NIkeL Publicado 20 Março 2012 Mas se contares o número de letras em "México", subtraíres 6 e somares 22, dá 22. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2012 E não houve grandes terramotos além desses nos últimos 2 anos? É óbvio, mas já sabes que estas teorias adulteram os acontecimentos para ganharem "realismo". Provavelmente dizem que o que acontecer pelo meio não interfere na teoria :mrgreen: Ainda é dia 20 :confuso: "por volta de 22 de Março". Pode ser o aviso para outro que aí venha mais forte :medinho: Mas se contares o número de letras em "México", subtraíres 6 e somares 22, dá 22. :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2012 NÃO ACONTECEU NENHUM TERRAMOTO ONTEM. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Março 2012 Mas se contares o número de letras em "México", subtraíres 6 e somares 22, dá 22. :medinho: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2012 NÃO ACONTECEU NENHUM TERRAMOTO ONTEM. Há terramotos todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2012 Mas desses grandes, ó. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Março 2012 Veio um pouco atrasado, mas sismo no Chile. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 A diferença é que Chile só tem 5 letras, portanto se somares 10, subtraíres 3 e adicionares 14, dá 26, o que faz todo o sentido porque hoje é dia 26. Mais uma vez os números não enganam. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2012 À terceira talvez solte um ligeiro sorriso. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 26 Março 2012 À terceira talvez solte um ligeiro sorriso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Março 2012 Mauzões. Mas se contares o número de letras em "México", subtraíres 6 e somares 22, dá 22. :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Abril 2012 http://www.publico.pt/Cultura/os-segredos-do-arquivo-do-vaticano-estao-a-ser-revelados-a-todos-1540198 n sabia onde meter por isso ca fica Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Abril 2012 pescadores em bad trips dá nisto Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Abril 2012 Grande bicho. Isso deve comer baleias Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Abril 2012 (editado) oh isso num é Ningen.. (agora tava a pensar e parece um Digimon qualquer xD) Editado 4 Abril 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Abril 2012 Vamos embora Nikel. :mrgreen: Não vou pegar em muita coisa, nem em cenas de engenharia porque não percebo puto disso. Fica só um vídeo: Uma carrinha carregada de explosivos perto da George Washington Bridge no dia dos ataques. Os 2/3 suspeitos eram Israelitas e foram detidos pelo FBI e segundo li mais tarde despachados para Israel. Então mas não entendo. Isto não é uma informação importante? Porque é que ninguém fala nisto? Porque é que desapareceu das notícias? Porque é que essas pessoas não ficaram presas? Porque é que isto foi encoberto? E outra história: Bin Laden underwent treatment in July at Dubai American Hospital: reports Então o homem mais procurado do mundo é tratado num hospital Americano, é visitado por um agente da CIA. E não é detido? Waaiit... WHAT?! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Abril 2012 Vê lá outra vez a nacionalidade deles, e depois vê as relações que os EUA tem com Israel e o escândalo que isso poderia dar Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Abril 2012 Vê lá outra vez a nacionalidade deles, e depois vê as relações que os EUA tem com Israel e o escândalo que isso poderia dar Não percebi puto da tua conversa. :confuso: Eu sei bem que os EUA são a prostituta favorita de Israel, mas isso agora vem à baila porquê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2012 Também tenho algumas dúvidas quanto ao 11 de Setembro. http://www.youtube.com/watch?v=VHG47vmNkvU Quando vi este vídeo, ainda com mais fiquei. Primeiro, os movimentos na bolsa uns dias antes do 11/9. Depois, o facto de haverem marcas no chão do lado exterior do Pentágono, exactamente o sítio onde o avião passou. As partes do avião que se encontraram (fuselagem e outra parte que não me estou a recordar, porque o documentário já vi, faz algum tempo) não pertencerem ao avião, que se alega ter sido o do embate. Ah, a maneira como a 2ª(?) torre se desmoronou, e os bombeiros dizerem que ouviram explosões lá dentro do edifício. Concerteza haverão mais dados curiosos, mas agora não tenho oportunidade de ver o vídeo, mas depois venho cá e coloco o resto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 Volta na volta, essa discussão volta sempre a este tópico. Se recuares umas 20/40 páginas, encontras essa questão aqui no tópico e algumas respostas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2012 Já foi discutido n vezes esse assunto por aqui. Compartilhar este post Link para o post