joe Publicado 20 Abril 2016 (editado) A própria Massimo Dutti tem coisas feitas em Portugal. Tenho um casaco "NYC Limited Collection" que é feito aqui no Tugão :lol: Se bem que os materiais podem ser de outros sítios. Mas isso também vem lá especificado. Editado 20 Abril 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Abril 2016 (editado) E (só) blazers assim com um corte moderno, também têm? Que alternativas há? Que não sejam muito caros. Editado 20 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2016 A própria Massimo Dutti tem coisas feitas em Portugal. Tenho um casaco "NYC Limited Collection" que é feito aqui no Tugão :lol: Se bem que os materiais podem ser de outros sítios. Mas isso também vem lá especificado. Vives bem crl :mrgreen: A Sacoor era muito boa e com a maioria das peças feitas em Portugal, mas infelizmente focaram-se agora na expansão internacional e fizeram-no à custa da qualidade das peças. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Abril 2016 alguém sabe de algum site porreiro para sweats? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2016 Eu tenho 2 fatos Sacoor...assentam que nem uma luva, serviço excelente mesmo quando tenho que arranjar coisas. Recomendo completamente. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 21 Abril 2016 os fatos da sacoor têm perdido qualidade... e os preços caminham no sentido inverso. quando se compra um fato na sacoor, paga-se também o serviço de costura, o atendimento, etc... mesmo a ser vendido com 50% de desconto. e falo nos fatos mas aplica-se a todos os outros artigos da loja. em termos de corte, os chamados tailored fit são bastante modernos e assentam muito bem. mas mesmo assim, os da MD são provavelmente os que têm melhor relação preço/qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 25 Maio 2016 Que tipo de dobra utilizar num lenço da lapela branco com blazer preto e gravata preta? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2016 (editado) Mandem aí uns links (asos, etc) de casacos fixes para o verão, quando estiver mais fresco. Ando com dificuldades em encontrar algo deste género e de que goste. Editado 25 Maio 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2016 Mandem aí uns casacos fixes para o verão, quando estiver mais fresco. Ando com dificuldades em encontrar algo deste género e de que goste. Ok. Deixa aí a tua morada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2016 Já sabia :mrgreen: não deu tempo para um ninja edit Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2016 Mandei vir uns ténis do Aliexpress, eles devem ter ido da China para Holanda mas nos CTT só têm a informação de quem veio da Holanda. A encomenda chegou a Portugal na sexta e a Lisboa na noite de 3ª para 4ª e até hoje não me entregaram nada, normalmente entregam logo no dia seguinte. No site dos CTT aparece isto Por cima diz Objecto Rececionado Fui aos CTT e dizem que tenho de esperar porque até pode parar na alfandega, mas veio da Holanda, pode mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2016 Como encomendaste pelo Aliexpress, existe sempre risco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2016 (editado) Mas quando enviam para outro país, p.e. Espanha e só depois para cá não é para evitar essa situação? Não percebo nada disto. Edit: e a mulher dos CTT não sabe que veio primeiro da China, ela viu Holanda e disse que podia ir à alfandega, isto é que eu não consigo perceber. Editado 3 Junho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Junho 2016 Pessoal, onde é que posso encontrar carteiras porreiras a bom preço? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 15 Junho 2016 (editado) Malta, ando à procura de mochilas para o meu portátil. Encontrei esta, que gosto imenso e curtia ter mais opções do género. Fosse em pele ou noutro tipo de material. Se souberem de algo, apitem ;) Editado 15 Junho 2016 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2016 Isso é? :confuso: O 15 também é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Junho 2016 Malta, ando à procura de mochilas para o meu portátil. Encontrei esta, que gosto imenso e curtia ter mais opções do género. Fosse em pele ou noutro tipo de material. Se souberem de algo, apitem ;) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2016 Botões de punho? Para o noivo? :mrgreen: Não gosto de nada, nem acho muita piada. Acho que esteticamente fica melhor se forem a combinar com a gravata apesar de a maioria serem de "metal" opiniões e ideias? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2016 Malta, ando à procura de mochilas para o meu portátil. Encontrei esta, que gosto imenso e curtia ter mais opções do género. Fosse em pele ou noutro tipo de material. Se souberem de algo, apitem ;) A carhartt tem umas porreiras. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 18 Junho 2016 A carhartt tem umas porreiras. Tens link disso? É que por acaso já vi umas da carhartt, mas acabei por não achar grande pistola. Compartilhar este post Link para o post