Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Qual é aquele site tipo skyscanner ou momondo mas que dá sugestões e coisas do género? Acho que era o @Ego Sumque usava.

Talvez tenha partilhado algo desse género, mas não me recordo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nova rota Play (companhia que nunca ouvi falar):

Lisboa-Reykjavik, a partir de maio.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Vindo dessa companhia, só pode ser a brincar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os preços e são porreiros. Fica à volta dos 250 ida e voilta em Maio. Pelo que vi é uma companhia Islandesa low-cost nova.

Editado por NIkeL
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

Muito fixe. Era um destino que estava a planear logo antes de começar a pandemia e acho que a melhor rota era ir por Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 22 horas:

sou msm ignorante lol tive de ir ver onde isso era

Já somos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o Algarve de quarta até sexta (umas mini-férias de certa forma inesperadas e em cima do joelho) com a minha namorada para que ela conhecesse um pouco o Algarve e para eu conhecer o pouco que me faltava. E caraças, cada vez mais me apaixono pelo Algarve.

Não conhecia VRSA e adorei bem como ainda não tinha ido à zona do Carvoeiro\Benagil e achei lindíssimo.

Lagos é que me deixa sempre com vontade de me mudar. É a cidade e a zona envolvente. 

Corremos também Silves, Portimão\Praia da Rocha, Tavira, Olhão, Altura, Alvor e Faro.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 6 horas:

Alguém já foi a Veneza? Vale a pena ficar quantos dias por lá? 

Se for daquelas cidades que se vê em 2-3 dias se calhar ainda aproveito para ir a Florença ou Roma 

Sim, é daquelas cidades que se vê perfeitamente em 2-3 dias. Veneza + Murano + Burano

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 13 horas:

Se for daquelas cidades que se vê em 2-3 dias se calhar ainda aproveito para ir a Florença ou Roma 

Dois dias completos chega e sobra. Mas depende do que se pretende fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 18 minutos:

Era a ideia que tinha, obrigado. Basicamente é para ser um passeio com a Maria, ver os principais sítios e tal, fazer os passeios tradicionais nos canais, e depois aproveitar e visitar outra cidade (ou 2) lá por Itália se houver t€mpo. 

Arranja estadia em Veneza mestre, que é a parte continental. É muito mais barato e em 10m tás em Veneza S. Lucia

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em Dezembro vou a Copenhaga. Alguma sugestão a nível de restaurantes ou de algo a visitar fora do habitual? Estou a pensar ir passar uma noite a Malmo ou Helsingborg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 47 minutos:

Era a ideia que tinha, obrigado. Basicamente é para ser um passeio com a Maria, ver os principais sítios e tal, fazer os passeios tradicionais nos canais, e depois aproveitar e visitar outra cidade (ou 2) lá por Itália se houver t€mpo. 

Toda a gente que conheci que foi a Veneza, ficou desiludida. É demasiado turística.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Em Dezembro vou a Copenhaga. Alguma sugestão a nível de restaurantes ou de algo a visitar fora do habitual? Estou a pensar ir passar uma noite a Malmo ou Helsingborg.

A nível de restaurantes, recomendo mais a street food... Porque a restauração é bem cara!
Para além do habitual, e uma vez que vais em Dezembro, recomendo:

• Tivoli Gardens que (provavelmente) vai estar muito bem enfeitado com temas natalícios (entrada paga, e tem alguns divertimentos tipo Feira Popular)
  • o bairro de Christiania, que trata-se de uma zona militar abandonada, e que foi ocupada e desenvolvida por uma comunidade assente nos ideais "hippies" e "flower power". É quase um mundo à parte dentro de Copenhaga, onde as pessoas vivem em comunidade. É bastante giro de visitar, desde que mantenham as regras locais (e evitar tirar fotos).
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Meatpack district, oferta muito boa.
E os tacos da Sanchez é obrigatório, com gelado de abacate no final (melhor gelado de sempre).

(não sei como aquilo está agora pelas redondesas, mas fiquei um pouco chocado com a quantidade de pessoal com seringa no braço)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Meatpack district, oferta muito boa.
E os tacos da Sanchez é obrigatório, com gelado de abacate no final (melhor gelado de sempre).

(não sei como aquilo está agora pelas redondesas, mas fiquei um pouco chocado com a quantidade de pessoal com seringa no braço)

Eu estive lá em 2016 e não vi nada disso.

Citação de trz, há 6 horas:

Arranja estadia em Veneza mestre, que é a parte continental. É muito mais barato e em 10m tás em Veneza S. Lucia

Subscrevo. Na altura fiquei no hotel Plaza e fiquei muito bem.

Citação de Rdom, há 4 horas:

A nível de restaurantes, recomendo mais a street food... Porque a restauração é bem cara!
Para além do habitual, e uma vez que vais em Dezembro, recomendo:

• o bairro de Christiania, que trata-se de uma zona militar abandonada, e que foi ocupada e desenvolvida por uma comunidade assente nos ideais "hippies" e "flower power". É quase um mundo à parte dentro de Copenhaga, onde as pessoas vivem em comunidade. É bastante giro de visitar, desde que mantenham as regras locais (e evitar tirar fotos).

E vais ser abordado para adquirir estupefacientes 100 vezes.

Não sei se ainda existe, mas o slice of San Francisco tem o melhor cheesecake que já provei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, Em 13/11/2021 at 10:28:

O mês passado tive 2 dias em Veneza, depois 1 em Verona e outros 2 em Milão. Não recomendo Milão.

Deixo aqui a minha review da altura: 

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima semana vou estar por Viena, Salzburgo e Bratislava. Alguma recomendação fora das coisas "habituais"? Principalmente em Viena que vai ser onde vou estar mais tempo. Já dei uma vista de olhos nos posts que estão referenciados no excel da primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 17 horas:

Vai ao Gasoline Grill comer o melhor hamburguer da tua vida.
Se fores com ideias de ir ver a exposição Gleaming Lights of the Souls no museu Louisiana, informa-te antes se a sala está aberta, aquilo ainda fica a 45min de Copenhaga. Não faças como eu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Vai ao Gasoline Grill comer o melhor hamburguer da tua vida.

Upvote nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...