Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

eu tava para ir para a Póvoa mas acho que tá difícil arranjar casa

é uma cena a pensar ofir, obrigado ;)

Nao curto muito a praia da povoa, mas o ambiente é muito bom. Para férias entre amigos deve ser melhor que ofir

A Póvoa tem uma cena fixe. Nos dias de ventania não levanta areia porque na vrdade aquilo tem pedras, não é areia lol

Banhos naquela praia eu não tomo, dou um passo em frente e tenho a água pelo pescoço -_-'

Póvoa > * :compinchas:

Ah, vai abrir aqui um Twins onde antes era o Hit

Compartilhar este post

Link para o post

Algarve -> Praia da Luz, Lagos, Portimão

Litoral -> Figueira da Foz <3

Compartilhar este post

Link para o post

As praias da zona de Sintra / Ericeira / Sta Cruz sao porreiras, se tiveres a sorte de te calhar um dos 5 dias em cada Verão em que nao está uma ventania tipo furacão categoria 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ter férias, pelo primeiro ano da minha vida. E também não terei no futuro. Tenho que trabalhar para dar férias aos outros. Foi uma escolha da qual ainda não me capacitei. Tem que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ter férias, pelo primeiro ano da minha vida. E também não terei no futuro. Tenho que trabalhar para dar férias aos outros. Foi uma escolha da qual ainda não me capacitei. Tem que ser.

Safas te do caos de Agosto, tens ferias em alturas calmas, e no teu ramo facilmente te surgem as oportunidade para ires em alturas fracas (cá) para sitios onde estao em epocas altas.

Tenho uma amiga numa agencia de viagens que de Junho a Setembro é a p*ta da loucura, depois em Novembro e Janeiro é ás semanas no hemisfério Sul a curtir o descanso quase á borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Moledo é bem porreiro até ao momento em que começa a vir a Nortada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, este ano, nem sei se vou ter férias, será o terceiro ano, sempre pelos mesmos motivos, trabalhar. Trabalhar por conta própria tem este senão, porque pode chegar um projeto e como o dinheiro é preciso, tenho que me dedicar a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que isso seja fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Safas te do caos de Agosto, tens ferias em alturas calmas, e no teu ramo facilmente te surgem as oportunidade para ires em alturas fracas (cá) para sitios onde estao em epocas altas.

Tenho uma amiga numa agencia de viagens que de Junho a Setembro é a p*ta da loucura, depois em Novembro e Janeiro é ás semanas no hemisfério Sul a curtir o descanso quase á borla.

Mas isto também é verdade. Eu sou "convidado" a marcar as férias em Agosto, ou muito encostado a Agosto e fica sempre mais caro ir para qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho saudades de ter férias no Verão, valha a verdade. Aliás, evito ao máximo marcar em Julho e Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Verão, mas não alinho da ideia geral no qual ficam contentes com temperaturas a rondar 30 e poucos graus para ir para a praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28 vou para Armação de Pêra. Se alguém me vir por lá pode falar. :mrgreen:

Aproveita e dá um salto a Silves à Feira Medieval

Compartilhar este post

Link para o post

Algarve -> Praia da Luz, Lagos, Portimão

Litoral -> Figueira da Foz <3

Este homem sabe...

Ps- Minha cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores sítios no Algarve para passar uma semana com amigos? E formas de arranjar apartamentos? Há sites preferenciais, outro tipo de 'soluções', qualquer coisa?

Já é um bom bocado em cima da hora, mas é mais para sondar as opções, por agora.

Tks in advance :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores sítios no Algarve para passar uma semana com amigos? E formas de arranjar apartamentos? Há sites preferenciais, outro tipo de 'soluções', qualquer coisa?

Já é um bom bocado em cima da hora, mas é mais para sondar as opções, por agora.

Tks in advance :compinchas:

Lê para cima que fala-se disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado jota. E preços, em média? Conheço mesmo pouco do Algarve (já aí não vou há 6 anos e estive no Algarve não mais do que 3 ou 4 vezes na vida) e os meus amigos também não conhecem muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado jota. E preços, em média? Conheço mesmo pouco do Algarve (já aí não vou há 6 anos e estive no Algarve não mais do que 3 ou 4 vezes na vida) e os meus amigos também não conhecem muito melhor.

Isso depende muito do que queres... Arranjas alojamento a 50€/dia e arranjas a 300€/dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Póvoa tem uma cena fixe. Nos dias de ventania não levanta areia porque na vrdade aquilo tem pedras, não é areia lol

Banhos naquela praia eu não tomo, dou um passo em frente e tenho a água pelo pescoço -_-'

Eu tomo mas custa, porque a água é gelada :lol:

Para isso acampa em Viana do Castelo. Praia à beira, e bom ambiente. Gostei muito mais.

já arranjámos apartamento na Póvoa. t3, 40€ a cada um durante uma semana. bem bom.

já no ano passado passei férias lá com amigos e curti muito. ainda por cima, tenho amigas que gostam de arrumar a casa... :mrgreen:

Póvoa > * :compinchas:

Ah, vai abrir aqui um Twins onde antes era o Hit

sim, já ouvi dizer.

o Hit era porreiro dantes, mas no ano passado esteve fechado. fui ao gaga mas não curti muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já não vou para a Dinamarca, vou para a Irlanda na primeira semana de Setembro. Quem já lá esteve que diga de sua justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 semanas em Agosto, a primeira quinzena mas não sei para onde vou. Os meus pais vão para Aveiro na última quinzena de Julho e eu queria ver se arranjava uma cena barata para ir mais uns amigos. Se não arranjar vou passar 1 semana e meia a casa do meu tio em Aveiro mais o meu primo. Queria algo bastante calmo, barato e com praia ao pé. :mrgreen: Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...