Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

porra, altos troncos :lol: ainda dizem que é de África que vêm os catanados

força aí

Compartilhar este post

Link para o post

Muito exaustivo, mesmo tudo ao pormenor. Basicamente é analisar tudo o que acontece num jogo de futebol.

Só por curiosidade, que tipo de jogos analisam?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito exaustivo, mesmo tudo ao pormenor. Basicamente é analisar tudo o que acontece num jogo de futebol.

E umas boas equipas para apostar? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Bom rapaz. Conheces?

Ya. é amigo do meu irmão e foi treinador adjunto do 1º Dezembro quando estive lá.

Se precisarem de um fisioterapeuta para a vossa equipa, avisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, para a próxima pede para não tirarem fotos a cagar com a camisola do Maior.

Para quem ainda não sabe (acho que daqui só falei com o Ibra sobre isto), comecei a trabalhar há pouco mais de três meses como analista de futebol numa empresa de odds compiling em Londres. A empresa é fantástica, e tem crescido imenso. Somos mais de 150 pessoas, incluindo 4 portugueses para além de mim. Não podia estar mais contente com o meu trabalho. Se alguém quiser saber algumas informações PM :biggrin:

Muito fixe. Como foste ai parar?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. é amigo do meu irmão e foi treinador adjunto do 1º Dezembro quando estive lá.

Se precisarem de um fisioterapeuta para a vossa equipa, avisa :mrgreen:

E de um psicólogo 8)

Seus tacheiros...

Infinito se precisares de descobrir o novo Lee Won Jae aí das bandas já sabes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sousa, Juan Manuel Lillo (maior inspiração do Guardiola) e Favre estão confirmados na Lusófona num seminário qualquer que vai haver lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sousa, Juan Manuel Lillo (maior inspiração do Guardiola) e Favre estão confirmados na Lusófona num seminário qualquer que vai haver lá.

E do Domingos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Se não custar os olhos da cara...

Se for só os da cara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esse video já é de ao tempo...

raramente trabalho com essas idades... mas os putos estão a crescer de crl connosco...

depois mais para a frente pode ser que saiam vídeos das equipas a jogar para verem os meus miúdos a espalhar magia...

btw, estou a adorar... nem penso sequer em bazar de cá tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

E já viste algum Messi chinoca?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

esse video já é de ao tempo...

raramente trabalho com essas idades... mas os putos estão a crescer de crl connosco...

depois mais para a frente pode ser que saiam vídeos das equipas a jogar para verem os meus miúdos a espalhar magia...

btw, estou a adorar... nem penso sequer em bazar de cá tão cedo...

Bom saber que estás a dar-te bem por aí :)

Aparecem GR acima da média para as idade que estás a treinar por aí?

Acerca do bold, estou à espera que apareças no Como Conquistar para partilhares algumas dessas histórias 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, que tipo de jogos analisam?

Futebol de todo o mundo.

E umas boas equipas para apostar? :biggrin:

Dizer isso assim 'e dificil... Basicamente deves apostar quando a odd da casa de apostas est'a mais alta do que aquela que achas correcta. E claro, s'o tens uma boa estimativa da odd se conheceres bem as equipas/circunstancias do jogo. E depois h'a que aproveitar as odds de jogos "especiais", em que h'a sempre alguma dificuldade em determinar uma odd "justa" ( exemplos: jogos amigaveis, jogos em campo neutro, ou, e esta 'e por experiencia pessoal, jogos europeus entre duas equipas que nunca se defrontaram ou nao se defrontam ha algum tempo).

Muito fixe. Como foste ai parar?

Long story, contei a quem mandou MP, mas resumindo a minha namorada vinha pra c'a, eu nao estava satisfeito com a minha vida em PT, comecei a pesquisar cenas nesta 'area.. Acabei por saber da empresa atrav'es de um gajo que dava tips no Twitter e que comentou a dizer que parecia ser um "emprego de sonho". Eu fiquei atento 'a empresa, e quando abriram vagas dei o meu melhor no processo de candidatura, estava mesmo determinado a ficar. Depois de sucessivas viagens, entrevistas e testes, acabei por ser um dos 20 seleccionados, entre (disseram-me depois) mais de 300.

Ha seis meses atr'as nunca imaginaria estar onde estou e a fazer o que faco.

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...