Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

alguém já teve em Barcelona em Hostels? Que seja algo fixe mas baratinho também

vai ser maioritariamente para dormir só, vou a um concurso de apps (que é em Montjuic, na Fira Barcelona) e precisava de um sitio bacano.

Hostel ou hotel claro, mas q fosse barato!

Vou perguntar a um amigo meu que esteve lá em Novembro. Depois digo-te alguma coisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o melhor sítio (barato) para ficar em Amesterdão? Devo ir lá no King's/Queen's Day em abril!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o melhor sítio (barato) para ficar em Amesterdão? Devo ir lá no King's/Queen's Day em abril!

Eu orientei-me no Airbnb. Achei tudo demasiado caro e inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde andaste?

A mobilidade era reduzida, foi uma espécie de Team Building da empresa, mas só aquela zona da Ribeira, andar a fazer um peddy-paper pela cidade, correr aquilo tudo a pé, Clérigos, Santa Catarina, Jardim da Cidade, Palácio de Cristal (fui mesmo ao topo), a zona da praia junto ao Castelo do Queijo, fiz o cruzeiro das 6 Pontes, fui ao Bolhão... e culminou tudo com uma visita ao Yeatman, a vista sobre a cidade do Porto é de cortar a respiração. Amei a cidade, e espero regressar muito em breve, com mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

alguém já foi a Auschwitz ?

Sim, chuta.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já foi a Auschwitz ?

Sim. Estivemos a falar disso há umas 2 páginas até. Que queres saber?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já teve em Barcelona em Hostels? Que seja algo fixe mas baratinho também

vai ser maioritariamente para dormir só, vou a um concurso de apps (que é em Montjuic, na Fira Barcelona) e precisava de um sitio bacano.

Hostel ou hotel claro, mas q fosse barato!

Estive lá em Novembro e fiquei aqui: http://www.hcristina.es/

Localização top, é limpo e serve para o que procuras. Não esperes muita simpatia do staff. :mrgreen:

Duas pessoas, três noites, paguei 110€.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei no Alternative Creative Youth Hostel! há cerca de dois anos. a dois passos da Praça da Catalunha mesmo colado as Ramblas. O staff da recpção são portuguesas :mrgreen: e são muito simpáticos. Dão todo o tipo de dicas a visitar. Se for só para dormir é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, chuta.

Que achaste? facil de falar lá ? ou nem ingles falam?.. gosto de historia e sem duvida que era dos sitios que gostava de ir mas tenho a ideia que não há assim tanta informação até lá.

Estou a falar, não sei como iria para lá carro (se tivesse 2/3 semanas gostava de fazer os campos todos), comboio ou avião

Sim. Estivemos a falar disso há umas 2 páginas até. Que queres saber?

Não reparei :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir a Budapeste, a melhor opção é mesmo fazer escalas com a Ryanair, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir a Budapeste, a melhor opção é mesmo fazer escalas com a Ryanair, não é?

Sim! Ou na EasyJet. Eu paguei 137€ e fiz Lisboa - Londres - Budapeste, ida e volta. Podes fazer também Lisboa - Madrid - Budapeste. Em termos de orçamento, acho que são os dois métodos mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ir, é daqui do Porto. Acho que consigo Porto-Bruxelas-Budapeste-Bruxelas-Porto a uns 75€, mas ainda não sei se vou. Daí estar a perguntar se era mesmo a maneira mais viável.

Obrigado!

Já agora, quantos dias são obrigatórios para visitar aquilo como deve de ser?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A ir, é daqui do Porto. Acho que consigo Porto-Bruxelas-Budapeste-Bruxelas-Porto a uns 75€, mas ainda não sei se vou. Daí estar a perguntar se era mesmo a maneira mais viável.

Obrigado!

Dois. Eu vi tudo em 18h sempre a dar-lhe!

Compartilhar este post

Link para o post

1 à 30 página - Tio

30 à 60 página - Mr. White

60 à 90 - F_Tex

90 à 120 -

120 à 150 -

150 à 180 -

180 à 210 -

210 à 240 -

240 à 270 -

depois mando-te a ti?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Que achaste? facil de falar lá ? ou nem ingles falam?.. gosto de historia e sem duvida que era dos sitios que gostava de ir mas tenho a ideia que não há assim tanta informação até lá.

Estou a falar, não sei como iria para lá carro (se tivesse 2/3 semanas gostava de fazer os campos todos), comboio ou avião

Gostei de lá ir, mas há sempre aquele misto de sensações... Fiquei um pouco abatido (abatido talvez não seja a palavra correta LOL) depois da visita, mas gostei de conhecer o sítio.

Eu não tive nunca problema nenhum lá para falar, nem nunca me ameaçaram com armas ou gás, podes falar na boa, portanto. Como assim, informação até lá? O que se houve por lá era que em tempos todos os comboios iam dar a Auschwitz, chegas lá facilmente.

Eu quando fui, estava em Cracóvia e apanhámos um autocarro, extremamente desconfortável, até ao campo principal de Auschwitz, demorou sensivelmente uma hora, creio.

Obrigado!

Se quiseres só visitar a cidade, 2 dias, como o Pan disse, devem chegar. Se quiseres conhecer um pouco da noite, fica uns 3 ou 4 dias :mrgreen: vai ao Szimpla, Morrison's 2 e ao Instant.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Dormi na rua em Montjuic e é tranquilo. Há lá um parque fixe para o efeito.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de lá ir, mas há sempre aquele misto de sensações... Fiquei um pouco abatido (abatido talvez não seja a palavra correta LOL) depois da visita, mas gostei de conhecer o sítio.

Eu não tive nunca problema nenhum lá para falar, nem nunca me ameaçaram com armas ou gás, podes falar na boa, portanto. Como assim, informação até lá? O que se houve por lá era que em tempos todos os comboios iam dar a Auschwitz, chegas lá facilmente.

Eu quando fui, estava em Cracóvia e apanhámos um autocarro, extremamente desconfortável, até ao campo principal de Auschwitz, demorou sensivelmente uma hora, creio.

Mais informação = dar-me o máximo da informação sobre lá

Eu gostava de fazer de carro mas para isso precisava de muito tempo (e €), Normandia e o campos todos da Polonia, não fazendo de carro teria que ir de avião, não sei se é facil mas penso que é como tu dizes, todos os caminhos devem dar lá e alias, aquilo é um posto de turismo, deve haver empresas a trabalhar para te levaram lá (até do aeroporto).

Acho que é melhor falarmos por mensagem para não chatear aqui o pessoal :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era a minha namorada que falava com o pessoal polaco e fazia de intérprete, mas sempre fiquei com a sensação que se começasse a falar inglês com eles eles ficavam à rasca em quase todo o lado. Dava para conseguir o que se queria com palavras chave e tal, mas conversar seria mais complicado sem ser com pessoal mais jovem. Quanto a ir para o campo, de Cracóvia apanhei um autocarro numa estação enorme, que por sua vez era próximo da Old Town (Stare Miasto). Demora cerca de 1 hora para lá e do campo principal há um autocarro que te leva ao campo secundário (Birkenau). Esse autocarro passa várias vezes. Atenção que para ir para lá, muitas vezes o destino não é "Auschwitz" mas sim "Oświęcim".

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinha, e ainda por anunciar oficialmente: vamos ter um Porto-Praga pela Czech Airlines.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...