Hardaway JR Publicado 17 Julho 2015 Aguero vs Rooney Diego Costa vs Harry Kane Ronaldo vs Messi :mrgreen: Ibra vs Suarez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2015 (editado) Tenho uma fixe que acho que ainda não foi feita: Pirlo x Xavi. EDIT: O PIRLO ESMAGOU! Esqueçam... Editado 17 Julho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2015 O vencedor da votação foi o Paulo Oliveira, com 71.55% dos votos (83 votos). Next: Wilshere vs Ramsey Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2015 (editado) Super talentoso, com potencial para ser dos médios mais entusiasmantes do mundo, mas completamente instável. Não tão talentoso, mas altamente fiável, um verdadeiro jogador de equipa, e dos meus favoritos. :medinho: Editado 19 Julho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2015 Se eu fosse treinador, preferia ter o Ramsey na minha equipa. É um bom profissional e é um jogador muito seguro. Já o Wilshere tem também uns pezinhos muito bons mas nem sempre joga de acordo com o seu talento (e a sua atitude é, por vezes, questionável - principalmente, quando se encontra de férias). De qualquer das formas, são dois bons jogadores, muito talentosos e o Arsenal tem sorte em poder contar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Julho 2015 (editado) O Ramsey é um bom jogador e faz umas coisas engraçadas com a bola, mas não me dá aquela tesão que o Wilshere dá...Aquela "arrogância" no passe :heart: Editado 19 Julho 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2015 O Ramsey é um bom jogador e faz umas coisas engraçadas com a bola, mas não me dá aquela tesão que o Wilshere dá...Aquela "arrogância" no passe :heart: Eu só queria que o Wilshere me desse isso, de forma regular. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2015 Wilshere. Ramsey é overrated :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2015 Votei Wilshere porque gosto de ver os jogos do Barcelona B Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2015 O Wilshere até diz umas coisas acertadas e tem um avatar giro, enquanto o Ramsey gosta de esfolar pessoas. Escolha óbvia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2015 Me gusta ambos. Não consigo escolher Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Julho 2015 x2. Para além de serem jogadores diferentes. Mas não consigo escolher nenhum... Adoro ambos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2015 Epá, é f*da... Wilshere só porque é mais mágico... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2015 Votei no Wilshere por solidariedade. The new Diaby. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 (editado) Ambos. Votei no Wilshere. Editado 19 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2015 Pizzi vs Adrien Julio César vs Casillas Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 20 Julho 2015 (editado) Ramsey :prayer: Sem dúvida nenhuma, dos meus jogadores preferidos. :happy: Editado 20 Julho 2015 por manfrenjensenden Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Julho 2015 Danilo vs Dani Alves Teo vs Montero Salvio vs Tello Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Talento bruto votaria Wilshere. Rendimento propriamente dito dentro de campo, Ramsey. Voto final: Wilshere, que com melhor físico e melhor cabeça era o principal candidato a melhor do Mundo, a par do Hazard, no fim do reinado de Messi e Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post