Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de RicardoBarbosa, há 6 minutos:

Para além do elementar, algum hidden gem imprescindível em NY? 

Se tiveres tempo livre (precisas de um dia) e precisares de renovar o guarda-roupa, podes ir a um outlet. Arranjas roupa e calçado de marcas americanas a preços incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

@NIkeL fuck off. Que vontade de voltar. 

Só 10 dias? Não te arrependes de "tão pouco tempo"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

@NIkeL fuck off. Que vontade de voltar. 

Só 10 dias? Não te arrependes de "tão pouco tempo"?

Preferia mais, mas foi o que deu atualmente. Mas fiz imenso já, andei mais de 100km a pé. Tenho relativa facilidade em voar para estes destinos a valores baixos por isso se no futuro quiser voltar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

Se tiveres tempo livre (precisas de um dia) e precisares de renovar o guarda-roupa, podes ir a um outlet. Arranjas roupa e calçado de marcas americanas a preços incríveis.

É uma das hipóteses! Recomendas algum em específico? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

So deixar aqui umas fotos da ilha de St. Martin e depois Santo Domingo (Rep. Dominicana)

St-Martin-29

Dominican-Rep-27

As cores foram editadas? Que contraste lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

As cores foram editadas? Que contraste lindo.

A minha mulher diz que não (ela é que tira as fotos) e de facto a olho nu tb era assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Fui a este.

https://www.premiumoutlets.com/outlet/woodbury-common

Há um transfer de Manhattan para lá, que te dá um livrinho com descontos adicionais.

fizeste mal… devias ter ido ao Jersey Gardens que esta muito mais perto, tem ps mesmos transfers e livro de descontos mas é 5% ainda mais barato porque o estado de NJ nao tem Sales tax na roupa ao contrario do estado de NY acima de 100$ 

Alias como muitos voos para lisboa saem de Newark, o melhor é ir para o Jersey Gardens logo de manha com a mala no dia da saida de NY e depois ir directo para o aeroporto que esta a 10 min de uber

Ha uns 15 anos quando fui a primeira vez os preços eram mesmo assim miito melhores do que hoje em dia. O Usd estava a 1,40-1,50 e as marcas americanas estavam a precos da uva mijona

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Em 05/04/2025 at 12:06:

Além do @JPB há mais alguém aqui dos Açores?

Jone sei que és da Terceira (ou tou maluco?), e eu vou uma semana para São Miguel no próximo mês, mas no fundo queria perguntar a malta Açoriana se existe algum "programa" de alojamento local que seja de facto benéfico para os locais que nao seja só airbnb. 

Não faço ideia se existe. Apenas vi que, por exemplo, em Sintra/Colares havia incentivos para os locais usarem o "programa" de alojamento local criado pela Câmara/Junta para evitar demasiado turismo e realmente ajudar locais, e quando for a São Miguel gostava de ter a certeza que fico alojado em sítios realmente locais e não de empresas ou de malta que é dona de casa só para estes negócios. Na última vez que lá estive usei Airbnb e fiquei em Rabo de Peixe. Foi garantia que não era casa de um americano qualquer 😂

Se não houver nada entao Airbnb seja, ou hostels. Mas gostava de realmente apenas usar dinheiro para malta Açoriana 

O Faial sei que tem uma associação de turismo sustentável (que faz um trabalho porreiro), mas nas outras ilhas acho que não há equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 7 horas:

É uma das hipóteses! Recomendas algum em específico? 

O Burkina já respondeu, mas Jersey Gardens é vida. Se fores para Newark passa lá a primeira noite que tens hotéis mesmo em frente ao centro comercial. Para além disso há (ou havia) um autocarro direto para a estação de autocarros na Port Authority. E de Newark existe um shuttle para o centro comercial para além dos 58853 shuttles dos hotéis 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando um bocado com NY ate porque para mim esta no top 3 de cidades para visitar/viver, acho que quem vai a primeira vez, deve realmente fazer aquelas m*rda turisticas, Empire State Bulding, MoMa, Metropolitan, Natural History Museum, barco no Hudson para ver a estatua da Liberdade, Time Square, Wall Street, Central Park, 5th Ave, Park Ave,etc...

Depois numa segunda vez (eu deixei de ficar em Manhattan nas ultimas 5-6 vezes) 'e bom ficar em Hoboken ou no Dumbo em Brooklyn e experenciar outras coisas menos turisticas...High Line, visitar alguns edificios historicos com tours (sobretudo em Lower Manhattan), passear sem grande destino entre Chelsea, Tribeca e Soho e sobretudo ir comer a certos sitios. Eu adoro o Juliana's Pizza em Brooklyn ou o Burger Joint, dentro do Meridian da 56th...

Vou la mais ou menos de 6 em 6 meses ha muitos anos e posso dizer que 'e das poucas cidades onde ha sempre coisas novas para ver...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gastei por aqui a piada do Burkina ser a Taylor Swift mas por muito que adore viajar, fonix como é que consegues, acho que fazia-me imensa confusão passar tanto tempo da minha vida em aeroportos e aviões

E bem tentas não fazer doxx e mostrar a cara na internet, mas deu pa perceber que já fazias uma viagenzinha à Turquia, olha essas entradas pá 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 28 minutos:

Eu já gastei por aqui a piada do Burkina ser a Taylor Swift mas por muito que adore viajar, fonix como é que consegues, acho que fazia-me imensa confusão passar tanto tempo da minha vida em aeroportos e aviões

E bem tentas não fazer doxx e mostrar a cara na internet, mas deu pa perceber que já fazias uma viagenzinha à Turquia, olha essas entradas pá 😅

Sobre a primeira parte...faz parte do trabalho (e desde ha uns 3 anos para ca tento sempre que possivel e sempre que nao seja um pais mais complicado, levar a minha mulher). Como tudo na vida habituaste, tens certas rotinas e vais fazendo coisas da vida normal durante a viagem que nao farias se estivesses em turismo (tipo cortar o cabelo, encontrar-te com amigos, etc).

