Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

O melhor Pique esta a anos luz do melhor Ramos, mas neste momento o Ramos e melhor. Votei no Pique porque acho que e o que faz mais sentido neste topico

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Ramos porque é mais completo. É central do Real Madrid e fez um single com o Canelita. E acho que também é toureiro. Muito multifacetado.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Ramos porque é mais completo. É central do Real Madrid e fez um single com o Canelita. E acho que também é toureiro. Muito multifacetado.

E é um romântico.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Piqué, com 68.47% dos votos (76 votos).

De seguida, e continuando em Espanha, uma votação entre colegas de equipa:

Modric vs Kroos

Compartilhar este post

Link para o post

TÃO MODRIC, MAS TÃOOOO MODRIC!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar muito do Kroos, não consigo não votar no Modric, o meu voto tem de ir para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito os dois, mas voto Modric. Melhor médio que já vi no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

TÃO MODRIC, MAS TÃOOOO MODRIC!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, esta é das mas difíceis que já houve por aqui, na minha opinião. Mas voto no Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Ramos perdeu aquilo mas enfim.

Votei Modric.

Nem é tanto pela derrota, pois o Piqué no seu pico de forma é um centralão, mas sim mais pelos valores. Nunca irei entender porque raio o Ramos é tão desconsiderado neste fórum quando se farta de ganhar prémios nacionais e internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só por acaso, e fazendo um exercício mental, se tivessem de escolher apenas dois jogadores para segurar todo o meio campo de uma equipa, conseguiriam pensar numa dupla melhor do que Modric e Kroos e que resultasse? Tirando o Yaya, claro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...