Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

thanks. sou gajo de ir ver tudo menos o branko. vais a algum?

Sou menino para ir ver o Manel Cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não ver. :/

Alguém aqui quer sair até dia 25? Posso sair praticamente todos os dias.

Basicamente dava-me mais com Erasmus e com pessoal da minha faculdade, os de Erasmus já bazaram todos e os da minha faculdade já foram para casa, isto assim fica uma seca do crl. Vivo perto do bairro alto e de santos

Compartilhar este post

Link para o post

Lust in Rio é fixe? Qual o melhor dia?

É igual ao lust normal com a diferença de ser ao ar livre, não é nada de especial mas numa noite de verão acaba por ser um pouco mais agradável, mas como o espaço é minúsculo e está sempre super cheio... Não recomendaria. À partida o melhor dia é a Quarta-Feira do Swag On, mas depende dos teus gostos, no entanto como não gosto muito do espaço não te consigo propriamente recomendar...

Compartilhar este post

Link para o post

é só fazermos o jantar aí em tua casa, pagas o booze e vamos todos fazer a festa! siga

Só vi agora, vou bazar não tarde senão por mim até era na boa.

É igual ao lust normal com a diferença de ser ao ar livre, não é nada de especial mas numa noite de verão acaba por ser um pouco mais agradável, mas como o espaço é minúsculo e está sempre super cheio... Não recomendaria. À partida o melhor dia é a Quarta-Feira do Swag On, mas depende dos teus gostos, no entanto como não gosto muito do espaço não te consigo propriamente recomendar...

É isto. Lust só recomendo em noites de Swag On, parecendo que não conseguem ser as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peixinho bom no SO, pena que é só chungaria, a maior parte da malta que lá pára é a que costuma estar no Docks a dançar o que sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir dar uma volta com a menina por Lisboa ou arredores agora ao final da tarde para depois jantarmos juntos.

Podem dar ideias de sítios ou zonas que valham a pena visitar? Excluindo Mafra ou Belém... Se pudessem complementar isso com um restaurante bom e barato para jantar melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha do Porto, conhecem algum cafézinho/bar que se possa jogar umas setinhas enquanto se mete a conversa em dia? De preferência ali na zona da Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha do Porto, conhecem algum cafézinho/bar que se possa jogar umas setinhas enquanto se mete a conversa em dia? De preferência ali na zona da Boavista.

Ui, setas não estou a ver... Talvez no Diu, ou no Cufra bilhares.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, setas não estou a ver... Talvez no Diu, ou no Cufra bilhares.

Diu com toda a certeza, Cufra não sei. há também o Mais Velho, mas não está bem enquadrado na parte do tranquilo. nem é na Boavista. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O Silk é cool, tem um ambiente diferente, um pouco mais sofisticado mas é giro. Os gajos andam lá a fazer uns sunsets agora no verão, conheço malta que já lá foi e diz que é 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm dificuldades em encontrar cafés com setas nas cidades grandes? Lá na terra os três tascos mais frequentados têm todos setas e está sempre malta a jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também só me lembro de ver bares com setas no Algarve para os ingleses que são viciados naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

sou máquina nas setas!

No Porto, o Cufra ao pé da casa da música tem lá uma maquina ja velhota. Na Ribeira há o Irish que tem umas setas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tá no algarve, caguem no manta beach este ano, nunca se viu m*rda igual...

Não é para aí que mandam o pessoal quando a penitenciária de Faro fica cheia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o "este ano" :lol:

Até quando ia para Monte Gordo, antes ficar na "noite" de Monte Gordo sossegadinho com amigos na praia às escuras do que ir para o Manta que era a única coisa de noite mais a sério ali perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...