Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Adorava replicar o vosso sentimento por Paris. Foi a cidade que menos gostei de todas as que já fui. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui a Paris estive la 8 dias e por acaso passei a maior parte do tempo a andar sem destino pelas ruas. Fui descobrindo uns jardins jeitosos. Até tempo tive para ir ao Bataclan, cheguei la a pensar que ia haver turistas e nada lol.

Estive no primeiro fim de semana das manifestações dos coletes amarelos, sem saber do que se tratava. Aproximei-me tanto das manifestações que acabei por levar com gás pimenta. Uma pessoa habituada a Portugal com manifestações apenas com cartazes, etc. Aquilo era totalmente diferente, fiquei chocado com a quantidade de carros/lojas/bicicletas e trotinetes eletricas/caixotes de lixo danificados. E mesmo assim continuei a passear, mas sempre distante. A parte complicada foi arranjar depois um metro para voltar a casa, pois a maior parte das estações estavam fechadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que fui a Paris tinham existido alguns atentados em metros (e julgo com as bombas em caixotes do lixo) e além de imensos caixotes estarem selados, tinha medo sempre que passava por um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 19 horas:

Adorava replicar o vosso sentimento por Paris. Foi a cidade que menos gostei de todas as que já fui. 

Já fui a sítios piores, mas percebo o que queres dizer. O que eu não gosto nada em Paris é de andar pelas ruas sem destino. As pessoas são antipáticas, tem muitas zonas onde o urbanismo ficou na gaveta, etc. Para mim é uma cidade para ver uns monumentos e uns museus, ir à Disney e vir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma recomendação de um sítio em Portugal Continental para dar uma escapadinha de um fim de semana ou de uns 3 ou 4 dias para fevereiro? Zona/hotel/apartamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Alguém tem alguma recomendação de um sítio em Portugal Continental para dar uma escapadinha de um fim de semana ou de uns 3 ou 4 dias para fevereiro? Zona/hotel/apartamento

Aqua Village em Oliveira do Hospital. Hotel impecável, bom restaurante, "perto" da Serra da Estrela e de Piódão. Fui lá há uns dois anos e gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Não sei o teu orçamento, mas eu gosto muito do Vila Galé do Douro (e  de Braga também), apesar do colchão me ter rebentado com as costas. Também me falaram muitíssimo bem do hotel da Vista Alegre, em Ílhavo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Bragança, ficar na Pousada ou num airbnb do Parque Natural.

Escapadinha gastronómica, comer a bela da posta, enchidos e um jantar gourmet com estrela Michelin do chef Óscar do masterchef. Visitar o centro histórico, aldeias do parque natural, lago de Sanabria, parque biológico de Vinhais.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que fui a Paris, estava no lobby do hotel para fazer o check-out e entram dois gajos de cara tapada e taco de basebol para bater no rececionista e tirar algum dinheiro. Fiquei com ainda mais vontade de ir rapidamente embora dali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho piada nenhuma a Paris, e fatalmente é a cidade que mais vezes tive de ir na Europa, devo ter ido tipo umas 8 vezes.

Já fui em vários formatos, 1 vez férias com pais, 2 vezes eurotrip com amigos, o resto em trabalho. Não cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso vou ter que lá passar outra vez brevemente, mas é de fugida. Tenho que ir em trabalho a uma terrinha no fim do mundo, entre Paris e Lille. Provavelmente vou ter que ir de avião até Paris, apanhar o TGV até Lille e depois andar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de abominar uma franja enorme da população Francesa, adoro a França. Acho um país espectacular, que tem de tudo, natureza de todos os tipos, aldeias incríveis daquelas tipo Tour de France, cidades super diferentes, montes de culturas misturadas. É um país muito fixe para fazer uma road trip.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

Eu apesar de abominar uma franja enorme da população Francesa, adoro a França. Acho um país espectacular, que tem de tudo, natureza de todos os tipos, aldeias incríveis daquelas tipo Tour de France, cidades super diferentes, montes de culturas misturadas. É um país muito fixe para fazer uma road trip.

Em 2017 passei 3 semanas na região de Auvergne e fiquei apaixonado. Fantástico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 33 minutos:

Isso sim. Eu adorei a zona dos castelos do Loire.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 49 minutos:

para mim foi budapeste, não me pareceu grande coisa

Eu achei maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a França, também fui 2 dias a Estrasburgo agora em Novembro e também adorei. E infelizmente não apanhei o mercado de Natal por poucos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 horas:

Quanto a França, também fui 2 dias a Estrasburgo agora em Novembro e também adorei. E infelizmente não apanhei o mercado de Natal por poucos dias. 

Gosto muito da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 horas:

Gerês

Citação de Tio Hans, há 9 horas:

Já fui a sítios piores, mas percebo o que queres dizer. O que eu não gosto nada em Paris é de andar pelas ruas sem destino. As pessoas são antipáticas, tem muitas zonas onde o urbanismo ficou na gaveta, etc. Para mim é uma cidade para ver uns monumentos e uns museus, ir à Disney e vir embora.

Nada em Paris é bom. Aproveita-se a Torre Eiffel, Versalhes e pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 13 horas:

A primeira vez que fui a Paris, estava no lobby do hotel para fazer o check-out e entram dois gajos de cara tapada e taco de basebol para bater no rececionista e tirar algum dinheiro. Fiquei com ainda mais vontade de ir rapidamente embora dali. 

Alguém nunca vai meter os pés na américa latina 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Reservei voo para Porto Santo na TAP, enviaram-me uma série de mails de confirmação da reserva, mas nenhum deles tem o bilhete. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 7 minutos:

Reservei voo para Porto Santo na TAP, enviaram-me uma série de mails de confirmação da reserva, mas nenhum deles tem o bilhete. É normal?

O bilhete não é só depois do check-in?

posso estar a fazer confusão

fui confirmar no meu histórico de emails e é isso. Só recebes o boarding pass depois do check-in (72h antes acho)

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce, estava a fazer confusão. Não sei porquê estava com a ideia que na viagem à Madeira que fiz pela Easyjet tinha recebido logo o bilhete, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes o bilhete (deves ter um número de reserva e e-ticket), não recebes é o cartão de embarque enquanto não fizeres o checkin.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...