Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

É incrível como a gaja do futebol feminino, a Mónica Jorge, limpa quase 100 mil euros por ano da Federação por trabalhar no futebol feminino, em que é tudo amador.

Quê? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como a gaja do futebol feminino, a Mónica Jorge, limpa quase 100 mil euros por ano da Federação por trabalhar no futebol feminino, em que é tudo amador.

Grande ordenado :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Reza a lenda que foi a levar com ele que chegou onde chegou :mrgreen: Mas daí a ainda se manter vai naquela.

E f*da-se, 100 mil euros é muita guita

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi a lenda dita da boca de quem conviveu de perto com ela durante uns quantos anos. Vale o que vale.

E a tipa ao vivo... vai lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi a lenda dita da boca de quem conviveu de perto com ela durante uns quantos anos. Vale o que vale.

E a tipa ao vivo... vai lá vai.

Quando eu estava no ultimo ano de licenciatura ele foi dar uma palestra. Bom material sim senhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu estava no ultimo ano de licenciatura ele foi dar uma palestra. Bom material sim senhor :mrgreen:

No meu tempo ainda era uma ela... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo ainda era uma ela... 8-[

Bah enganei-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente eu sempre ouvi o rumor de que ela preferia jogar noutra equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Câmara de Lobos é campeão da Divisão de Honra Regional da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se realiza o sorteio do campeonato nacional de seniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se realiza o sorteio do campeonato nacional de seniores?

segundo o regulamento:

"Os sorteios do Campeonato Nacional de Seniores são realizados na sede da FPF ou em local designado por esta, sempre que possível até 20 dias antes da data designada para o primeiro jogo, sendo divulgados em Comunicado Oficial."

ou seja, partindo do principio que o campeonato arranca nos primeiros dias de setembro, devemos ter sorteio no máx até 10 de agosto

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

já houve. o campeão de Évora (ou Beja, mas acho que é de Èvora mesmo), desistiu. Não sei se o segundo classificado aceitou subir. Não sei como está a situação.

entretanto, parece que o provável é mesmo que o Vila Flor fique isolado dos restantes companheiros trasmontanos e vá andar a jogar com os clubes do Porto... Coisa mais aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Câmara de Lobos ao que parece também desistiu por não terem condições para as deslocações. Segue-se o Camacha no lugar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

já houve. o campeão de Évora (ou Beja, mas acho que é de Èvora mesmo), desistiu. Não sei se o segundo classificado aceitou subir. Não sei como está a situação.

tá uma confusão. porque a AFÉvora propos o 4º lugar (1ª equipa a estar interessada) que é salvo erro o Reguengos. Mas a FPF chamou o 2º classificado do Porto. E agora o Reguengos supostamente tá com recurso ou não sei o que. Vi isso no jornal aqui há dias

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que quando há desistências sobe a equipa que ficou abaixo do último lugar de subida da associação com mais equipas.

Mais fácil de explicar.

O de Évora não quer subir, portanto o lugar vai ser oferecido à equipa que ficou em 2º lugar no campeonato da associação de Lisboa (ou Porto não sei qual tem mais equipas) e a seguir penso que é Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que quando há desistências sobe a equipa que ficou abaixo do último lugar de subida da associação com mais equipas.

Mais fácil de explicar.

O de Évora não quer subir, portanto o lugar vai ser oferecido à equipa que ficou em 2º lugar no campeonato da associação de Lisboa (ou Porto não sei qual tem mais equipas) e a seguir penso que é Braga.

Pois a duvida é se isso é assim ou não. Eu também penso que seja assim, mas não tenho a certeza.

A ordem que falaste é Porto-Braga-Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil de explicar.

na wikipédia:

"O Campeão Distrital da AF Évora, Os Oriolenses, abdicou da subida, ficando essa vaga atribuída ao Perafita, da AF Porto (pois é a Associação com mais representantes nos Campeonatos Nacionais), visto que nenhuma equipa da AF Évora quis substituir Os Oriolenses e a FPF não aceitou a inscrição do At. Reguengos."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Nacional_de_Seniores_de_2013%E2%80%9314

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

A União de Leiria (clube) vai substituir a SAD no Campeonato Nacional de Seniores.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...