Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Setembro 2012 filmes disney dos anos 90, ando viciada nas musicas desde k o pocahontas passou na rtp2 há pouco tempo. aladdin, lion king, pocahontas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=fBl-U947p_g aparentemente faz este mês 100 anos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Setembro 2012 E oooo caaaliiimero foi à c*na à abelha Maiaaaa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2012 epa odeio isto :lol: não faço ideia de quem apresentava. o meu pai diz que era o herman, duvido. é que nem o canal sei, é impossível chegar lá... alguem com boa memória que ajude 8-[ Não era o Miguel Dias que apresentava isso? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Setembro 2012 Não era o Miguel Dias que apresentava isso? é bem capaz... seria o "Só números"? não consigo encontrar nada desse programa e à procura disso dei de caras com esta relíquia http://www.youtube.com/watch?v=vijmri9ScpY Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 (editado) curtia desse programa :lol: FUROR, NA NA NA NA NA NA NA FUROR, NA NA NA NA NA NA NA FUROOOOOOOOOOR :mrgreen: Editado 10 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Setembro 2012 Vi isto hoje no Pplware, deu-me uma certa nostalgia: Estes ruídos eram épicos, já não os ouvia há uns bons 10 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2012 Sorry o double post mas tinha que postar aqui um dos jogos mais cómicos e ao mesmo tempo viciantes que joguei até hoje na minha velhinha NES. Estes visionários já tinham criado jogadores com óculos antes do Edgar Davids ser sénior sequer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xnGnl-UElVA epa f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2012 LOL, o engraçado de ver isto agora é que percebo tudo o que ele está a dizer, quando era puto só me ria das coisas que ele fazia porque não sabia o que ele estava a dizer :lol:, isto inclui o resto dos desenhos animados do cartoon network :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2012 LOL, o engraçado de ver isto agora é que percebo tudo o que ele está a dizer, quando era puto só me ria das coisas que ele fazia porque não sabia o que ele estava a dizer :lol:, isto inclui o resto dos desenhos animados do cartoon network :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2012 http://i3.kym-cdn.com/photos/images/original/000/091/611/Dumb-Bitch.jpg[/mg] estou-te mesmo a ver com 8 anos ou que a perceber o que ele dizia, oh genius Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 15 Setembro 2012 [youtubehd]LQj--Kjn0z8 <3 Onde é que essa música dava? Quanto a desenhos animados que vai-se a ver e tinham muito conteúdo que era mais para os pais verem, acho que não há muita competição com este episódio de Cow & Chicken http://www.youtube.com/watch?v=7O0dCdU4UPk Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2012 estou-te mesmo a ver com 8 anos ou que a perceber o que ele dizia, oh genius Com 8 acho que ainda não tinha cabo mas mesmo não percebendo tudo percebia partes já que na minha escola ,quando começamos a aprender português, tínhamos aulas de inglês também, e diga-se que um sitio onde aprendi grande parte do que sei hoje foi a ver tv, cartoon network incluído. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2012 estou-te mesmo a ver com 8 anos ou que a perceber o que ele dizia, oh genius wtf o que é que tem? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2012 (editado) wtf o que é que tem? já sabias tanto de inglês tão novo? não me parece eu tambem tinha aulas na escola e extra-escolar numa escola de inglês, e mesmo sabendo algum inglês não dava para perceber o que eles diziam porque o inglês que aprendia ainda era muito básico Editado 15 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2012 LOL, o engraçado de ver isto agora é que percebo tudo o que ele está a dizer, quando era puto só me ria das coisas que ele fazia porque não sabia o que ele estava a dizer :lol:, isto inclui o resto dos desenhos animados do cartoon network :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2012 já sabias tanto de inglês tão novo? não me parece eu tambem tinha aulas na escola e extra-escolar numa escola de inglês, e mesmo sabendo algum inglês não dava para perceber o que eles diziam porque o inglês que aprendia ainda era muito básico ok, se não te parece.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2012 não é impossível, só se tivesses andado a aprender inglês desde os 4-5 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2012 Sou uma pessoa que domina o inglês desde bem cedo, comecei a ter aulas na primária e também não era suficiente para acompanhar os desenhos animados do Cartoon Network... Ou esta gente domina o inglês desde os 8 ou 9 anos ou só começou a ver o canal mais tarde do que eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2012 Eu comecei no inglês com 5 anos e o CN era o canal que via sempre em puto. Por volta dos 8 anos já via a Britcom na RTP2 ao sábado à noite com a minha mãe. Algumas coisas não entendia mas com o tempo foi se tornando mais claro. Acabei por aprender inglês como quem aprende português. Compartilhar este post Link para o post