Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de BisDost, há 30 minutos:

A minha irmã viaja para o Brasil dia 10. Já tem as duas doses da vacina mas não sabe qual é o teste que eles precisam? https://www.kayak.pt/restricoes-de-viagem/brasil Segundo este site é um PCR até 72h ou um teste rápido até 24h antes da viagem. Sendo assim, os testes rápidos dos supermercados servem? 

Penso que testes rápidos são aqueles que são realizados nas farmácias (para vacinados paga-se cerca de 20 euros). Os dos supermercados (que também se vendem nas farmácias) são auto-testes, que são muito mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Sugestões para sair daqui no carnaval sem ter que vender um rim?

Fiquei uns bons 10 segundos a olhar para este post e a pensar "porra mas então o carnaval não foi agora na noite de domingo para segunda?"

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 52 minutos:

Penso que testes rápidos são aqueles que são realizados nas farmácias (para vacinados paga-se cerca de 20 euros). Os dos supermercados (que também se vendem nas farmácias) são auto-testes, que são muito mais baratos.

E será que esses das farmácias são suficientes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente fora do assunto, mas diria que qualquer teste que produza um certificado que possa ser scaneado e que prove que não tens covid será suficiente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 hora:

E será que esses das farmácias são suficientes?

Sim, se fizeres dentro daquele período de tempo, sim. De qualquer das formas, pergunta novamente lá que costumam estar melhor informados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 18 minutos:

Sim, se fizeres dentro daquele período de tempo, sim. De qualquer das formas, pergunta novamente lá que costumam estar melhor informados.

Citação de a.lopes, há 34 minutos:

Estou completamente fora do assunto, mas diria que qualquer teste que produza um certificado que possa ser scaneado e que prove que não tens covid será suficiente

Obrigado a ambos 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Sugestões para sair daqui no carnaval sem ter que vender um rim?

Mas queres ir para algum lado festejar o Carnaval ou simplesmente ir para fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 4 minutos:

Mas queres ir para algum lado festejar o Carnaval ou simplesmente ir para fora?

passear para fora do país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Não me canso de aconselhar Europa de leste. Budapeste, Cracóvia, Praga. Mas não faço ideia como andam os valores. E nessa altura e fresquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 horas:

Malabo eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou à espera do meu passaporte há mais de 2 meses - na altura disseram-me que demorava 20 dias úteis - e tenho um voo marcado para o mês que vem. Se não vier até lá há alguma maneira de reaver o dinheiro do voo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 7 horas:

Já estou à espera do meu passaporte há mais de 2 meses - na altura disseram-me que demorava 20 dias úteis - e tenho um voo marcado para o mês que vem. Se não vier até lá há alguma maneira de reaver o dinheiro do voo?

Podes incutir a despesa à conservatória pois passou o prazo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é aquele site tipo skyscanner ou momondo mas que dá sugestões e coisas do género? Acho que era o @Ego Sumque usava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 05/11/2021 at 22:53:

Podes incutir a despesa à conservatória pois passou o prazo

nem de propósito, parece que chegou na sexta-feira.

Como é que faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Qual é aquele site tipo skyscanner ou momondo mas que dá sugestões e coisas do género? Acho que era o @Ego Sumque usava.

Eu uso o Momondo para isso. Marca as datas, aeroporto de origem e vejo preços para vários destinos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

sugestões de quê? voos?

google flights, não serve?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

sugestões de quê? voos?

google flights, não serve?

voos. vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

nem de propósito, parece que chegou na sexta-feira.

Como é que faço isso?

A reclamação? Vais lá e pedes o livro de reclamações. Se no site online der para reclamar, podes também fazer aí. 

Mas o passaporte chegou ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Sugestões em que sentido? O Google flights podes pesquisar só com aeroporto de origem e até podes só dizer tipo "uma semana em Dezembro" e ele mostra-te os melhores negócios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

A reclamação? Vais lá e pedes o livro de reclamações. Se no site online der para reclamar, podes também fazer aí. 

Mas o passaporte chegou ou não?

sim chegou mas se der para ter um reembolso dos 65 paus por ter passado o prazo então vou aproveitar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

sim chegou mas se der para ter um reembolso dos 65 paus por ter passado o prazo então vou aproveitar 😅

Sendo assim não tens sorte. Podias receber o dinheiro se tivesses perdido o voo 😛 assim eles vão-te dizer que é por causa do covid e desejam-te boa viagem 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 36 minutos:

voos. vou experimentar.

A Ryanair agora também faz isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...