Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Obrigado :)

Quanto a isso da carta, quanto tempo vos deram até a licença caducar? A mim foi 60 dias, parece que estão a reduzir, mas segundo o meu instrutor, continuam a demorar imenso tendo a mandar a carta.

Qd tirei a carta so tive de ir renovar a guia 6meses depois :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Quanto a isso da carta, quanto tempo vos deram até a licença caducar? A mim foi 60 dias, parece que estão a reduzir, mas segundo o meu instrutor, continuam a demorar imenso tempo a mandar a carta.

A mim foram 60 dias e depois tive que ir renovar e deram 90 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

450€ para tirar a carta em Lisboa (Benfica) não é muito puxado?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceu-me uma coisa surreal. :lol:

Estava a sair de uma zona onde só se pode andar a 50 e a pensar "bolas, eu vinha a 70 e já me disseram que, às vezes, metem o radar ali". Mal acabo de pensar isto e dou a curva, aparece a GNR a mandar-me encostar. Pensei logo que tinham metido o radar e fiquei nervoso, a pensar que ia ser multado.

Nisto eu encosto, abro o vidro, o guarda diz-me "boa tarde" e faz continência. Com os nervos, eu... fiz uma continência também. :lol: :lol:

Só queria que vissem o facepalm mental que fiz nessa altura.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, correu tudo bem. Documentos (os meus, do carro só quis o livrete), colete, triângulo e soprar no balão (0.00).

Compartilhar este post

Link para o post

450€ para tirar a carta em Lisboa (Benfica) não é muito puxado?

fds eu paguei 275

Compartilhar este post

Link para o post

A carta deveria ser mais barata.

Se para trabalhar é necessário pelo menos o 12º ano, e em quase todos os casos, carta de condução, pelo menos um desconto na carta seria de valor.

Já não digo de borla, apesar de que seria o mais justo. Ter carta é fundamental nos dias de hoje, já nem é por um questão de independência, é mesmo de valorização no mercado de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços variam consoante livros/número de aulas e coisas assim que podem estar incluídas ou não. Mas tenho ideia de que no Norte é mais caro, acho que já li por aqui uma notícia a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

inscrevam-se no verão que é bem mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque costumo ver carros em Lisboa a dizer: carta a 300€ tudo incluído.

Vou perguntar às 2 escolas de Benfica e fica ao mesmo preço nas duas: 450€

Compartilhar este post

Link para o post

A carta deveria ser mais barata.

Se para trabalhar é necessário pelo menos o 12º ano, e em quase todos os casos, carta de condução, pelo menos um desconto na carta seria de valor.

Já não digo de borla, apesar de que seria o mais justo. Ter carta é fundamental nos dias de hoje, já nem é por um questão de independência, é mesmo de valorização no mercado de trabalho.

???

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a minha nem 1 mês demorou a chegar :) diziam me para esperar entre 1 a 2 anos...

entretanto ja levei a minha primeira multa (em espanha). 150€ com direito a reboque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque costumo ver carros em Lisboa a dizer: carta a 300€ tudo incluído.

Vou perguntar às 2 escolas de Benfica e fica ao mesmo preço nas duas: 450€

Colombo?

Já agora, dentro da zona de Alcântara/Belém/Restelo, alguma recomendação qualiade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...