antifa Publicado 31 Março 2012 voltei a cortar o meu, desta vez em casa, desbastaram-me o mullet :c Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2012 tb fui cortar o meu hoje, o barbeiro até me disse que nao podia tar tanto tempo sem cortar o cabelo que ja parecia uma ovelha Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Março 2012 Da próxima vez que for ao marroquino vou pedir o corte do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Março 2012 A última vez que cortei o meu foi em Agosto! Nem sei se deixe crescer, se corte, se rape. Ugh. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Março 2012 tb fui cortar o meu hoje, o barbeiro até me disse que nao podia tar tanto tempo sem cortar o cabelo que ja parecia uma ovelha :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Março 2012 tb fui cortar o meu hoje, o barbeiro até me disse que nao podia tar tanto tempo sem cortar o cabelo que ja parecia uma ovelha Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Março 2012 eu cortei há 3 semanas e já tá grande outra vez :| Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2012 E eu já estive 3 anos sem o cortar. isso é máquina 1 pá 8) eu rapei pente 3 na segunda e não há melhor :prayer: não preciso de perder tempo com panelei*ices de pentear o cabelo e para além disso, faz-me parecer mais velho 8) rapar e pente 3 does not computes Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Abril 2012 rapar e pente 3 does not computes desculpe stor *does not compute Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2012 nao? entao porque? Porque eu se quiser rapar uso pente 1 ou 0, se usar 3 não está rapado. easy Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Abril 2012 Para mim, tudo o que é usar a máquina para cortar o cabelo todo é rapar. Seja pente 0, 1, 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2012 Porque eu se quiser rapar uso pente 1 ou 0, se usar 3 não está rapado. easy Verbo ra.par, transitivo desgastar ou tirar raspando roçar cortar rente pente 3 é rapar . easy Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Abril 2012 o meu cabelo está parecido com este :cool: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Abril 2012 Quando vir um gajo assim na FEUP grito pelo Khaddafi. Ai de ti que não sejas tu. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Abril 2012 Verbo ra.par, transitivo desgastar ou tirar raspando roçar cortar rente pente 3 é rapar . easy pente 3 é roçar 8) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2012 Tenho de mudar de penteado... isto de andar de cabelo espetado ou com crista já começa a cansar... Odeio ter cabelo de rato e entradas enormes .... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2012 Tenho de mudar de penteado... isto de andar de cabelo espetado ou com crista já começa a cansar... Odeio ter cabelo de rato e entradas enormes .... faz rastas Compartilhar este post Link para o post