Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Não me lembro dele, por isso não vou opinar. Este ano não podem vir Tiagos Lopes e Heldons. Todas as transferências têm de ser acertadas, porque no resto dos nossos adversários é só ver jogadores de 2ª Liga e 1ª Liga a chegar. Difícil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Carvalho renova pelo Belenenses

Pedro Carvalho renova contrato com o Belenenses, seguindo para a sua 5.ª temporada no clube. Na época transata, o polivalente defesa/médio disputou dois jogos na Liga 3 e foi destaque na subida da equipa B à 2.º divisão distrital, com 9 golos em 29 jogos.

O clube do Restelo informa apenas que "Pedro Carvalho continuará a representar o Clube na época 2023/24".

Record

Compartilhar este post

Link para o post

O pior jogador que já vi com a camisola do Belenenses (vá top 3 com o Rodrigo Arroz e o Rui Varela) é o nosso novo treinador de juniores.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 38 minutos:

O pior jogador que já vi com a camisola do Belenenses (vá top 3 com o Rodrigo Arroz e o Rui Varela) é o nosso novo treinador de juniores.

Agora vamos sempre buscar comentadores à Sport TV ahah?

Não me lembro bem do Sousa, mas dada a qualidade dos outros dois que referes... E como treinador também não é grande espingarda... 

Compartilhar este post

Link para o post

E como comentador também não é. Oxalá se concentre só no clube a partir de agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Moninhas renova. Boa aposta, porém, começo a ficar preocupado com a ausência de reforços (que é claramente o que se passa e não estratégia de marketing).

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta contratação o meio campo deve ficar praticamente fechado (depende de qual for a ideia para o Pedro Carvalho). A defesa é que ainda está muito incompleta... 

O que dizes @Chandler?

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Chapi ou sobre a equipa?

Acho que o Chapi é um jogador de nível aceitável para este patamar, no meio-campo a três deve funcionar bem nas costas do avançado, eventualmente até pode jogar ao lado o Duarte ou do Hélio.

Ainda deve faltar chegar muita gente, mas não tenho muitas dúvidas de que vai ser um plantel de gama baixa e para a manutenção. Até os reforços apontam nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 26/06/2023 at 11:09:

Ontem também ouvi na bancada a notícia da renovação do Sambu. A mesma fonte disse que o Wagner vai para os sub-23 do Estoril, mas não disse se em definitivo ou tipo Duarte Henriques... Não dei muito crédito, mas dado que a primeira se confirmou até pode ser verdade. 

O zerozero lista-o como um dos jogadores que se apresentou nos exames médicos no Estoril. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 3 horas:

O zerozero lista-o como um dos jogadores que se apresentou nos exames médicos no Estoril. 

Faz todo o sentido para ele, é um miúdo com bastante potencial, precisa é de jogar com regularidade. Mais um jogador jovem que não conseguimos reter... 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma coisa que não tinha saudades das ligas profissionais eram os brasileiros aleatórios... Oxalá esteja enganado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 12 horas:

Acho que uma coisa que não tinha saudades das ligas profissionais eram os brasileiros aleatórios... Oxalá esteja enganado.

Corroboro. Parece a primeira época (desde 2000) em que descemos de divisão há 13 anos e o plantel era este:

https://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=140&id=3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 17 horas:

Há de se perder, de vez, aquela sensação de proximidade ao plantel. É pena, mas são as dores de crescimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Vi uns vídeos, achei parecido com Clé. O que me preocupa, honestamente, são os parcos números que apresenta. Sim, o futebol não é só números, mas tanto o Danilson, como o Pina, como o Keita têm números muito aquém para jogadores de posições ofensivas. Esperemos por uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 12 horas:

Vi uns vídeos, achei parecido com Clé. O que me preocupa, honestamente, são os parcos números que apresenta. Sim, o futebol não é só números, mas tanto o Danilson, como o Pina, como o Keita têm números muito aquém para jogadores de posições ofensivas. Esperemos por uma surpresa.

Partilho da tua preocupação. Isto começa a parecer quando metemos o scout à procura de jogadores livres no FM e ele só nos dá nomes aleatórios ahah. 

Mas os dados do Keita estão incompletos no Zerozero, a época anterior no Lleida foi mais interessante com 9 golos em 32 jogos, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos lateral-direito... Cain Attard (ex-Birkirkara, Malta), pelos vistos habitual titular na seleção de Malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Já temos lateral-direito... Cain Attard (ex-Birkirkara, Malta), pelos vistos habitual titular na seleção de Malta.

Já estou com o @nopla. Vibes de 2010/11… Espero ter de lhes tirar o chapéu daqui a uns tempos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo de 28 anos que fez a carreira toda na Malta? 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 17 horas:

Já estou com o @nopla. Vibes de 2010/11… Espero ter de lhes tirar o chapéu daqui a uns tempos. 

Já estou na página de Curaçau no Zerozero a ver o nosso próximo reforço internacional.

https://www.zerozero.pt/team.php?id=3819

Editado por nopla
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...