Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

Não dá para ver a imagem do spoiler.

E btw, eles ficam lá dentro até quando?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa é uma m*rda. Os gajos que saíram agora formam uma dupla? wtf? se saíram, saíram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em que moldes isso ficou porque não vejo, mas eu até sou a favor da permanência de toda a gente. Eu entendo que aquilo é um programa de televisão, mas acho que é algo muito importante para aquelas pessoas de recuperarem a vida e se se vão embora, não duram muito até o ataque cardíaco aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ao que parece há uns picanços entre equipas e esta semana chegou-se ao cúmulo de ingerirem 5000 cal num desafio só para lixarem outra equipa. Vergonhoso, tenho vergonha alheia e pena dos milhares de pessoas que se inscrevem para mudar a vida e porque estão no limite e estes palhaços têm a oportunidade que têm e põem-se com estas coisas.

E o pior é que o desafio acho que era quem ingerisse mais cal ficava imune. Que m*rda de mentalidade é que uma pessoa tem de ter para pensar "vou comer muito para me safar" em vez de "vou-me esforçar para perder peso, ganho com isso porque perco peso e garanto que continuo cá". :facepalm.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia mesmo dizer isso, que nojo me está a dar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então ao que parece há uns picanços entre equipas e esta semana chegou-se ao cúmulo de ingerirem 5000 cal num desafio só para lixarem outra equipa. Vergonhoso, tenho vergonha alheia e pena dos milhares de pessoas que se inscrevem para mudar a vida e porque estão no limite e estes palhaços têm a oportunidade que têm e põem-se com estas coisas.

E o pior é que o desafio acho que era quem ingerisse mais cal ficava imune. Que m*rda de mentalidade é que uma pessoa tem de ter para pensar "vou comer muito para me safar" em vez de "vou-me esforçar para perder peso, ganho com isso porque perco peso e garanto que continuo cá". :facepalm.

ri-me com os da team azul a mamarem 7k calorias todos a gabarem-se, e as outras (que já estiveram la fora, tao a ter uma 2º hipotese, mas nem assim sabem o que é melhor...) mamaram 8k LOL

e pelas imagens do prox episodio ja deixaram a ver que ela vai juntar a equipa azul a vermelha, que sao as q tao as turras :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A Tara uma vez também comeu umas 7mil calorias para ganhar o Golden Ticket que dava o unico voto. Mas bem sei que é outro nivel...

Compartilhar este post

Link para o post

e pelas imagens do prox episodio ja deixaram a ver que ela vai juntar a equipa azul a vermelha, que sao as q tao as turras :facepalm:

Vão é dividir todas as equipas para uma equipa azul e outra vermelha, pareceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A Tara uma vez também comeu umas 7mil calorias para ganhar o Golden Ticket que dava o unico voto. Mas bem sei que é outro nivel...

Pois.. ali a outra só ingeriu 5000.. um nivel mais baixo :mrgreen:

Whatttt?? Tu bates mal méne

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que acho que não devia haver prémio monetário.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que acho que não devia haver prémio monetário.

Exacto. Eu até acho que há ali muitos que se dessem a escolher entre perder o peso todo e não ganhar dinheiro e ganhar o dinheiro mas ficar com o peso inicial, preferiam o dinheiro. :facepalm: Que façam bom proveito nos poucos anos que lhes restam.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Eu até acho que há ali muitos que se dessem a escolher entre perder o peso todo e não ganhar dinheiro e ganhar o dinheiro mas ficar com o peso inicial, preferiam o dinheiro. :facepalm: Que façam bom proveito nos poucos anos que lhes restam.

tão verdade, principalmente o gajo careca da equipa azul. Eu vejo isto poucas vezes, mas tenho tido o azar de apanhar sempre a besta a enfardar que nem um porco. Quando mandaram vir comida de fora e ele "raspou" o prato dos colegas, o batido de 2000 Kcal e hoje na comida italiana, 5000 e tal. E depois ainda se gaba de tal feito. Daquilo que vou vendo, sinceramente não sei quem pode ser um potencial vencedor ou quem merece ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Susana dá-me uma raiva do crl.

Por acaso também começo a achar isso embora não use a palavra raiva, era mais irritação :mrgreen:

Editado por Juveleo76

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Susana dá-me uma raiva do crl.

Mesmo,que gaja mais parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é pior que o programa do Goucha...

Esta Susana, tal como já disseram, mete uma raiva do crl, que coisinha mais... coise.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concodo com este sistema de eliminação mas prontos...

Jogo é jogo. A equipa vermelha tirou o peso pesado,não iriam tirar o que perde menos peso, senão um arriscaria a ir-se embora para a semana.

Gostava que fosse apenas entre a Paula e a Susana pois elas ficaram empatadas.

Epah aquela Susana, :vom:

Sinceramente, senão tivesse um par como aquele, já tinha ido. Não venham lá com os problemas de saúde porque todos os concorrentes os têem. Ainda por cima parece que até estava feliz com a eliminação do irmão, chora por tão pouco, e por isto nada...

Without Comments :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ah. Que estoiro que vai ser amanhã.

Segundo deram a entender, quem ganhar a imunidade, vai escolher uma pessoa da sua equipa para trocar com outra. No fim, mostraram o filipe de azul e a susana de vermelho, portanto, quase de certeza que foi o Ricardo. eheh

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto ontem e credo, para alguém como eu que acompanhava o original religiosamente, este nem pode ser considerado uma mini versão porque simplesmente é mau demais. "Ah não posso correr porque tou todo assado" diz ele ao treinador e a resposta "então vai fazer outra coisa prali". trololo. E no outro episódio foram apanhar cenas pra praia? wtf? Dever cívico? Tão mas eles inscreveram-se para as Marés Vivas na câmara municipal lá do sitio ou para um programa para perder peso?

Ah e as cantigas, essas então são mesmo bonitas, e originais diga-se: "Eu não sei mas ouvi dizer..". :lol:

Eu tava a prever uma coisa má mas isto vai além do que eu esperava. Volta Sic Mulher com o Biggest Loser!

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles já cagaram para a perda de peso. Já só estão interessados em lixarem-se uns aos outros. :lol:

Ah e a Júlia continua a mesma. Pqp não consegue ser imparcial. O outro foi à tentação e ganhou e ela começou logo com as indirectas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...