Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Não se pode embadeirar em arco. No ano passado o Alverca começou com duas vitórias e deois acabaram por não subir de divisão, ainda que tenham ido aos play-offs. Ganhar este terceiro jogo seria muito bom, mas todas as equipas são muito competitivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 11/04/2023 at 15:31:

Sobre o João Costa concordo contigo, é fraquinho, mas encaixa muito melhor no nosso estilo de jogo do que o Martelo.

Hmm... olha que nao sei se concordo... O Martelo e' muito forte no primeiro toque, o que ajuda tanto quando procuramos a referencia ofensiva num jogo mais directo ou a jogar em apoios, ataca as bolas, coisa que o Joao raramente faz, acho que tem muito mais cultura futebolistica, movimenta-se muito melhor. Talvez o Joao seja um pouco mais rapido, e talvez melhor a finalizar (questionavel? Mas os numeros aqui nao enganam, o Joao tem melhor percentagem de finalizacao). O Midana tras algum criterio, e o Chaby tambem, porque antes era impossivel o Martelo receber uma bola com Cle (que e' constantemente imprevisivel e a sua capacidade de decisao no inicio da epoca era ma'), Mauro Antunes, Tavares... era impossivel. Posso estar enganado, e talvez esteja a ser um pouco influenciado pelo potencial que vi do rapaz quando tinha 17 anos e que agora e' um jogador muito diferente, num nivel diferente, mas achei e continuo a acreditar que e' capaz de bem melhor se lhe for dada a oportunidade, e acho que nao temos melhor que ele naquela posicao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Tem de ser este ano malta, vamos 💪

Obrigado pela força, mas o "tem de ser este ano" faz parecer que andamos na Liga 3 há anos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 15 horas:

Obrigado pela força, mas o "tem de ser este ano" faz parecer que andamos na Liga 3 há anos 😅

Não é isso, mas há oportunidades que não se podem desperdiçar e esta é uma delas. Pode depois começar a acontecer o mesmo que o Leiria, é sempre no ano seguinte e depois puff. Têm o pássaro na mão 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Héldon, grande contratação. Filipe Chaby, fulcral, também.

Esta é a prova de que estas "trutas" só valem algo se conseguirem correr mais de 200m sem cuspir um pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 18 horas:

Héldon, grande contratação. Filipe Chaby, fulcral, também.

Esta é a prova de que estas "trutas" só valem algo se conseguirem correr mais de 200m sem cuspir um pulmão.

O Heldon ainda não fez um minuto sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado estranho tudo isto. Veio como game changer e nem nas fotos dos treinos o vejo. Para mascote mais-valia ter vindo o Miguel Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia tive uma conversa engraçada com dois amigos meus muito fãs do Flamengo que foram ver o Belém comigo. Dois dos jogadores que eles põem nos piores de sempre do clube...jogaram no Belenenses. Um também eu coloco nos piores de sempre, mas o outro é só o melhor defesa-esquerdo que vi jogar no Belém.

São eles Rodrigo Arroz (saudades forever) e Rodrigo Alvim. Curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a contas:

Vitória na Amora -> Subida garantida

Empate na Amora

1. Subida garantida se houver empate no outro jogo;

2. Play-Off garantido se não houver empate no outro jogo;

Derrota na Amora

1. Play-Off garantido se não houver empate no outro jogo;

2. Tudo adiado para a última jornada em caso de empate.

Único cenário que nos tira da luta (ficando em 3º na série):

Derrota na Amora; Empate entre Lank e Sanjoanense; e

Derrota com a Sanjoanense por 3 ou mais golos (ou por 4-2, 5-3, etc...); Vitória da Lank sobre o Amora.

Só um descalabro nos afastará pelo menos do Play-Off.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Os 200 bilhetes para a Amora já esgotaram! Supostamente recebemos mais à tarde (por confirmar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 11 horas:

Os 200 bilhetes para a Amora já esgotaram! Supostamente recebemos mais à tarde (por confirmar)

Sim, vendem amanhã.

Estou com medo de não conseguir ir, se não comprar amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 23/04/2023 at 21:10:

Vamos a contas:

Vitória na Amora -> Subida garantida

Empate na Amora

1. Subida garantida se houver empate no outro jogo;

2. Play-Off garantido se não houver empate no outro jogo;

Derrota na Amora

1. Play-Off garantido se não houver empate no outro jogo;

2. Tudo adiado para a última jornada em caso de empate.

Único cenário que nos tira da luta (ficando em 3º na série):

Derrota na Amora; Empate entre Lank e Sanjoanense; e

Derrota com a Sanjoanense por 3 ou mais golos (ou por 4-2, 5-3, etc...); Vitória da Lank sobre o Amora.

Só um descalabro nos afastará pelo menos do Play-Off.

O Belenenses empatou em Vila Verde propositadamente (melhor "não ganhou") para o Descartes poder pegar na calculadora e fazer os seus cálculos que tanto gosta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lado do Belenenses já esgotaram os 800 bilhetes. Mais uns quantos que conseguiram comprar bilhetes de público em geral na Medideira. Vamos lá confirmar a subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem de ser o dia! Honra a quem acreditou em 2018 neste caminho das pedras, hoje pode parecer fácil, mas na altura era uma completa incógnita. Vamos, Belém! 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito triste. Para a semana temos de ganhar. Enchente no Restelo, porra!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-nos um empate, não tinha pensado nisso desta maneira. Temos todas as condições para subir diretos.

Mas um Belenense sofre...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

Basta-nos um empate, não tinha pensado nisso desta maneira. Temos todas as condições para subir diretos.

Mas um Belenense sofre...

No ano passado também só bastava um empate... Temos de entrar fortes e dissipar logo as dúvidas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

No ano passado também só bastava um empate... Temos de entrar fortes e dissipar logo as dúvidas.

É por aqui, têm de entrar com tudo e resolver o jogo. Mesmo até ao fim todos os anos, mas será um feito notável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...