Kimi Raikkonen Publicado 19 Abril 2013 Ontem e hoje recebi dois cupoes de descontos de 50% e 75% no Duke Nukem 3 Megaton Edition e no Serious Sam 3 BFE :lol: Devem ter alguma especie de amor comigo para me oferecerem descontos deste calibre :lol: Anyway, o Worms Revolution esta gratis para jogar este fds e com 50% de desconto e o Portal 2 a 3€ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Abril 2013 Nao faço a minima ideia, Simplesmente aparecem no inventario e tenho x tempo para o comprar. Nas promoçoes do Natal ha dois anos deram-me 50% de desconto no AC Revelations Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2013 Max Payne 3 a 7,49€ ... acho que vou aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2013 Não é bem uma promoção da steam, mas o criador do DLC Quest meteu 10 keys no reddit há coisa de 2 minutos, eu apanhei a 3ª a contar do fim. AGVEN-H?VK0-KAXY0 2PFP2-B4?EY-2I8WI H0E5V-Y?EPG-588QC 07ZJR-FEFV?-NVNGT 6?ZWV-EPNDB-VXNTG Z0EVH-6?JGL-GIJ5Y 0T0K0-27P?3-TK3E6 QLKDK-JEWIB-Z?D05 65LQ2-PXL0H-?P0DR ZHX6C-EQQ?0-ZJEJC onde tá o ? tirem e vão metendo um numero de 0 a 10 e rezem para acertar e ainda ninguém ter levado a key. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2013 Já alguém activou isso Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Junho 2013 (editado) The Witcher (Franchise) - 6.79€ Editado 15 Junho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Junho 2013 The War Z a 3,42. Aproveitei. Lembro-me desse jogo ser anunciado, uma espécie de pre-order de 50€ (não tenho a certeza disto) e grandes expectativas. Agora custa 12€ e a pontuação na steam é 20/100. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2013 Já começava era a Summer Sale! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Junho 2013 Se desse para usar o dinheiro do Market em jogos na Loja da STEAM era uma adicionante de qualidade para este summer sale. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2013 Se desse para usar o dinheiro do Market em jogos na Loja da STEAM era uma adicionante de qualidade para este summer sale. Qual Market? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Junho 2013 Boas, Já se sabem as promoções feitas antes de eles as terem posto para publico? Se sim podiam postar aqui sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2013 Qual Market? Ha um mercado Beta na Comunidade que te permite vender e comprar itens de determinados jogos. Ora se fosse expandido a jogos seria fantastico. Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 19 Junho 2013 Ha um mercado Beta na Comunidade que te permite vender e comprar itens de determinados jogos. Ora se fosse expandido a jogos seria fantastico. acho o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2013 Mas quê, users poderem vender jogos uns aos outros? É óbvio que isso nunca iria acontecer... A Steam perdia imenso dinheiro com isso... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2013 Mark of the Ninja a 4€. Parece ser fixe, já andava de olho há uns tempos. :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2013 Mas quê, users poderem vender jogos uns aos outros? É óbvio que isso nunca iria acontecer... A Steam perdia imenso dinheiro com isso... Itens como ja disse ...... tipo armas do Team Fortress, cartas, smiles, wallpapers. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2013 Sim, mas estás a falar de adaptar isso a jogos também, ou seja, passariam a poder transaccionar jogos... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2013 Ou passariam a poder comprar jogos com esse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2013 Sim, mas estás a falar de adaptar isso a jogos também, ou seja, passariam a poder transaccionar jogos... Interpretaste mal. A ideia é aproveitar o dinheiro que tu fazes no mercado para poupar em jogos, o que não é necessariamente transaccionar jogos, coisa que nem sequer funcionaria. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Junho 2013 Mas pode-se vender jogos a outras pessoas, desde que não os tenham aberto, ou seja, estejam como item do inventory em vez de na library. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Junho 2013 Podes oferecer como presentes, vender só se for por fora. Compartilhar este post Link para o post