freudianslip Publicado 14 Novembro 2011 Estende roupa. Começa a chover. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Novembro 2011 E hoje volta o sol e até arrisco a dizer algum calor. :lol: Isto tá tudo doido. O dia de hoje foi absolutamente normal para a época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2011 Vou para a escola. Chove a potes Vou para as aulas. Para de chover :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 14 Novembro 2011 Fui só eu que li isso a tentar rimar? LOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2011 A not a single rima was given that day. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Novembro 2011 Estende roupa. Começa a chover. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2011 Vi uma reportagem na RTP sobre granizo que caiu algures em Leiria, epa, aquilo sim é granizo. Altos pedregulhos. Alguns tinham 2 cm de diâmetro, uma vizinha da minha empregada disse que ficou com os estoros furados devido ao granizo... E devem ter partido alguns vidros de carros e etc... era cada um :\ Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Novembro 2011 E eu que tive 10 dias na tua zona e nem sequer choveu... Querias que chovesse? :mrgreen: Vi uma reportagem na RTP sobre granizo que caiu algures em Leiria, epa, aquilo sim é granizo. Altos pedregulhos. A freguesia onde eu moro foi atingida pelos pedregulhos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Sou o único a achar que desde ontem está bem mais frio? :| Já em casa, ontem pela primeira vez tinha a mão fria ao mexer no rato. Editado 23 Novembro 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Novembro 2011 eu já tenho acendido a lareira desde domingo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Novembro 2011 eu só acendi ontem, mas também acho que desde domingo está mais frio, ontem é que estava a ver o Benfica e aquilo tava a ficar hardcore Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Novembro 2011 tem estado frio comó crl. mas sa f*da, frio com céu limpo e um bcdinho de sol é tranquilão. desde que não chova, tá doce Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Novembro 2011 Sou o único a achar que desde ontem está bem mais frio? :| Já em casa, ontem pela primeira vez tinha a mão fria ao mexer no rato. Eu tenho sempre a mão fria quando estou a mexer no rato, mesmo que não esteja frio. Por acaso ontem fui correr durante a tarde para evitar o frio da manhã, porra que ia ficando com os pulmões congelados. Estava um briol que nem se podia. Mas eu adoro este tempo, frio com céu limpo é tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Novembro 2011 Este frio com esta humidade dá cabo de mim. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Novembro 2011 Eu tenho sempre a mão fria quando estou a mexer no rato, mesmo que não esteja frio. Por acaso ontem fui correr durante a tarde para evitar o frio da manhã, porra que ia ficando com os pulmões congelados. Estava um briol que nem se podia. Mas eu adoro este tempo, frio com céu limpo é tão amor :heart: x2 À pala disso treinei um pouco e agora já usa a mão esquerda no rato sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Novembro 2011 aposto que treinaste a mão esquerda pra deixar a direita livre pra outros efeitos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 23 Novembro 2011 (editado) treinei um pouco e agora já uso a mão esquerda treinei um pouco e agora já uso a mão esquerda treinei um pouco e agora já uso a mão esquerda treinei um pouco e agora já uso a mão esquerda I see.... Editado 23 Novembro 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Novembro 2011 Eu ando de t-shirt em casa ainda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Novembro 2011 x2 À pala disso treinei um pouco e agora já usa a mão esquerda no rato sem problemas. aposto que treinaste a mão esquerda pra deixar a direita livre pra outros efeitos :smilie_cmpt: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Novembro 2011 Eu ando de t-shirt em casa ainda. t-shirt não mas ando ainda ando de calções Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Novembro 2011 oh fusyon, amanha nao chove poi nao ? só faz é frio pra xuxu, né ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Novembro 2011 t-shirt não mas ando ainda ando de calções Eu é ao contrário, ainda ando de t-shirt mas já ando de calças. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Novembro 2011 voceses têm uma casa quente eu aqui na moradia ainda não acendi a lareira, ao contrário dos outros anos em que esta altura já estava acesa, mas torna-se muito frio andar de t-shirt ou calções Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Novembro 2011 Sou é calorento, a minha mãe anda por aqui agasalhada até aos dentes e eu de t-shirt. :lol: Compartilhar este post Link para o post