Boitswana Publicado 13 Dezembro 2025 Citação de coisito, há 10 minutos: Primeira vez que senti um terramoto porra. x2. De facto não é uma experiência lá muito agradável, não. Dasss Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2025 Aqui não senti nada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2025 Até fui ver se algum idiota se tinha espetado contra o meu prédio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Dezembro 2025 Nada também. Ferradinho a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2025 Sou pai de dois atrofiados. Acho q mesmo se me caisse um bocado da casa o primeiro pensamento não era um terremoto de certeza 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Dezembro 2025 https://survey.ipma.pt/index.php/2019 Já está disponível o questionário da IPMA Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Dezembro 2025 Prontos para receber os ALIENS ? https://sicnoticias.pt/ciencia/2025-12-19-cometa-interestelar-3i-atlas-atinge-o-ponto-de-maior-aproximacao-a-terra-3c26a8d1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Bashir, Em 13/12/2025 at 23:45: Sou pai de dois atrofiados. Acho q mesmo se me caisse um bocado da casa o primeiro pensamento não era um terremoto de certeza A fruta nāo cai muito longe da arvore. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de KAralinda, há 35 minutos: Prontos para receber os ALIENS ? https://sicnoticias.pt/ciencia/2025-12-19-cometa-interestelar-3i-atlas-atinge-o-ponto-de-maior-aproximacao-a-terra-3c26a8d1 vai atingir o clímax, alien cum por todo o lado não saiam de casa 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, há 58 minutos: vai atingir o clímax, alien cum por todo o lado não saiam de casa Estás a assumir que os aliens são masculinos, mas na realidade pode ser apenas água da fonte Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Dezembro 2025 (editado) . Editado 19 Dezembro 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 9 minutos: Estás a assumir que os aliens são masculinos, mas na realidade pode ser apenas água da fonte Ainda melhor, é sair de casa de braços no ar e goela aberta 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Santon, há 8 horas: A fruta nāo cai muito longe da arvore. Mas mesmo. A mãe deles é do piorio.. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Bashir, há 5 horas: Mas mesmo. A mãe deles é do piorio.. Chamem a esposa ao forum 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2025 https://www.dnoticias.pt/2025/12/29/475415-madeira-sob-alerta-laranja-na-passagem-de-ano/ Vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 20 De Sexta para Sábado em principio vai acumular neve no interior a cotas relativamente baixas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 20 Estou farto deste tempo de merda. Este ano parece que o Inverno está a custar mais e ainda nem a meio vamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 20 lembro-me da última vez que vi neve em Viseu, para aí em 2009 talvez? A cidade ficou muito bonita Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 20 Sinto o mesmo. Sempre um frio e uma chuva de m*rda. Nos anos anteriores ainda sentia ser gerível porque ou não estava a chover a ir para o trabalho ou a regressar, mas este está a ser à antiga. Ainda por cima costumava aproveitar nesta altura para viajar em trabalho para o calor e ter uma quebra de 2 semanas do Inverno mas este ano nem isso dá com a bebé tão pequena e a ter de gerir sozinho as rotinas das mais velhas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 21 Citação de antifa, há 11 horas: De Sexta para Sábado em principio vai acumular neve no interior a cotas relativamente baixas. @xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 21 Citação de Rain Dog, há 12 horas: lembro-me da última vez que vi neve em Viseu, para aí em 2009 talvez? A cidade ficou muito bonita De noite vai ser quase certo que neva, não sei é se aguenta para de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Janeiro 21 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: Estou farto deste tempo de m*rda. Este ano parece que o Inverna está a custar mais e ainda nem a meio vamos. Então com dois filhotes pequenos, tem sido horrivel. Toda a logistica de aquecedores, idas/vindas da escola etc. Para piorar devia ter mudado de casa, não me abasteci com lenha então ando aqui com remedeios e contas de luz astronomicas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 21 Está tudo a compor-se para o campo do Arouca estar um batatal. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 21 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Está tudo a compor-se para o campo do Arouca estar um batatal. #Varandas masterclass #mantoverde #ddt Compartilhar este post Link para o post