Quanto as entradas ja as tenho ha uns 20 anos e nao me fazem confusao. Se calhar se ja nao estivesse nos quarentas fazia esses tratamentos capilares, mas hoje em dia vejo isto apenas como uma parte do envelhecimento, com ter metade do cabelo branco ou dores que nao tinha antes.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

FDS eu vinha aqui sugerir o burger joint pqp agora que este gajo também gosta já não sugiro, é grande m*rda esquece

Mas posso dizer: fiquei em Brooklyn, adorei. Vou recomendar alguns restaurantes que não essa porcaria do burger joint

Birria Landia em Williamsburg, grandes. Lá perto tens o Radegast Hall & Biergarten, gostei muito do ambiente lá e na zona

Dinossaur barbecue em vários lados, barato e sinto que é uma experiência muito americana

Havia um restaurante em Bergen street que parece já não existir infelizmente, mas tinha lá muitos que pareciam fixes

Dumbo é uma área muito fixe para passear à noite e tudo, grandes vistas. Também gostei muito do julianas, mas não é aquela NYC slice ... Isso comi no joes pizza em Manhattan. Lá não comi em muitos sítios de destaque sem ser essa pizza e outra que não me lembro que foi só ok.

Muitos cafés e bares porreiros que não me lembro do nome. Indo a central Park, recomendo ir ao mítico zabars buscar alguma coisa para picar de piquenique. Queens é horrível mas comi lá uma sandes de uma deli que era enorme, procura algumas que também é uma experiência porreira.

Para um bom bagel recomendo Brooklyn Bagel & Coffee Company

Muitos outros sítios só a minha mulher se deve lembrar e ela já está ko a esta hora

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Sobre a primeira parte...faz parte do trabalho (e desde ha uns 3 anos para ca tento sempre que possivel e sempre que nao seja um pais mais complicado, levar a minha mulher). Como tudo na vida habituaste, tens certas rotinas e vais fazendo coisas da vida normal durante a viagem que nao farias se estivesses em turismo (tipo cortar o cabelo, encontrar-te com amigos, etc).

Quanto as entradas ja as tenho ha uns 20 anos e nao me fazem confusao. Se calhar se ja nao estivesse nos quarentas fazia esses tratamentos capilares, mas hoje em dia vejo isto apenas como uma parte do envelhecimento, com ter metade do cabelo branco ou dores que nao tinha antes.

e a tua filha?

colegio interno ou vive separada de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 horas:

O Faial sei que tem uma associação de turismo sustentável (que faz um trabalho porreiro), mas nas outras ilhas acho que não há equivalente.

Também nunca ouvi falar de semelhante coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar ir a NY entre o fim do ano e o início do próximo mas acho que li qualquer coisa que o visto estava cada vez mais complicado. Alguém foi recentemente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Estava a pensar ir a NY entre o fim do ano e o início do próximo mas acho que li qualquer coisa que o visto estava cada vez mais complicado. Alguém foi recentemente? 

Sim, foi muito bom, estive lá 5 dias e depois deram-me uma viagem grátis para El Salvador

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

e a tua filha?

colegio interno ou vive separada de vocês?

A minha filha esta na escola alema aqui do sitio que é uma escola normal, ou seja vive comnosco

Viagens por agora so vai se for coisa de ir a Disney. De resto se a minha mulher vai comigo temos 3 opçoes, ou fica nos avos, ou os avos veem para ca e focam com a miuda ou fica em casa da melhor amiga (filha de um casal de que somos amigos e ja fizemos o mesmo com a filha deles)

A excepcao é as ferias escolares de Verão. Ai fica com os avos maternos na Puglia e durante o dia esta numa especie de campo de ferias na praia onde entre as 8 e as 18 esta nessa organização

Quando tiver 11-12 anos vamos certamente comecar a leva la para mais viagens 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Btw e ja porque parece que ha muita gente aqui interessada em fotos de viagens,

Eu para a semana tenho de ir as minhas duas casas, primeiro a Nuremberg de domingo a quarta/quinta feira e depois para Lisboa para a pascoa em familia - posso fazer fotos de Nuremberg mas nao sei se ha grande interesse

De resto entre agora e o Verao ainda tenho duas idas a Buenos Aires, Washington, NY, Philadelphia, Madrid, Berlin e ainda nao confirmado Lima (Peru). Verao vai ser uns dias no Algarve e outros entre a Puglia e a Sicilia. Se alguem quiser fotos digam...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 38 minutos:

Eu para a semana tenho de ir as minhas duas casas, primeiro a Nuremberg de domingo a quarta/quinta feira e depois para Lisboa para a pascoa em familia - posso fazer fotos de Nuremberg mas nao sei se ha grande interesse

De resto entre agora e o Verao ainda tenho duas idas a Buenos Aires, Washington, NY, Philadelphia, Madrid, Berlin e ainda nao confirmado Lima (Peru). Verao vai ser uns dias no Algarve e outros entre a Puglia e a Sicilia. Se alguem quiser fotos digam...

image.png.6f4f2b9645192d8a220ca637dd4944fb.png

• Like 2
  • Haha 19
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 07/04/2025 at 15:11:

eu quando vejo que estão a medir as mochilas fico sempre para o fim da fila que quando chega a parte final só querem mesmo é despachar para dentro e deixam de verificar. já me safei 2x assim

A wise man, já fiz o mesmo! Quando atrasa acaba por ser melhor ainda. Os primeiros são sempre os que se f*dem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 horas:

que zona da Puglia vais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 13 horas:

Compra boa câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...