Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de JohnDoe, há 10 horas:

Se fores para resort, diria que não vale a pena comprar o cartão, por norma há wifi do hotel até na praia, só se quiseres mesmo ter dados enquanto andas nas excursões.

Sim, é para um resort, mas o objetivo mesmo era ter acesso mesmo em excursões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, Em 31/03/2024 at 21:40:

Outra questão, estava a pensar comprar um cartão e-sim para ter dados lá. Recomendam algum site?

Dá uma vista de olhos à app Airalo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tevez 32, Em 23/03/2024 at 17:01:

Malta este ano o destino escolhido para ferias é o Mexico. Alguém já foi ? Marcaram tudo por agencia ou fizeram tudo por voces ? Se foi por agencia, por qual foi ? Tenho ideia que "as mais conhecidas" abusam sempre um pouco no preço, mas nem sei se realmente compensa.

Obrigado!

RealVitur, tenho uma amiga que foi à coisa de 2 semanas lá por aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Dói-me a alma por estar tão longe de estâncias de ski ''decentes''. Aproveitei estas mini férias de Páscoa para ir até Andorra esquiar, dois anos depois da última aventura. Devo admitir que é das melhores coisinhas para a minha saúde mental, é um desligar completo de tudo o resto. Nada paga a liberdade de estar a esquiar, a descer, sem pressa e a ouvir música. Maravilhoso. A viagem (fui de carro) é que é pesada... cerca de 11/12 horas e fiz apenas duas paragens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda férias a partir do aeroporto de Reus lá para maio? É preferível ficar pela costa sul ou ir ver aquela zona mais para Huesca e assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, Em 31/03/2024 at 21:40:

Dia 12 vou para a riviera Maya, alguem já foi para esses lados?

Temos 2 excursões marcadas, a Chichén Itzá e a Tulum. Alguem que já lá tenha ido? Ideias para novos locais?

Outra questão, estava a pensar comprar um cartão e-sim para ter dados lá. Recomendam algum site?

Chichén Itzá não falhes. É obrigatório ires lá. Tulum não achei nada de especial, mas talvez porque achei que também foi tudo a correr nesse dia, foi mais caminhar que outra coisa. Numa das excursões que faças, vê alguma que tenha uma ida a algum cenote incluída.

Tens o Xcaret também, que acaba por ser quase tão obrigatório como o Chichén Itzá.

Tem muito mais, provavelmente no hotel devem mostrar-te todas as excursões disponíveis e o dificil é escolher. O ideal no México é ir duas semanas, indo uma semana que foi o tempo que fui, se te metes a fazer muitas excursões também não aproveitas o hotel/praias/piscinas. Mas pelo menos o Chichén Itzá, um cenote e o xcaret tenta não falhar. Quanto aos cenotes, são muitos, uns mais bonitos que outros, mas provavelmente não faz muito sentido estar a escolher um, na exursão que faças ao Chichén Itzá, se tiver um cenote incluído, vais nesse, qualquer um é bonito e é uma experiência diferente.

Quanto ao cartão, sinceramente nem me lembro como fiz, mas acho que usava a net de lá.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 28/03/2024 at 22:26:

Vou passar uns dias à Madeira no final do próximo mês, se tiverem algumas dicas que não vêm no resto da internet, chutem pf

Casas típicas de Santana = overrated as fuck.

EDIT: Só para esclarecer, vale a pena passar e ver, mas não vale a pena perder lá muito tempo nem fazer um big deal, porque não o é.

Editado por Ghelthon
  • Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

No Mónaco a rede que usam é a francesa, ou tenho que ativar o roaming?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Nem me fales no Monaco. Perdi-me da malta, ligo dados para os encontrar, f*di logo 50balas do nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 minutos:

Nem me fales no Monaco. Perdi-me da malta, ligo dados para os encontrar, f*di logo 50balas do nada.

Mas paga-se roaming, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Mas paga-se roaming, é isso?

Em 2022 sim por isso acredito que se mantém.

Screenshot_20240410_163635_Chrome.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 6 minutos:

Em 2022 sim por isso acredito que se mantém.

Screenshot_20240410_163635_Chrome.jpg

bela m*rda.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se ja tens a viagem programada ou nao mas na altura nós ficamos em Nice. Sao 20 minutos de carro ou de comboio e em termos de custos não tem comparação possivel.

Sem querer ser desmancha prazeres nao achei o Monaco nada de especial, mas também estava com uma ressaca descomunal mesmo eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já se "perdeu" por Cordoba.

Preciso dumas dicas de alojamento e comes e bebes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 27 minutos:

Alguém já se "perdeu" por Cordoba.

Preciso dumas dicas de alojamento e comes e bebes.

Fiquei ha uns anos no La Boutique Puerta Osario e pelos vistos ainda continua bacano. E tem estacionamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Que operadora tens?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 36 minutos:

Que operadora tens?

Vodafone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

É igual como cá então.

Ufa, menos mau. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de um roteiro de carro para fazer com a namorada por Espanha, durante uns 5 ou 6 dias, para passear a pé e relaxar? Falaram-nos de Granada como sendo obrigatório, se alguém concordar pode dar umas dicas de um roteiro que passe por lá 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 minuto:

Sugestões de um roteiro de carro para fazer com a namorada por Espanha, durante uns 5 ou 6 dias, para passear a pé e relaxar? Falaram-nos de Granada como sendo obrigatório, se alguém concordar pode dar umas dicas de um roteiro que passe por lá 😅

Acho que o @joe andou por esses lados recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...