Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Sitios engraçados no Porto, no são joão, para fugir um bocado à confusão da ribeira/marginal

Compartilhar este post

Link para o post
Então não são 3 euros, são 7 euros.

?

1 shot = 1 €

Compartilhar este post

Link para o post
Malibus e Safaris é muito bicha. Bebe vodka com sumo ou cerveja se não estás habituado a beber :wink:

Se quiseres ir para um sitio mais seguro do que o Bairro experimenta Santos.

Vodka com sumo se nao está habituado a beber? Ou isso é muito mal servido ou entao lixas o rapaz! :lol:

E Santos ser mais seguro é muito relativo, já que aquilo por vezes anda com muita chungalhada.

Eu já saio em Lisboa há 5 anos e nunca tive problemas. Agora quando saio tenho mais cuidados, mas isso também é porque já nao exagero tanto como antes :mrgreen:

Lembro-me de uma noite em que acabei sentado (mais 1 amigo e 1 amiga) à frente de uns chungas sem t-shirt e deviamos estar tao bem que toda a gente da minha faculdade que foi a essa festa queixou-se deles e eu nem reparei que estavam lá :lol:

Ninguém fica alegre com 3 shots.

:basofe:

Depende do que consideras alegre. E para aquecer dá de certeza. Só se tomares shots para bebés é que nao dá.

Compartilhar este post

Link para o post

6 shots fortes e depois dizes assim assim ao teu amigo " olha vou só mijar, escohe-me aí um shot fortezinho". Voltas da toilet com o shot à tua espera, bebes, ficas com a garganta toda "wooooow" e perguntas-lhe "Que m*rda é esta?" - " Absinto negro...." (O gajo foi-me escolher um de 2,5€ :facepalm: vá lá que tinha dinheiro).

5 segundos depois já tás alegre. Ressaca no dia seguinte mas nada de vómitos e such, no máximo ficas com uma dor de cabeça até às 18h. Fórmula perfeita digo-te.... :mrgreen: Ficas para lá mas também não muito, lembras-te de metade da noite, se fores como eu vais-te logo enrolar com uma gaja que curtires....agarradinho a ela (pergunta a um amigo que não esteja muito para a "bubadeira" se por acaso vais marcar um auto-golo) e no final vais para casa com os amigos .

Se não tiveres para apanhares uma móina fica pelos traçadinhos e cervejas.

Compartilhar este post

Link para o post
Vodka com sumo se nao está habituado a beber? Ou isso é muito mal servido ou entao lixas o rapaz! :lol:

E Santos ser mais seguro é muito relativo, já que aquilo por vezes anda com muita chungalhada.

Eu já saio em Lisboa há 5 anos e nunca tive problemas. Agora quando saio tenho mais cuidados, mas isso também é porque já nao exagero tanto como antes :mrgreen:

Lembro-me de uma noite em que acabei sentado (mais 1 amigo e 1 amiga) à frente de uns chungas sem t-shirt e deviamos estar tao bem que toda a gente da minha faculdade que foi a essa festa queixou-se deles e eu nem reparei que estavam lá :lol:

Depende do que consideras alegre. E para aquecer dá de certeza. Só se tomares shots para bebés é que nao dá.

Vodka com sumo é positivamente razoável. Nunca fiquei bêbado com isso e já bebi em vários sítios. Parece-me por exemplo que um Gin Tónico é mais forte por exemplo. Do pessoal que vai de Almada para Lisboa no barco, o pessoal mais chunga vai para o Bairro e os outros para Santos. Nunca vi chungaria em Santos, pelo menos naquele largozinho em forma de um triângulo.

Compartilhar este post

Link para o post
De rei é passar a noite toda a beber absinto e Gold Strike em copo cheio.

Uma vez fui ao Convento (um bar com um ambiente bem pesado em Santos) e uns manfios para lá bebiam Absinto puro com gelo e também Gold Strike com gelo.

Já agora, Gold Strike :prayer: Por causa dele houve uma altura que nao conseguia tocar em pastilhas de canela.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez fui ao Convento (um bar com um ambiente bem pesado em Santos) e uns manfios para lá bebiam Absinto puro com gelo e também Gold Strike com gelo.

Já agora, Gold Strike :prayer: Por causa dele houve uma altura que nao conseguia tocar em pastilhas de canela.

Convento há uns pares de anos era o Santuáro do Hip-hop estavas à espera do quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Convento há uns pares de anos era o Santuáro do Hip-hop estavas à espera do quê? :mrgreen:

Fui lá ver uma amiga actuar. Digamos que reparava-se logo quem é que estava lá apenas para assistir à tal actuaçao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gold strike......eu sei que o sabor passado um tempo é como não tivesse :mrgreen: mas aquele sabor a canela é intragável.

Pior bebida que já bebi foi uma sangria caseira que fizemos.....bad experience... vá lá que havia minis....

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele sabor a canela intragável??? Em tempos passados ponha aquilo em tudo o que era bebida :prayer:

smashing n tenho o teu paladar......gostos são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente! Há o bom e o mau gosto :mrgreen:

ui..... :mrgreen: não gostei nada desse own

Compartilhar este post

Link para o post
Fui lá há 15dias , gostei , musicas antigas e tal :)

fora isso , não ligo muito a copos e disco, só p*tedo :S

edit : nunca mais te vi no msn para falar :S

tou c um problema qualquer no messenger, aquela merd@ tá sempre a dar erro, diz q vai ter d fechar e o caraças... :S

depois qnd tiver ok eu adiciono te

Sitios engraçados no Porto, no são joão, para fugir um bocado à confusão da ribeira/marginal

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Gold Strike & Absinto <3

Bacardi & Vodka Preta <3

Vodka Pura <3

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém fica alegre com 3 shots.

:basofe:

Com 3 shots de absinto não ficas "alegre"? Quando digo alegre não quero dizer bêbado...

Compartilhar este post

Link para o post
Eristoff black com cola <3

Isso nao é exageradamente doce? :|

Desde que tenha alcoól por mim pode vir. :)

Devias era dizer que só bebias se fosse poncha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gold Strike deve ser das coisas que mais vontade me dá de vomitar. Intragável mesmo. Agora tenho-lhe dado é nas caipiroskas pretas.

E amanhã vou sair na noite de S. João em Braga, pela primeira vez em alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o restaurante Orange, em Lisboa? Sexta vou lá, para uma festa de aniversário, e queria saber se aquilo é porreiro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...