Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, Em 22/11/2021 at 08:13:

Provavelmente, a operação da Ryanair na Madeira é anunciada entre hoje e amanhã.

Porto

Lisboa

Manchester

Londres

Dublin

Paris

Marselha

Milão

Bruxelas

Nuremberga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

Aconselhas algum tester ou podes indicar qual fizeste e quanto pagaste? Fui ao site para ver a lista de entidades que faziam o teste e era enorme, fiquei um pouco sem saber o que escolher.

https://rainbowlabs.rapidcertify.co.uk/begintest

18£

Encomendei o teste para casa do meu cunhado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 20 minutos:

https://rainbowlabs.rapidcertify.co.uk/begintest

18£

Encomendei o teste para casa do meu cunhado

Mas o teste pode ser feito por nós? Não tem que ser feito num centro de recolha?

Estive a ler as instruções desse e aparentemente fazemos em casa e tiramos foto ao resultado. Wtf, o que é que impede toda a gente de falsificar resultados?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Mas o teste pode ser feito por nós? Não tem que ser feito num centro de recolha?

Fiz o teste por mim próprio e para fazer upload do resultado preenchi manualmente os dados na página do laboratório

E segui as instruções que consistiam em ... Meter o resultado do teste numa folha em branco e nessa folha escrever a referência do teste...

😂

É um scam do crl

Lsno9hd.jpeg

E depois recebem o resultado/certificado por mail

Citação de NIkeL, há 9 minutos:

Estive a ler as instruções desse e aparentemente fazemos em casa e tiramos foto ao resultado. Wtf, o que é que impede toda a gente de falsificar resultados?

É por isso que disse que é um scam, quem quiser falsificar parece-me à vontade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha boa LOL

ainda bem que me dizem isso

Escolho um baratucho e siga

Compartilhar este post

Link para o post

E fiquei "chocado" com o facto de ninguém usar máscara, era só eu e os asiáticos

No sábado estive em Manchester e apanhei uma manifestação anti covid/vacinas

O Christmas market estava a abarrotar, só me faltava tossirem-me em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou levar uma quantidade industrial de máscaras. Até é óptimo para o frio.

Ontem andei por Lisboa, e só os tugas e asiáticos é que usavam máscara.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, no aeroporto implicam se levamos os documentos em formato digital? ou convém mesmo imprimir? 

Edit: Tem alguma coisa no aeroporto que dê para imprimir? 😅

Editado por Jody Bhengu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, há 8 horas:

Malta, no aeroporto implicam se levamos os documentos em formato digital? ou convém mesmo imprimir? 

Não implicam com nada desde que seja legível. A única coisa que tens que levar em formato físico é o documento de identificação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, há 10 horas:

Se for na Europa é tranquilo ser em formato digital, sejam bilhetes de avião ou certificados.

Fora depende do país. Por exemplo em África tem de ser tudo em papel, uma vez um segurança não me queria deixar entrar num aeroporto pq tinha a reserva do voo no telemóvel e não em papel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, há 10 horas:

Fui há umas semanas a Espanha e foi tudo digital. Bilhetes, e certificado emitido pela app da DGS espanhola.

Na re-entrada em Portugal não tive que mostrar nada (apesar de ter preenchido um inquérito online que pensava ser necessário).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 29 minutos:

Se for na Europa é tranquilo ser em formato digital, sejam bilhetes de avião ou certificados.

Fora depende do país. Por exemplo em África tem de ser tudo em papel, uma vez um segurança não me queria deixar entrar num aeroporto pq tinha a reserva do voo no telemóvel e não em papel.

O que ele queria era dinheiro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

O que ele queria era dinheiro lol

Nah, foi em Marrocos. Se fosse na Nigéria era certinho. Até o segurança à saída do aeroporto te pergunta se não tens nada para o pequeno almoço dele. Nunca dei nada a ninguém.

Em todo o lado eles têm a panca pelo papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

Nah, foi em Marrocos. Se fosse na Nigéria era certinho. Até o segurança à saída do aeroporto te pergunta se não tens nada para o pequeno almoço dele. Nunca dei nada a ninguém.

Em todo o lado eles têm a panca pelo papel.

Uma agente do SEF moçambicano, no aeroporto de Maputo na zona do raio-x queria dar-me o número dela para me dar cajus. Acontece que eu estava de partida, não vou lá há 3 anos e ela queria o equivalente a 70€ em meticais (ao câmbio da altura) em compensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, isso na Guiné Equatorial era o dia-a-dia. Polícia a mandar parar e perguntar se eu não tinha uma "água" ou uma "coca-cola" para eles. Nada disso, amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 24/11/2021 at 10:55:

Uma agente do SEF moçambicano, no aeroporto de Maputo na zona do raio-x queria dar-me o número dela para me dar cajus. Acontece que eu estava de partida, não vou lá há 3 anos e ela queria o equivalente a 70€ em meticais (ao câmbio da altura) em compensação.

Quantas vezes não mandaram parar o meu pai nas estradas de Moçambique a inventarem supostas luzes fundidas e outros problemas no carro, para ver se sacavam uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 9 horas:

Quantas vezes não mandaram parar o meu pai nas estradas de Moçambique a inventarem supostas luzes fundidas e outros problemas no carro, para ver se sacavam uns trocos.

e ele dizendo não safava-se de arranjar problemas com a polícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Luxemburgo no carnaval. Vou lá pela 3ª vez, mas esta vai ser a primeira em que vou ver aquilo em condições. As outras duas foi só de fugida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Vou ao Luxemburgo no carnaval. Vou lá pela 3ª vez, mas esta vai ser a primeira em que vou ver aquilo em condições. As outras duas foi só de fugida.

Não há assim muuuuuita coisa para ver por aqui. Um par de dias é mais do que suficiente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fuzila, há 2 minutos:

Não há assim muuuuuita coisa para ver por aqui. Um par de dias é mais do que suficiente

Eu sei. O objectivo tb é ser um passeio clamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tavam a falar de Moçambique: o que recomendam para enviar cenas para lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Já que tavam a falar de Moçambique: o que recomendam para enviar cenas para lá?

DHL. A Fedex só faz asneiras. Há uns meses enviei uns docs para lá. Quando os meus colegas começaram a berrar porque não os tinham recebido fui ver onde aquilo andava e estava em... Tóquio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...