Rōnin Publicado 17 Novembro 2011 Acho que a base é boa, mas as personagens são tão cliché e pimba, que todo fica uma mierda. Lembra-me o FXII, que até tem uma estória política interessante, mas o Vaan e os restantes estragam tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2011 os personagens, no geral, não são grande coisa. o ponto forte é, como já disse, o desenvolvimento que o hope tem ao longo da história. está mesmo muito bem feito. um miúdo cagão e patético mas vai crescendo e tornando-se mais "forte". Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 6 Dezembro 2011 O Lineage II está free, devo começar a jogar no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Dezembro 2011 O Lineage II está free, devo começar a jogar no fim de semana. WoW > everything. Agora a sério,para um jogo online não há outro que te dê tanta liberdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 9 Dezembro 2011 O Lineage II está free, devo começar a jogar no fim de semana. graficamente o lineage é o melhor. e puxa bem pla maquina. sempre foi free. há muita escolha n q toca a servidores pirata Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Dezembro 2011 isso não quer dizer que seja free. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Dezembro 2011 isso não quer dizer que seja free. O Lineage II agora é free. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Dezembro 2011 O Lineage II agora é free. ok, dou o benefício da dúvida: leste o que foi dito? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Dezembro 2011 O que aí disseram foi "sempre foi free". Isto é completamente falso, houve e há é muitos servidores privados... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2011 e o jogo precisa mais do que ficar free. quer dizer, não o jogo há coisa de 1 ano, mas a última vez que joguei era muito antiquado. é demasiado clássico. o jogo precisa de alterações drásticas na jogabilidade e afins se quiser voltar a ser do melhor que aí anda, como já foi. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Dezembro 2011 Nunca joguei Lineage (andei de RS em Flyff, depois em Rappelz, depois em S4 League e, finalmente, estagnei no WoW) por isso não posso comentar essa parte. Btw, Shaft, aconselhas-me a ter um pouco de paciência e virar o FFXIII para acabr de vez com o jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2011 Flyff :prayer: sim. nem é preciso assim tanto... aquela cena do "grinding" feito nos sítios certos é relativamente rápido. pensei que fosse pior lol. claro que não é uma obra prima, mas é um jogo bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Dezembro 2011 Já tou a ver que também jogavas Flyff :mrgreen: Epá, é que, por estar habituado a épicos como FFVII e FFX estou meio descontente com esta história... Agora estou com a Light, Vanille e Hope na party, com a Light como Comando, Vanille como Ravager e Hope como Synergist. E até posso confirmar que, pouco a pouco, o vício volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2011 a história podia ser muito melhor.. mas come-se. por acaso não me lembro que equipa tava a usar no fim mas acho que também era isso. ficava sempre com pena de não usar a fang, a gaja mandava muito cenário Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2011 E eu de momento fico é com pena de não poder usar o Snow, mas sinceramente a Light está com mais Strenght que ele :confuso: Shaft, já alguma vez experimentaste jogar o FFVII só para teres ideia do que é o MELHOR FF? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 essas histórias de melhor Final Fantasy são cheias de bullcrap. Melhor FF é aquele que a pessoa mais gostou. Eu joguei só um bocado do FFVII, mas não vi nada que gritasse "oh meu deus, este FF é 2 guuud". Vi mais um FF. Só isso. btw, o Dragon Age 2 parece-me muito mau. Aquela m*rda continua right click all day, as movimentações parecem clunky e todo o interface parece mal desenhado. blerg. curtia um novo RPG, mas acho que depois de Mass Effect, KotoR, Skyrim e até Deus Ex, não anda por aí nada decente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2011 Nesse aspecto do melhor FF até concordo contigo: na minha opinião é o 7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) a coisa é essa: dificilmente há algo nos vários FFs que digam "EI, ESTE É O MELHOR!", mas cada um tem aspectos, que juntamente com outros, o tornam apelativo a "alguém". e o FFVII muitas vezes não é só pela história, é pelo lado emocional que se tem com o jogo. Eu, por exemplo, não