Arnold Publicado 29 Abril 2013 Dia 17 é muito bacano. Alesso e Orelha Negra são do melhor. eu sou suspeito mas mais rapidamente ia ao dia de Buraka que aos outros. E gosto bastante de Orelha Negra tb Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2013 22 euros pros dias todos. Adoro Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Abril 2013 eu sou suspeito mas mais rapidamente ia ao dia de Buraka que aos outros. E gosto bastante de Orelha Negra tb Acho dia 17 o mais equilibrado. No primeiro dia é naquela, no segundo não curto nada do Pete Tha Zouk e no último não posso com Sean Paul... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2013 22 euros pros dias todos. Adoro tão pouco ? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2013 22 euros pros dias todos. Adoro Fds que sorte :| Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Abril 2013 Mesmo barato. O cartaz não é tão bom como no Porto, por exemplo, mas é uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2013 Aqui é 70€ por 9 dias (não estudantes) ^^' Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Abril 2013 Quanto custa o bilhete para não estudantes e onde posso comprar? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Abril 2013 Cartaz oficial. Segunda o Palco RUC é melhor até em nome que o principal :lol: R. Stevie e Onra <3 E aquele Domingo para avacalhar. Sexta-feira, dia 3 de Maio SABRE PHOTONZ Sábado, dia 4 de Maio MEMÓRIA DE PEIXE R. STEVIE MOORE Domingo, dia 5 de Maio NICE WEATHER FOR DUCKS LA INESPERADA SOL DUAL DJ MARFOX Segunda-feira, dia 6 de Maio CHULLAGE ONRA Palco Ruc: gosto de DJ Marfox e já ouvi falar de Onra e Photonz, o resto vou ver se dou uma oportunidade. Não há maneira de saber quem levam lá quando aquilo deixa de estar sobre a juridição da RUC? Já foi publicado, acho eu, mas é tudo cocózinho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2013 Chullage :heart: E o cartaz da Semana Académica de Lisboa está meh, vale por Orelha Negra e Buraka. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Abril 2013 Semanal no Porto é com pulseira. f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2013 Memória de Peixe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Abril 2013 Semanal no Porto é com pulseira. f*da-se :( :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2013 22 euros pros dias todos. Adoro :o eu gastei 23€ por 3 dias lol. Vou no sábado (domingo 00h01 ou lá o que é), terça e quinta. Ainda curtia ir segunda, mas pronto, já era muito esticanço Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Abril 2013 Eu só não vou Quarta e Sexta parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2013 Aqui é 70€ por 9 dias (não estudantes) ^^' quem vem à tenda electrónica? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Maio 2013 Freshkitos :heart: um bocado gay de tua parte Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Maio 2013 E pronto, hoje começa a queima. Serenata mais logo, período de aquecimento a partir das 17h pela Alta, ver a bola por lá no bar do costume e depois é a semana mais louca do ano <3 objectivo é nonstop, sendo que o pior vai ser sábado para o dia do cortejo e a ida à garraiada de directa... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Maio 2013 um bocado gay de tua parte a tua mãe Compartilhar este post Link para o post