Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Como disse no tópico das eleições, não consigo fazê-lo naquela secção. Nem nesta, aliás, senão até abria aqui a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Van Basten mete as equipas a jogar futebol bonito onde? É que a Holanda que ele treinou praticava um futebol banalzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Inamovível.

acho mau meter tópicos de clubes inamovíveis. concordo com tópicos de ligas, mas de clubes não, é só cair na coisa dos três estarolas e tal. e ainda por cima os tópicos dos três grandes têm sempre actividade, nunca se afundarão.

edit: e o tópico como Sporting CP ficava melhor também. hehe

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

edit: e o tópico como Sporting CP ficava melhor também. hehe

True, agora não dá para distinguir o do Braga deste.

Compartilhar este post

Link para o post

True, agora não dá para distinguir o do Braga deste.

Pois, já reparei que na visualização pode fazer confusão. Vou colocar o título como estava. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já reparei que na visualização pode fazer confusão. Vou colocar o título como estava. ;)

gosto assim, tá noice pep.

Compartilhar este post

Link para o post

se não foram, o smash deve estar equivocado então :mrgreen: porque os números de sócio só descem, não sobem :D

Eu tenho a ideia que sou acima dos 20000 mas com a actualizaçao que houve ja nem tenho bem a certeza. E como o cartao ficou em Lisboa...

Compartilhar este post

Link para o post
but_club_scp_title.jpg

marco_van_basten95678681_630x354.jpg

Van Basten apresentado às 22h30 como treinador de Bruno de Carvalho

19-03-2011 17:48

Treinador holandês, de 46 anos, é a aposta de Bruno de Carvalho para o comando técnico da equipa leonina. Van Basten chega a Lisboa às 21h05 e é apresentado na sede de candidatura do empresário às 22h30.

Marco Van Basten está confirmado como treinador do Sporting caso Bruno de Carvalho vença as eleições para a presidência do Sporting no próximo dia 26 de Março.

O treinador holandês tem um pré-acordo com o candidato à liderança do clube leonino, devendo chegar a Lisboa às 21h05 deste sábado.

De seguida, Van Basten será apresentado na sede de Bruno de Carvalho, situada no Alvaláxia, zona comercial do Estádio de Alvalade, às 22h30.

O treinador de 46 anos, que foi seleccionador da "laranja mecânica" no Euro 2008, terá como adjunto Mitchell van der Gaag, antigo técnico do Marítimo.

Marco Van Basten orientou ainda o Ajax, na sua curta carreira de treinador, tendo passado, enquanto jogador, pelo emblema de Amsterdão e pelo AC Milan, clube ao serviço do qual se notabilizou.

@Bola Branca

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até fez umas cenas engraçadas na selecção, mas no Ajax não falhou redondamente? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até fez umas cenas engraçadas na selecção, mas no Ajax não falhou redondamente? :\

Ficou em 3º a um ponto do Twente e a 12 do AZ do Van Gaal. Foi o melhor ataque mas sofreu também muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou em 3º a um ponto do Twente e a 12 do AZ do Van Gaal. Foi o melhor ataque mas sofreu também muitos golos.

É propício que isso aconteça num campeonato como o holandês, as equipas são montadas para o ataque e por vezes esquecem-se dos aspectos defensivos. Estou a generalizar um pouco, visto que também não sou o melhor exemplo para falar desse campeonato.

Mas talvez em Portugal essa estratégia até desse resultado, mas algo teria que mudar no que toca a provas europeias. Basta relembrar o Porto do Co.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que o BdC acabou de perder as eleições, mas oxalá me engane

Eu acho que ganhou bem mais votos do que os que perdeu, nomeadamente dos sócios mais velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vai ser decisiva, mas parece-me que temos isto ganho.

os sócios mais velhos já abriram os olhos à muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ganhou bem mais votos do que os que perdeu, nomeadamente dos sócios mais velhos.

true, passei agora pelo café e tava lá um senhor que aqui é um clássico, é daqueles sportinguistas mesmo fanáticos, para teres noção, tu ao pé dele és um menino! :mrgreen: e o gajo tava bem contente a falar com outros velhos da maquina que o van basten era e tal e portanto era bom treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Van Basten.

E escusam de abrir aqui uma votação, o BdC ganharia por esmagadora maioria (pelo menos nos votos dos sportinguistas).

P.S.: Demos 8-0 à Fundação Jorge Antunes, sem forçar muito. Somos muito grandes. :prayer:

E ainda queriam aqueles estarolas acabar com o futsal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Van Basten para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, que resultado impressionante, dar 8-0 à FJA...

Foi por isso que empataram a 4 na Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...