Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, Em 01/06/2025 at 19:07:

Como fazem com os vossos bebés para ir para o aeroporto? Os Ubers não têm ovo, por exemplo 

Andei com o meu em Madrid várias viagens de Uber e andou no nosso ovo. Mas tinha 6 meses... Ainda andava no ovo quando andava no carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 3 minutos:

Andei com o meu em Madrid várias viagens de Uber e andou no nosso ovo. Mas tinha 6 meses... Ainda andava no ovo quando andava no carrinho.

O meu problema é só na ida de casa para o aeroporto. 

Em Palma vou usar o transfer do Resort que tem cadeirinha. E não conto fazer mais viagens na ilha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Dia 16

Crl é quando começo a trabalhar 😞

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O meu problema é só na ida de casa para o aeroporto. 

Em Palma vou usar o transfer do Resort que tem cadeirinha. E não conto fazer mais viagens na ilha. 

Moras muito longe do aeroporto? E vais com mais gente? Se for qb perto deixa as malas + família no aeroporto um pouco mais cedo e vais por o carro a casa e voltas sozinho de uber 😅 Até podem ir despachando malas se for preciso (a menos que estejam no teu bilhete).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 9 horas:

Moras muito longe do aeroporto? E vais com mais gente? Se for qb perto deixa as malas + família no aeroporto um pouco mais cedo e vais por o carro a casa e voltas sozinho de uber 😅 Até podem ir despachando malas se for preciso (a menos que estejam no teu bilhete).

Eu ia perder 1h nessa brincadeira 😁

Vou deixar as Marias no aeroporto, depois deixo o carro na Smart Parking e volto para trás a pé 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 34 minutos:

Eu ia perder 10€ nessa brincadeira 😁

Vou deixar as Marias no aeroporto, depois deixo o carro na Smart Parking e volto para trás a pé 

O uber ias pedir sempre 😅 A diferença era gasolina e eventuais portagens. Mas se puderes deixar num parque perto é sempre melhor claro, estava só a deixar uma hipótese em ultimo caso para safar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 3 minutos:

O uber ias pedir sempre 😅 A diferença era gasolina e eventuais portagens. Mas se puderes deixar num parque perto é sempre melhor claro, estava só a deixar uma hipótese em ultimo caso para safar.

Já corrigi o meu post porque estava uma burrice. Não eram 10€ que ia perder, era 1h em viagens para a frente e para trás

Compartilhar este post

Link para o post

Na remota hipótese de alguém já lá ter ido, hóteis em Abidjan, que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 horas:

Na remota hipótese de alguém já lá ter ido, hóteis em Abidjan, que recomendam?

Unica resposta correcta

La Maison Palmier

Btw, falando de NY, fui hoje almocar ao Burger Joint, caiu muito de qualidade...infelizmente. Ja nao ia la ha uns 2 anos e nao volto de certeza...ha Hamburgers bastante melhores hoje em dia, a unica coisa que continua boa e farta sao as batatas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dar sugestões sobre Tenerife? Estou a pensar ir lá em Setembro. Quais as melhores zonas para ficar alojado perto de praias acessíveis? Vou com um miúdo de 2 anos.

Se tiverem sugestões do que fazer e de hidden gems também agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viajou recentemente do aeroporto do Porto? Vou amanhã apanhar um avião e recebi um mail da Ryanair a dizer que por falta de pessoal de segurança aconselham estar lá 2.30h antes. Nunca tinha visto tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Alguém viajou recentemente do aeroporto do Porto? Vou amanhã apanhar um avião e recebi um mail da Ryanair a dizer que por falta de pessoal de segurança aconselham estar lá 2.30h antes. Nunca tinha visto tal.

Vais para fora do espaço Schengen?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Vais para fora do espaço Schengen?

Não, Europa. Normalmente vou 1.30h antes e é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Recebi igual em Lisboa, mas para ir para fora do espaço Schengen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Não, Europa. Normalmente vou 1.30h antes e é na boa.

Vais dormir para lá? :4_joy:

Viajei para Nice há pouco tempo e não tive problemas alguns. E não recebi nada para as viagens que vou fazer nas próximas semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Viajei no domingo para Menorca e estava tudo bem.

Cheguei lá e ainda tive de esperar 15mins que abrisse o guichet para o meu vôo. Só abriu com 2h antes do vôo, mesmo que chegasse 3h antes tinha de ter esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Já recebi isso várias vezes

Tirando uma vez em Varsóvia nunca tive problemas 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é problemas com a segurança essa informação deve estar no site do aeroporto. Mas sendo a ryanair, deve ser já uma medida de contingencia.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca recebi nada disso e tenho um voo de lá na terça. Mas isso para mim é mel, vou sempre 4 ou 5h antes, como e bebo no aeroporto como um rei e fico no lounge a ler sci fi e a comer amendoins, tudo à pala da empresa. Adoro aeroportos, se pudesse vivia lá

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, façam filhos. Nos aeroportos há uma via prioritária para bebés e é sempre a aviar.

Não têm que esperar pelos babosos que não sabem que líquidos, portáteis, etc, têm que vir para fora na segurança.

Eu tenho todo uma panóplia de coisas que me irritam profundamente nos aeroportos / aviões 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 horas:

Não têm que esperar pelos babosos que não sabem que líquidos, portáteis, etc, têm que vir para fora na segurança.

nem sempre é assim, depende das máquinas em uso. No Porto se não souberes tanto reclamam contigo por retirar líquidos e eletrónicos como por não os retirar. E até há bem pouco tempo (não sei se ainda é o caso) tinham posters grandes a dizer que não era preciso retirar nada mas na verdade isso só se aplica para 1 das 5 (?) máquinas que têm em uso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...