joguei assim muitos FFs, mas o meu favorito é o FFVIII. Mesmo não tendo terminado o jogo, fiquei mesmo pelo fim, mas adorei o jogo. Só não meto o FFXII à frente porque o jogo a certa altura foi meio banal. outra coisa, mais alguém tá farto de tanto RPG da treta todo medieval? são tantos e já se torna tãaaao aborrecido. Só jogos como FF, rpgs de vertente japonesa, é que metem um misto de medieval com fantástico de outras naturezas, mas maior parte dos RPGs têm sido todos demasiado medieval, é tão aborrecido. Só de pensar num jogo assim já me sinto cansado do jogo e sem vontade de jogar. E normalmente são todos Dungeon Crawler, algo que já se torna aborrecido e sem ponta onde se pegue. entra na dungeon, mata bichos, mata boss, sai da dungeon. Editado 12 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Dezembro 2011 outra coisa, mais alguém tá farto de tanto RPG da treta todo medieval? são tantos e já se torna tãaaao aborrecido. Só jogos como FF, rpgs de vertente japonesa, é que metem um misto de medieval com fantástico de outras naturezas, mas maior parte dos RPGs têm sido todos demasiado medieval, é tão aborrecido. Só de pensar num jogo assim já me sinto cansado do jogo e sem vontade de jogar. E normalmente são todos Dungeon Crawler, algo que já se torna aborrecido e sem ponta onde se pegue. entra na dungeon, mata bichos, mata boss, sai da dungeon. O único que me seduz em termos de comprar é o The Witcher 2, mas como não tenho pc para o primeiro ia ficar a arder... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 eu The Witcher 2 tenho quase a certeza absoluta que não tenho pc. Desde que fiquei 1 ano sem jogar B&W2 por não ter PC que penso muito melhor nos jogos que compro. mas the witcher 2 vai dar ao mesmo. mais coisas medievais, mais coisas aborrecidas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2011 O problema, Pica, é que as produtoras associam o género Role-Playing a estratégia e (sei lá como o fazem) a épocas medievais. Como tu dizes, o FF acrescenta o fantástico, mas mesmo assim o facto de haver guerreiros com espadas, etc só demonstra bem isso. Mas se estás tão desagradado, experimenta um dos Shin Megami Tensei ou mesmo o Persona. Pessoalmente adoro o estilo de jogo do Persona 3. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 eu tenho 1 shin megami tensei. nunca o acabei porque na altura entrei em época final de ano e meti o jogo de lado para terminar trabalhos, etc. e é para a ps2, duvido que volte a pegar. mas haver guerreiros com espadas não é mau, o problema é jogo atrás de jogo com a porcaria dum ambiente todo hyper-medievalesco. Eu acredito piamente que Mass Effect é dos melhores RPGs nos últimos anos por agarrar num ambiente diferente e presentear um gameplay alternativo aos jogadores, sem se desviar muito da típica noção de RPG. Faz falta mais disto e menos "ei, és um cavaleiro ou um mage ou um rogue, boa sorte a matar demónios!". Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2011 Exacto, o problema é mesmo esse. Aqui há anos jogos do tipo Zelda (entras na dungeon,matas o boss, sacas de lá a arma ou a cena que precisas e "let's move on" para outra dungeon) eram os mais famosos, e ainda não houve evolução disso. Não joguei Mass Effect. É assim taõ bom? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Dezembro 2011 Em termos de jrpg até temos um bom 2012, Tales of Graces em Março http://www.youtube.com/watch?v=8XTsd4i9KIY Tales of Xillia poderá ter também lançamento europeu. Um novo Agarest, mais um novo Atelier e se Deus quiser finalmente o FF:Versus E o Ni no Kuni. Em temos de RPG O novo jogo do Game of Thrones Risen 2 Tenho estado colado no White Knight Chronicles II, muito, muito bom. ainda por cima o jogo também traz o primeiro WKC. Quem gostar de tokusatsu vai ficar muito surpreendido com o jogo. Cria a tua própria cidade, tem um sistema de guild onde se pode fazer quest's sozinho ou online, e o próprio online é quase como o wow. O Persona é dos jrpg mais brilhantes de sempre, o 5 já está a ser feito, não foi anunciado mas o Hashino já o confirmou, infelizmente ainda vão lançar primeiro o Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena. Por isso nem se sabe quando é que o 5 sai. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2011 Tales of Grace parece mesmo o Dragon Quest (que jogão o DQ 8!). E sim, o Persona é dos J-RPG mais brilhantes de sempre. Olha, o WKC é assim tão bom? É que já me disseram que deixa algo a desejar... Compartilhar este post Link para o post