Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Vais passar em 4º? :mrgreen: Pelo menos em 4º. Vamos fazer 12 pontos nos próximos 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Pelo menos em 4º. Vamos fazer 12 pontos nos próximos 4 jogos. /dream Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2011 Quem faz parte do Cristopazilantemente? Bela avenida pá. :mrgreen: Quantos equipas passam na fase de grupos? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Janeiro 2011 só para dizer que ja temos a passagem garantida 8-) go galacticos!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Quem faz parte do Cristopazilantemente? Bela avenida pá. :mrgreen: Quantos equipas passam na fase de grupos? Eu, Donnie e Pica. Agora é que vai começar o torneio para nós. :mrgreen: Passam 4 equipas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Janeiro 2011 Deixo aqui as classificações até ao momento: Grupo A Não deveriam ter 15 pontos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2011 Os Gheltões jogam que é uma coisa doida Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Janeiro 2011 Epah hj ja n tenho paciencia de ser eu a organizar as m*rda, alguém das equipas do D que n defrontou os Balls of Steel que mande MP pa combinarmos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2011 O perdigas mandou-me agora sms a dizer que não pode jogar mais pela nossa equipa. Estamos à procura de um elemento para o substituir. O perep disse que ia emigrar e que não ia ter net, se alguém quiser jogar na minha equipa mande mp Os Gheltões jogam que é uma coisa doida True, dois jogos quatro vitórias. MÁQUINAS! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 Os Gheltões jogam que é uma coisa doida O perep disse que ia emigrar e que não ia ter net, se alguém quiser jogar na minha equipa mande mp True, dois jogos quatro vitórias. MÁQUINAS! Veremos é senão levam uma coça irreal 8) Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Bom... então foi só uma posta de pescada devido a falta de argumentos, fico mais descansado. Afinal tens mesmo :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Afinal tens mesmo :lol: :prayer: Bom... então foi só uma posta de pescada devido a falta de argumentos, fico mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Janeiro 2011 Se a minha equipa e adversário estiverem disponíveis, que digam algo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Janeiro 2011 Só para deixar aqui um aviso para o Savigol me contactar porque temos andado bastante desencontrados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 pessoal a equipa dos Seresbonitos está pronta para jogar ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Janeiro 2011 Quem quiser que substituia, como tinha dito atrás, que me diga. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Quem quiser que substitua, que me diga. Editado 3 Janeiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Janeiro 2011 Eu estou, o MM nao.. Pessoal do Grupo A / 1 , O Su pode amnha e depois de amanha. O MM disse que pode se for avisado pelo menos 1 dia com antecedencia. Por isso, Amanha estejam atentos ás mensagens , é provável que joguemos amanha. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Yorke e Goldesel apareçam Editado 3 Janeiro 2011 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Janeiro 2011 Obrigado Taj pela honestidade e por teres dito logo que não estavas disponível. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 3 Janeiro 2011 A nossa equipa (A Decidir) está disponível para jogar agora. ;) Compartilhar este post Link para o post