns anos fiquei num hotel recém-aberto (ou restaurado) que por esse motivo não tinha reviews há muito tempo, e foi excelente face às expetativas, atualmente está pelo triplo do preço.

Isto é quase como um investimento financeiro, depende sempre do grau de aversão ao risco pelo cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa-Belgrado Air Serbia

outro assunto, sem ter que vender um rim, sítios porreiros para comer em San Sebastian, Bilbau e Zamora, pf.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans Comi no Gandarias e gostei bastante, mas não me lembro dos preços. Se fosse exagerado aposto que me lembrava.

Editado por Bashir
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

BAR GORRITI, San Sebastián - Donostia - Tripadvisor

Melhor experiência gastronómica da vida. Comer e atirar guardanapos para o chão à safoda, tudo sujo. Espero que ainda seja assim e que a ASAE lá do sítio não mudado o espaço 😂 A comida era boa, os gajos do Bar 5* também.

Isso quando eu era miúdo era prática corrente em muitos sítios em Espanha, ainda me lembro de haver serradura ao pé dos balcões que o pessoal mandava o que sobrava das bebidas para o chão, chão esse que também era só papéis porque claro que ninguém sabia o que eram caixotes do lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

A Etihad vai entrar em Lisboa.

300 e tal euros o voo a 3 de julho. 7h25 min de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, Em 13/02/2023 at 19:56:

Na Eslovénia um proprietário pagou-me o jantar para lhe dar uma review.

Desconfio que essa história tem mais conteúdo do que o que estás a dar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Desconfio que essa história tem mais conteúdo do que o que estás a dar.

Foi uma tarde noite fantástica sim, daquelas que não se apaga da memória.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ver o histórico de preços de um vôo e o comportamento do preço ao longo de um ano? 

Ou seja, basicamente isto mas mais para trás dos 60 dias 

IMG_20230219_191409.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 17/02/2023 at 17:12:

uuuuhh

Queremos detalhes!!

Vou-te contar a história então.

Fui com a minha (agora ex) namorada conhecer a Eslovénia. Estávamos em Bohinjska Bistrica, perto Bled. Na boa uns >35ºC nesse mesmo dia. O tal proprietário liga-me a dizer se quero ir passar a tarde num deck no lago, ao qual dissemos que sim. 

https://ibb.co/f4n0g7w

No final do dia o tipo convidou-nos para jantar com ele e com a namorada, disse restaurante mas não disse absolutamente mais nada, nem horas nem nada. Quando cheguei lá não o vimos, nem ele a nós. Pá começámos a comer, achámos que o tipo tinha cagado, tudo bem. O gajo aparece meio passado "fuck man I am there waiting for you and you are already eating, come ". Levantámos os pratos da nossa mesa e fomos jantar com eles. No final da noite estávamos os 4 desgraçados da vida, eram umas 2 da manhã, fomos tomar banho ao lago e pronto, foi isso. Foi um dia que ficou gravado. 😉

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha ido a Seoul que possa recomenda a melhor rota a nivel de preço do voo/tempo do voo?

A Maria vai la em Maio em trabalho e acho que vou aproveitar a deixa..

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, vou passar o fim-de-semana ao Porto. Sitios para comer bem e a um preço razoavel e sitios obrigatórios para dar uma olhada? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, Em 20/02/2023 at 09:15:

Alguém que já tenha ido a Seoul que possa recomenda a melhor rota a nivel de preço do voo/tempo do voo?

A Maria vai la em Maio em trabalho e acho que vou aproveitar a deixa..

Tens que escolher ou preço ou tempo de voo 🙂 Não fica fácil combinar as duas, ainda para mais não sabendo datas, e se tens mais ou menos flexibilidade.

Diria para procurares Turkish Airlines, estão com preços mais baratos em geral, e talvez Qatar/Ethiad que volta e meia também têm alguns preços interessantes. Fora isso vê no Skyscanner os dias que estás a pensar ir, mas prepara-te que não está nada barato.. (andava a ver Japão e foi para esquecer).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...