Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Malta que já foi a Dublin: sugestões de hotéis para pernoitar? Vou na ultima semana de maio e pelos preços tou a ver que vou ter de vender um rim para dormir lá... E já vi as sugestões no primeiro post mas queria ver se tinha mais opções

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, Em 07/01/2019 at 14:05:

Vou em março duas semanas à Tailândia. As cidades/ilhas que irei visitar serão estes:

- Bangkok

- Phuket

- Phi Phi Islands

- Krabi

- Kho Phangan (irei estar lá na Full Moon Party)

- Kho Tao

- Kho Samui

- Sarut Thani.

Para quem já lá esteve, recomendam fazer a consulta do viajante? E adaptadores para corrente elétrica, convém levar, não?

Aceito sugestões, principalmente para os últimos 4 locais que mencionei 🙂

Qual é o budget disso?

Malta, dicas para a lua de mel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Em 25/01/2019 at 12:34:

Pagas alguma comissão relevante por isso?

Os tipos da Unibanco há um tempo atrás andaram-me a ligar a dizer que tinham cartões de crédito sem taxa de manutenção e afins, mas não sei

O Revolut, depois de ter ligado para a empresa com que fiz o aluguer, disse-me que não dava.

Já ponderaram o Cartão Universo? Não tem qualquer anuidade ou comissão, pagam apenas os juros normais dos movimentos que fizerem.

Citação de Bashir, há 15 minutos:

Qual é o budget disso?

Malta, dicas para a lua de mel?

Namíbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo conta no ActivoBank tem-se cartão de débito e de crédito sem qualquer tipo de anuidade nem comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, com a nova politica da ryannair ,  a mala que agora está incluída na viagem (40x20x25) , corresponde a que tamanho ? A uma mochila de computador , a uma mochila alsas normal , ou a um saco de ginástica ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoVieira, há 9 minutos:

Malta, com a nova politica da ryannair ,  a mala que agora está incluída na viagem (40x20x25) , corresponde a que tamanho ? A uma mochila de computador , a uma mochila alsas normal , ou a um saco de ginástica ?

Obrigado

Pela minha experiência, a uma mochila que possas pôr debaixo do assento do passageiro da frente

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não havia uma app para alugar quartos de hotel à ultima da hora por preços mais acessíveis? Tipo, alugar aqueles que não foram vendidos. Tenho ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, Em 10/01/2019 at 11:32:

A caminho de Atenas e Santorini, espero que esteja um clima razoável para se visitar bem as coisas e estar relaxado.

Apesar dos perigos climáticos que se previam na TV e afins, acabámos por ter uma experiência bastante boa em Santorini dentro do possível. Um pouco de frio mas no geral sol e passámos muito bem o dia/noite. Em relação a Santorini em si, começámos por visitar Fira, que é engraçada com muito espaço verde por onde passear e alguma amostra das casinhas típicas de lá, e depois fomos a Oia, onde passámos a noite num resort excelente. Pôr-do-sol incrível, uma cidade pequena e muito acolhedora. Único downside era o facto de, devido a ser Janeiro, 90% do comércio (lojas de souvenirs, restaurantes, etc.) estava tudo fechado e a ilha em si também não tinha muita gente. Ainda assim, experiência excelente a repetir no verão, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Malta, não havia uma app para alugar quartos de hotel à ultima da hora por preços mais acessíveis? Tipo, alugar aqueles que não foram vendidos. Tenho ideia que sim.

Hotel Tonight?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chefe disse hoje que ia de férias na segunda 😂

Que locais aconselham ir mas que não seja demasiado caro. Tenho uma semana e vou sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Porto no fds.

Qual é o restaurante/restaurantes com melhor francesinha? E outros que aconselham com boa comida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Vou ao Porto no fds.

Qual é o restaurante/restaurantes com melhor francesinha? E outros que aconselham com boa comida?

Cervejaria Brasão do Coliseu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 29/01/2019 at 18:41:

Malta que já foi a Dublin: sugestões de hotéis para pernoitar? Vou na ultima semana de maio e pelos preços tou a ver que vou ter de vender um rim para dormir lá... E já vi as sugestões no primeiro post mas queria ver se tinha mais opções

Ficamos no Four Courts Hostel. Éramos 8+2 crianças e ficamos todos no mesmo quarto com beliches. Por isso não te sei dizer a sério como é, mas dava-lhe um 5 em 10. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor sítio para arranjar libras?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar aproveitar os descontos nas viagens da ryanair. Estava a pensar ir a Paris, 26€ ir e vir, tasse bem, a cena é que para o aeroporto Beauvais que é longe para xuxu. Vou ter de espetar mais 15€ nos bus, mais o tempo perdido na viagem. Deve ficar na loucura  +- 60€ em viagens, sem contar com viagens de metro etc.

Acham que compensa? Estou a pensar ir apenas 3 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 minutos:

Estou a tentar aproveitar os descontos nas viagens da ryanair. Estava a pensar ir a Paris, 26€ ir e vir, tasse bem, a cena é que para o aeroporto Beauvais que é longe para xuxu. Vou ter de espetar mais 15€ nos bus, mais o tempo perdido na viagem. Deve ficar na loucura  +- 60€ em viagens, sem contar com viagens de metro etc.

Acham que compensa? Estou a pensar ir apenas 3 dias. 

O bus é rápido, mais ou menos uma hora. Beauvais é pequenino e rápido de entrar e sair, não me incomodou muito ir para lá mas, se fosse agora, talvez tivesse optado por ir na Easyjet para o CDG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 horas:

Vou ao Porto no fds.

Santiago, Lado B, Brasão, Yuko, Capa na Baixa e 7 Francesinhas.

Antunes, Casa Guedes, Cervejaria Gazela, Taberna Santo António, Sai Cão e o Castiço da Sé.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar uma viagem com ponto de partida Atenas e ponto final Istambul. Alguém já fez que possa dar feedback onde vale a pena parar pelo meio? 

Já fiz de Dubrovnik até Atenas e agora queria continua se valer a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, fiquei a saber que os preços dos comboios em Itália variam. Há uma semana, Milão-Roma estava a 25€. Hoje está a 40€. Já fiquei cego, pqp.

Alguém sabe de descontos/promoções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, Em 01/02/2019 at 19:08:

Cervejaria Brasão do Coliseu. 

Citação de Peplin, Em 02/02/2019 at 12:42:

Santiago, Lado B, Brasão, Yuko, Capa na Baixa e 7 Francesinhas.

Antunes, Casa Guedes, Cervejaria Gazela, Taberna Santo António, Sai Cão e o Castiço da Sé.

Obrigado pelas dicas malta. Fui a cervejaria brasão e foi a melhor francesinha que comi ate hoje ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Em setembro estou a planear fazer a travessia do douro com a minha namorada , onde posso ver os preços ? E já agora um hotel porreiro para ficarmos, estamos a pensar ir no fdsemana de 7 de Setembro, no máximo 200€ as 2 noites 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 04/02/2019 at 17:08:

Fds, fiquei a saber que os preços dos comboios em Itália variam. Há uma semana, Milão-Roma estava a 25€. Hoje está a 40€. Já fiquei cego, pqp.

Alguém sabe de descontos/promoções?

Eles costumam, nesses comboios de longo curso, ter preços mais convidativos em horas mais mortas. Tenta ver noutro horário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Em 03/02/2019 at 12:47:

Alguém já esteve em Chennai, Índia?

Não, mas estive na Índia 3 semanas.

Se forem dúvidas específicas desse sítio não posso ajudar, se forem genéricas do país posso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...