Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

eu também o sou, só que o problema é estar parado e esta dor de garganta não ajuda em nada

a minha mãe também é assim, eu e o meu pai passamos a vida a gozar com ela

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Mau tu queres ver que.....

Compartilhar este post

Link para o post

oh fusyon, amanha nao chove poi nao ?

só faz é frio pra xuxu, né ?

Não está prevista uma pinga. E quanto a frio vamos andar como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sol tãããão bom que tá. Não fosse eu almoçar agora ia dar um volta de bicicleta. Quase que dá vontade de ir pra praia.

Compartilhar este post

Link para o post

este deve ser o inverno mais frio de sempre, não consigo andar na rua, está mesmo frio :3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

carai, acho completamente o contrário. :shock: Este deve ser o Inverno que me lembro com menos chuva, vento e frio.

Compartilhar este post

Link para o post

carai, acho completamente o contrário. :shock: Este deve ser o Inverno que me lembro com menos chuva, vento e frio.

Acho o mesmo. :lol: Vou todos os dias para a fisioterapia de calções e um casaco pequeno por cima de uma t-shirt e não sinto frio nenhum, devo ser de Marte ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mesmo. :lol: Vou todos os dias para a fisioterapia de calções e um casaco pequeno por cima de uma t-shirt e não sinto frio nenhum, devo ser de Marte ou assim.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

o tempo assim está do melhor. Tem estado algum frio, sol, pouco vento e sem chuva :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pelo Algarve entre as 11h e 17h, mais coisa menos coisa, parece Primavera, nas restantes horas está fresquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Algarve :heart:

Passei a passagem de ano em Olhão e no dia 1 senti calor :heart:

Depois passei a Serra do Caldeirão e parecia que estava noutro pais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom, não mexas mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro aqueles dias de Inverno em que está um frio de rachar, céu limpo e sol.

Aqueles momentos que temos oportunidade de estar ao sol são fantásticos :carinhoso: :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não fica particularmente bem meter dois advérbios de modo na mesma frase.

:-

Eu não me queixo, para mim o tempo está óptimo assim. O chato é que se não chove agora ou brevemente daqui a uns tempos anda-se aí tudo a queixar da falta de água...

Compartilhar este post

Link para o post

Bingo, mas podes crer que lá para final do mês a chuva regressa com alguma força, geralmente é assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente não fica particularmente bem meter dois advérbios de modo na mesma frase.
Sou um fora da lei!

Neste momento algumas regiões do país já estarão tecnicamente em seca. Quanto a chuva e frio próprios da época nem vê-los nas previsões.

Compartilhar este post

Link para o post

Omfg tá um sol tão bom e quentinho a bater na minha janela, nem apetece sair desta cadeira. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...